PDA

Ver Versão Completa : Sala VIP e VIP PLUS

gadeji
15/10/2010, 03:04
Olá, não to com muito tempo e a minha net ta muuuuito lenta pra navegar, então to passando apenas para dar uma sugestãozinha rápida. Ai vai:.

O que vocês acham da criação de uma sala vip ue a XP fosse, sei la, uns 150. Já ajudaria um pouco. Sei que vão vim com todo aquele papo de SERVER HARD, eu também falo SERVER HARD mas tem uma coisa, VIP/VIP PLUS estão pagando pra jogar, enquanto FREE não paga nada, só as contas de luz e internet ou a lan house, e isso inclusive incentivaria as pessoas a serem VIP/VIP PLUS, e isso daria mais dinheiro para os ADM o que possibilitaria a melhor estruturação do servidor. O que me dizem?

;)

Karuzo
15/10/2010, 03:56
Gadeji GMs ou adm tem ums quer recebem dinheiros outros sao voluntarios entao Eu Axo que do jeito que vc falou ajudaria muito quem pg mais muitos free nao Vao gosta :D
T+ Sussa

BadSaint
15/10/2010, 04:12
Olá,

Não é estão de ser hard somente.
Aqui, a pessoa joga no mesmo local, independente do plano.
Sempre foi assim.
O que cada plano oferece são benefícios, mas ninguém nunca preciso pagar pra jogar.
Tanto é verdade que tem muita gente com mais de 350 resetes que nunca contribuiu com o servidor em dinheiro.

Bom jogo

carlos
15/10/2010, 07:03
Olá!

Hoje em dia a sala vip é uma realidade em muitos servidores, mas até o presente momento não vemos a necessidade de implantar esse sistema no C.A.

Abs.