PDA

Ver Versão Completa : Limite de Membros da guild!!!



DarkWath
20/02/2010, 01:11
Olá,


Eu vou ser bem sincero,eu nao acho justo esse negocio dos dls mandarem,eles sempres sao melhores,nao é justo q eles posam colokar mais integrantes na guild q as outras classes,até por q,se algum bk,mg,sm,me,tivessem feito uma guild só q ta cheia,ai le nao pode colokar mais,e enquanto isso os dl estão se intupindo de integrantes,ai vc tem q ir lá e fazer um dl pra caber mais.

E ae ADM,será q dá pra colokar um pouco mais de limite de integrantes de guild pros outros chars?

:excl::excl::excl::excl:

carlos
20/02/2010, 01:35
Olá!

Não sei se você sabe, mas foi a WZ que configurou dessa forma, não nós! Portanto não será modificado uma característica oficial do jogo.

Abs.

Gonzalez
20/02/2010, 01:47
Mano sou GM e sou sm
ja discuti isso tmb,achei que era injusto mais ae um cara veio e me disse
(acho que foi o Wolfox)
Antes uma guild com 40 que estão jogando e estão sempre juntos,do que uma com 80
onde 30 sao 2ºchars dos caras,e que esses 50 mal conectem e mal se falem

Por esse motivo nao desisti da minha guild edo meu sm
40 players confiaveis é muito dificil,quanto mais 80
boa sorte pra ti

DarkWath
20/02/2010, 12:59
ok,vou ver se eu consigo melhorar a guild,e obrigado a todos;só mais uma pergunta:

Quem é esse WZ???

QUEOPS
20/02/2010, 13:03
ok,vou ver se eu consigo melhorar a guild,e obrigado a todos;só mais uma pergunta:

Quem é esse WZ???

WZ ou W.E.B.Z.E.N - Empresa Chinesa criadora do jogo MU, ela que criou, aqui jogamos uma versão do jogo MU, então, muitos jogadores pedem modificações na estrutura do jogo, coisa que para um servidor é INVIÁVEL devido a ter limitações frente ao que pode ou não alterar em sua estrutura, pois os direitos autorais do criador do jogo impedem isso...

DL tem possibilidade de 80 membros em sua guild? Sim tem, isso é configuração da CRIADORA DO JOGO, a WZ ai citada e não do servidor, portanto, não é viável tal mudança prq assim foi feito por sua criadora!

[ ]s