Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda aki xD

PowerLikow
15/10/2010, 10:43
aonde q eu add os pontos para ter bastante stamina??

DARTHV4D3R
15/10/2010, 10:44
aonde q eu add os pontos para ter bastante stamina??

Em Agilidade, claro que acrescentando tmbm em Energia vai te dar Stamina e Dano...

Lembrei aqui: Se colocar muitos pontos em Agilidade e poucos pontos em Energia acabará tendo problemas com a Mana, daí terá que ficar usando potes mana para amenizar a coisa, eu prefiro ir balanceando a build para evitar esses bugs de mana, embora para alguns não ligam para isso, mas vai de cada um né?

Inté...

PowerLikow
15/10/2010, 10:49
pow vlw ^^

PowerLikow
15/10/2010, 11:01
sim, eu fiz um dl ai eu to free com ele ainda , eu qero usar a fire scream so q ela usa muita stamina eu so to com 700 em stamina, mana nao é o poblema so encher o inventuario de pot o q eu qeria era ter bastante stamina ^^

DARTHV4D3R
15/10/2010, 11:11
sim, eu fiz um dl ai eu to free com ele ainda , eu qero usar a fire scream so q ela usa muita stamina eu so to com 700 em stamina, mana nao é o poblema so encher o inventuario de pot o q eu qeria era ter bastante stamina ^^

Então, com os resets vc vai distribuindo em Agilidade para aumentar a Stamina, tmbm distribua em Força e Energia para dar mais dano, além de deixar full a Liderança, isso vai te ajudar bastante...

Inté

LordMagus
15/10/2010, 11:23
/\ complemntando so ^^

melhor geito de upar 1 dl e diechando le vip ou vip plus ai vc pode deichar full liderança e up de boa mais free a liderança e acumulativa ai nao vira por pontos em liderança ^^
vlw

_mago_dl
15/10/2010, 12:10
Todos os atributos aumentam a stamina, mas oque mais aumenta a stamina eh a ENERGIA.
Naum me lembro da proporção certa, mas a diferença eh grande.
Se estiver upando um DL vip/plus, deixando a liderança full naum terá mais esse problema =)

PowerLikow
15/10/2010, 14:03
fiz um teste do que almenta mais

se eu add 100 PONTOS em

AGILIDADE ALMENTA : 20 em 20

e EM

ENERGIA: 15 em 15

QUEOPS
15/10/2010, 14:17
fiz um teste do que almenta mais

se eu add 100 PONTOS em

AGILIDADE ALMENTA : 20 em 20

e EM

ENERGIA: 15 em 15

oLÁ!

A build é o conjunto de pontos distribuidos em todos os atributos, logo, o que pode ser entendido é que tudo corroborá para um melhor desempenho no personagem, não somente indicação específica num atributo, mas em todos, ok?

[ ]s