PDA

Ver Versão Completa : Como comprar créditos e VIP?

semte_o_mg
13/10/2010, 21:11
ai brother to muito afim d colocar vip plus pla min + nos tutoriais eu achei q fikou muito vago já perguntei todos e + um poco
+ eu ainda não entendi completament

dava pla me explicar passo a passo?
eu entendi so a parte q ten q comprar os creditos pla comprar o vip
+ não entendi como compra creditos=/
não entandi como deposita=/
me esplica PFV, se pocivel coloque um vidio

obrigado pela atenção...

DL_BUFF
13/10/2010, 22:21
Um Video Oo

Cara vc vai depositar o dinheiro em um conta, depois disso vc tem q ir no shop e confirmar o deposito atravez do comprovante de deposito.
Depois disso vc vai esperar ate 72hrs pra q entre na sua conta do mu os creditos depois disso no shop vc compra o plano vip q vc escolher
http://mucabrasil.com.br/?go=vips mais detalhes ai.

BadSaint
13/10/2010, 22:50
Olá,

Tecnicamente, você compra créditos, no link que o colega deixou acima tem as contas, benefícios de cada plano, etc.
Com a confirmação dos créditos, você terá os créditos na sua conta, que duram pra sempre.
Com esses créditos, voc~e pode comprar qualquer item do shop [vip, vip plus, arma, set, shield = todos são itens do shop].

Bom jogo

semte_o_mg
14/10/2010, 07:51
+ tipo eu so levo aquelas informações da comta e deposito la,e peço o(a)atendent
pla depositar,ela vai me dar um papel pelo deposio,eu espero 72 h pla cair os creditos é isso?

QUEOPS
14/10/2010, 09:50
+ tipo eu so levo aquelas informações da comta e deposito la,e peço o(a)atendent
pla depositar,ela vai me dar um papel pelo deposio,eu espero 72 h pla cair os creditos é isso?

Opa!

Pelo que estou entendendo você nunca fez um depósito em contas bancárias, isso? Se for, os procedimentos acima recomendados são corretos, atualmente fazer depósitos em bancos ou casas lotéricas são fáceis e rápidos, podendo fazer pelos caixas automáticos, bastando colocar a quantia em dinheiro que quer como créditos no envelope, na maioria dos casos apenas preencher alguns dados pessoais no envelope, ir ao caixa eletrônico e seguir os passos de depósitos em contas, tendo em mãos todos os dados da conta em questão e no final, pegar o canhoto de depósito que será emitido, pois os dados desse canhoto serão necessários para preencher os dados no shop do servidor MUCA e aguardar confirmação depósito e então ter seus créditos para comprar itens ou Plano Vip ou Vip Plus.

Se for de menor, é aconselhável ter a presença de um parente para que tenha ciência do que deve fazer e até mesmo auxiliá-lo nesse processo.

[ ]s

semte_o_mg
14/10/2010, 16:26
so quero saber + uma coisa:
eu so preciso pasaar o numero da comta pro cara da loterica e o dinhero e pronto?
e + uma coisa^^: como vão saber q eu depositei??

QUEOPS
14/10/2010, 16:31
eu so preciso pasaar o numero da comta pro cara da loterica e o dinhero e pronto?

Opa!

Você terá que pegar o canhoto de depósito que será emitido, pois os dados desse canhoto serão necessários para preencher os dados no shop do servidor MUCA, acesse o link do shop no site do muca, entre com seu login e preencha os dados pedidos com o canhoto de depósito e aguardar confirmação depósito e então ter seus créditos para comprar itens ou Plano Vip ou Vip Plus.

carlos
14/10/2010, 19:24

Olá!

Se é menor de idade e está com dúvidas, peça a ajuda dos seus Pais.

Além do que explicamos aqui, existem explicações em:

http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Não faça nada escondido.

Abs.

semte_o_mg
14/10/2010, 19:27
ai o q é canhoto???????????????/

carlos
14/10/2010, 19:30
ai o q é canhoto???????????????/

Olá!

Siga as orientações que lhe passei logo acima e também peça a ajuda aos seus responsáveis.

Abs.

DL_BUFF
14/10/2010, 19:34
Canhoto e um comprovante de deposito.
Como uma "nota fical"

semte_o_mg
14/10/2010, 20:54
vlw agora entendi agora mess q ven ja so vip plus^^^^^^

vlw pela atenção^^!!