Ver Versão Completa : Acc
olha eu sei q e proibido a negosiaçao de contas dentro do serve pois si eu ver alguen negosiando ai eu tira prt e manda pra denucia iso vai ter puniçao pra os cara q tao negosiando ou n
e tipo troca de acc tipo asim eu falo DL vamos troca esu DL nu meu MG iso e so um exc
iso ae e inlegal tambem ?
macabrinho
14/10/2010, 17:56
Sim, é proibido.
Mais qnt a punição vai ficar a criterio da ADM.
BadSaint
14/10/2010, 23:15
olha eu sei q e proibido a negosiaçao de contas dentro do serve pois si eu ver alguen negosiando ai eu tira prt e manda pra denucia iso vai ter puniçao pra os cara q tao negosiando ou n
e tipo troca de acc tipo asim eu falo DL vamos troca esu DL nu meu MG iso e so um exc
iso ae e inlegal tambem ?
Olá,
Vou tentar ser breve: qualquer transferência de conta é proibida dentro do servidor.
Como: alienar, vender, alugar, trocar, comprar, etc.
Bom jogo
DeMoN_MG
14/10/2010, 23:42
olha minha sugestão..
q vcs regulamentassem a venda/troca de accs mas, o server tendo 0% de responsabilidade nisto
exemplo: eu troco, o cara n cumpriu, levei a pior, o server n tem nada a ver com isso.
pq todos sabemos q o comercio dessas coisas acontecem a riviria e, proibi-las só as torna uma atividade ilegal.
Abs
Isso nunca dá certo, se trade que um ato lícito já tem problemas, imagine então legalizar comércio de contas, sem condições...
Siga as regras do servidor...não apoiamos/incentivamos ou aceitamos comércio de contas no fórum e dentro do servidor, independe se na conta tem um MG, DL, SM, BK ou ELF...
Tópico Fechado!
Olá!
Não vamos mudar a nossa posição sobre comércio de contas e compartilhamento de contas.
Abs.