PDA

Ver Versão Completa : Acc

tecinho
14/10/2010, 17:48
olha eu sei q e proibido a negosiaçao de contas dentro do serve pois si eu ver alguen negosiando ai eu tira prt e manda pra denucia iso vai ter puniçao pra os cara q tao negosiando ou n

e tipo troca de acc tipo asim eu falo DL vamos troca esu DL nu meu MG iso e so um exc
iso ae e inlegal tambem ?

macabrinho
14/10/2010, 17:56
Sim, é proibido.

Mais qnt a punição vai ficar a criterio da ADM.

BadSaint
14/10/2010, 23:15
olha eu sei q e proibido a negosiaçao de contas dentro do serve pois si eu ver alguen negosiando ai eu tira prt e manda pra denucia iso vai ter puniçao pra os cara q tao negosiando ou n

e tipo troca de acc tipo asim eu falo DL vamos troca esu DL nu meu MG iso e so um exc
iso ae e inlegal tambem ?
Olá,

Vou tentar ser breve: qualquer transferência de conta é proibida dentro do servidor.
Como: alienar, vender, alugar, trocar, comprar, etc.

Bom jogo

DeMoN_MG
14/10/2010, 23:42
olha minha sugestão..

q vcs regulamentassem a venda/troca de accs mas, o server tendo 0% de responsabilidade nisto

exemplo: eu troco, o cara n cumpriu, levei a pior, o server n tem nada a ver com isso.

pq todos sabemos q o comercio dessas coisas acontecem a riviria e, proibi-las só as torna uma atividade ilegal.

Abs

QUEOPS
14/10/2010, 23:58
Isso nunca dá certo, se trade que um ato lícito já tem problemas, imagine então legalizar comércio de contas, sem condições...

Siga as regras do servidor...não apoiamos/incentivamos ou aceitamos comércio de contas no fórum e dentro do servidor, independe se na conta tem um MG, DL, SM, BK ou ELF...

Tópico Fechado!

carlos
15/10/2010, 07:05
Olá!

Não vamos mudar a nossa posição sobre comércio de contas e compartilhamento de contas.

Abs.