Conectar

Ver Versão Completa : Verdadeiro Desafio

macabrinho
15/10/2010, 14:28
Vamos tornar o server mais Hard e diferenciado ??

PQ não abrir 1 Mapa ou msm usar a cidade de ferro como um mapa "especial" para quem tem char acima de 250Rst?

Agora com a diminuição do Drop de Zen menos pessoas estão dando Rst no desafio por não valer a pena gastar 5 joias pra dar 1 Rst e muitos até estão parando de jogar.

A Ideia é colocar outro mapa somente com bixos muito fortes, assim como era kantru 3 no inicio da versão atual. MOBs que somente quem tiver media de 250Rst e com Buff consiga upar.

Unico mapa que dropasse Gems e maior % de zen.

Fazendo isso o Zen continuaria valorizado pq só teria acesso quem tivesse char full, Set de zen e tbm valorizaria a gemstone, criando um ciclo maior de negociação. Também seria um desafio para os novos players, pq dsd o inicio eles irão querer ir prakela tão sonhado mapa e influenciará montar Set's e correr atrás de Rsts.

Isso sim tornaria o Server mais Hard.

Espero que deem atenção a ideia.

Abraço e bom jogo.

Dinarte
15/10/2010, 14:37
Boa sugestão, mas ja aviso isso não e possivel por varios motivos.........
Mas foi boa. =)

BadSaint
15/10/2010, 15:04
Olá,

Possivel até é, o problema é: favorecer os full e desfavorecer os fracos?

macabrinho
15/10/2010, 15:08
Desfavorecer os fracos??

Unicos que estão conseguindo resetar são os "fracos" pq 30KK dropa em spot normal, 400KK não.

Tendo esse mapa separado teria menos "fortes" disputando os outros spot, menos PK, menos KS nos "fracos".

E todos os "Fracos" fariam de tudo pra ficar "fortes" afim de ir para esse mapa "especial".

Qual as desvantagens para os fracos??

Até agora eles só são beneficiados.

Isso causaria maior vontade de jogar em todos, dsd os mais fracos até os mais fortes.

Em qlqr jogo Original que vc for jogar existem diferenças de mapas, monstros e itens para fracos e fortes. Esse eh o estimulo do jogador.

QUEOPS
15/10/2010, 15:13
Olá,

Possivel até é, o problema é: favorecer os full e desfavorecer os fracos?

Bom, se for ver bem, em alguns mapas e eventos os fracos já não podem ir, por exemplo: Evento Maya, chars com poucos resets não fica lá, muito menos tentar refinar gemstones, não consegue passar pelos raios. Outro evento é a do Rei Kundun e também a Invasão em Loren, matar o Heroim e ficar perto, chars fracos não tem como ficar vivos lá...

CryWolf nos melhores spots só ficam os mais fortes, então a tendência dessa sugestão levaria nesse pensamento já praticado, pelo menos no que eu entendi.

Não veria problema nisso, se jogadores que estariam no desafio jogando estão para razões específicas ainda no jogo e proporcionar um outro mapa, como já Kantru 3, onde somente chars mais fortes ficam não seria desvalorizar os mais fracos, apenas dando outro evento/motivo para os mais fortes jogarem, embora já citei acima eventos onde chars fulls são mais privilegiados do que chars fracos.

Agora se tem espaço para criar o mapa é o detalhe, ou mesmo até se não tiver espaço se teria como retirar um mapa sem uso para compor esse novo mapa...é uma sugestão a ser pensada, pelo menos a meu ver...

So salientando:

A configuração para Gemstones somente está para Kantru...

Sobre aumentar os zens não concordo, apenas vejo na idéia algo que já tinha até conversado com o Carlos sobre ocupar melhor os mapas onde seu uso é quase nulo, como por exemplo Dungeon e Lost Tower...

Countess
15/10/2010, 15:20
Desfavorecer os fracos??
Em qlqr jogo Original que vc for jogar existem diferenças de mapas, monstros e itens para fracos e fortes. Esse eh o estimulo do jogador.
Pois é
hoje em dia tu fica full e faz oq?
mal catava meus 60kk p/ resetar dps
vou catar 400 de certo...
iria ser massa
queops, nem presisa tirar um mapa
acho que tem como fazer um "portal"
tipo torre de refinaria :P
mas deve ser bem complicadinho

macabrinho
15/10/2010, 15:22
Sim Queops, verdd...

Mais se eu criar 1 char com meu nome pegar 8Rst e Buff, upo sucegado no melhor spot de CW ou Kantru, pq todos me conhecem e poucos me matariam ou eu logo um outro char meu forte e fico do lado tomando conta e até msm alguém da guild.....

Qnt a eventos não são todos que podem ir e qlqr char com 250Rst consegue participar.....

Esse Mapa seria mais especifico para Up acima dos 250 e que teriam vantagens como gems e Zen apênas para quem quer continuar no desafio e chegar nos 500Rst...

ONi
15/10/2010, 15:35
Apoiado.

Não seria um mapa especial de "evento" e sim destinado a quem esta no desafio atrás de seus 500 resets...

Achei bacana a idéia cabritinha...

Isso é verdade... eu jogava um RPG em que o máximo lvl 80, e do lvl 1 até 80 tinha mapas diferentes onde os bixos/monstros tbm tinham leveis... e cada mapa os bixos tinha um lvl diferente, ou seja, não que seja igual o MU mas só como exemplo... não tinha como um char de lvl 25 upa num mapa com monstros de level 53 por exemplo...

existe sim essa diferença!

Ice_Killa
15/10/2010, 15:38
Boa sugestão.

Vai ser sempre um mapa disputado entre os mais fortes e qualquer um pode entrar, parecido com LAND, mas sem guild para proibir os outros.

Vamos ver....

Guto987
15/10/2010, 16:14
apoiado tenhu sm de 262rr elfa 109 dl 175 acho justo sim pq meu sm eu ia deixa nos 300 n to upando mais pq ta osso zem entao acho isso otimo!!!!

Killing
15/10/2010, 16:19
Realmente , tudo que é feito sempre é pensando nos novatos .
Não é porque tem um eventozinho ou outro é pronto , a diversão
esta garantida pra quem tem char Full ...

É agora com essa atualização , eu posso ate falar besteira , más eu ACHO
que os ADM's não jogaram um tempo razoavel pra ver por tudo que agente passa
antes de colocar essa atualização .
Chegar e falar é facil , ate eu falo : É so eu vender joias é pronto , consigo
400kk rapidinho , más não é bem assim , ta mais dificil dropa Joias do que GEM .

A verdade é que depois dessa atualização , eu ACHO que teremos BEM MENOS
jogadores novatos .
É IMPOSSIVEL um cara criar uma conta , é enfrentar tudo sem ter nada , zem , joias,
itens etc ... Não tem como , façam um teste ae , criem um Char Nub sem NADA , desdo do zero , upa ele uma semana , é depois me fala quantos resets deu , é oque voce conseguiu de itens , a resposta vai ser QUASE NADA .

Eu CONCORDO em criar outro mapa somente para Full's , e concordo mais ainda
em botar neles , uma maior % de Zem , quem sabe , ate botar APENAS UM spot
com Zem bugado , igual os de kalima 7 é 6 .

elton_12
15/10/2010, 16:20
e uma boa ideia mais acho meio dificil eles fazerem ja e complicado pra pessoa chega nos 500 reset

agora pra dificulta eles vem e diminuem o zen ficou meio q nakele qm chegou nos 500 chegou qm quise chega q sofre um pouco mais q os q ja chegaram

so uma observação ultima XP dobrada teve record de players e nessa pq sera q não conseguiram quebrar o recorde

Hashi
15/10/2010, 16:23
Vamos tornar o server mais Hard e diferenciado ??

PQ não abrir 1 Mapa ou msm usar a cidade de ferro como um mapa "especial" para quem tem char acima de 250Rst?

Agora com a diminuição do Drop de Zen menos pessoas estão dando Rst no desafio por não valer a pena gastar 5 joias pra dar 1 Rst e muitos até estão parando de jogar.

A Ideia é colocar outro mapa somente com bixos muito fortes, assim como era kantru 3 no inicio da versão atual. MOBs que somente quem tiver media de 250Rst e com Buff consiga upar.

Unico mapa que dropasse Gems e maior % de zen.

Fazendo isso o Zen continuaria valorizado pq só teria acesso quem tivesse char full, Set de zen e tbm valorizaria a gemstone, criando um ciclo maior de negociação. Também seria um desafio para os novos players, pq dsd o inicio eles irão querer ir prakela tão sonhado mapa e influenciará montar Set's e correr atrás de Rsts.

Isso sim tornaria o Server mais Hard.

Espero que deem atenção a ideia.

Abraço e bom jogo.

Apoiado tbm , muito boa a idea.

e uma boa ideia mais acho meio dificil eles fazerem ja e complicado pra pessoa chega nos 500 reset

agora pra dificulta eles vem e diminuem o zen ficou meio q nakele qm chegou nos 500 chegou qm quise chega q sofre um pouco mais q os q ja chegaram

so uma observação ultima XP dobrada teve record de players e nessa pq sera q não conseguiram quebrar o recorde

Correto elton eu parei de upa meu dl e tinha pretençoes de upa meu sm pra 500, agora to na espera de o valor do rr diminui ou algo bom acontece sobre isso><...

ONi
15/10/2010, 16:29
Realmente , tudo que é feito sempre é pensando nos novatos .
Não é porque tem um eventozinho ou outro é pronto , a diversão
esta garantida pra quem tem char Full ...

É agora com essa atualização , eu posso ate falar besteira , más eu ACHO
que os ADM's não jogaram um tempo razoavel pra ver por tudo que agente passa
antes de colocar essa atualização .
Chegar e falar é facil , ate eu falo : É so eu vender joias é pronto , consigo
400kk rapidinho , más não é bem assim , ta mais dificil dropa Joias do que GEM .

A verdade é que depois dessa atualização , eu ACHO que teremos BEM MENOS
jogadores novatos .
É IMPOSSIVEL um cara criar uma conta , é enfrentar tudo sem ter nada , zem , joias,
itens etc ... Não tem como , façam um teste ae , criem um Char Nub sem NADA , desdo do zero , upa ele uma semana , é depois me fala quantos resets deu , é oque voce conseguiu de itens , a resposta vai ser QUASE NADA .

Eu CONCORDO em criar outro mapa somente para Full's , e concordo mais ainda
em botar neles , uma maior % de Zem , quem sabe , ate botar APENAS UM spot
com Zem bugado , igual os de kalima 7 é 6 .

O problema não esta nem tanto nisso, pros novatos se for ver bem não mudou muita coisa... os spots mais fracos continuam ou estão ainda melhores do que antes no drop de zem, o problema esta no desafio... Quem esta no desafio se laskou, dificultou muito a vida deles... juntar 400kk ou 300kk não vai ser fácil pra quem tem pouco tempo disponível, pra quem tem tempo de ficar sempre ON, só dificultou um pouco, mas upando junta o zem de boa... agora quem trampa, estuda e afins... Se laskou.

Então acho que seria bom esse mapa para o desafio.

macabrinho
15/10/2010, 16:40
Oni, ninguem está conseguindo pegar 300KK msm se ficar do lvl 1 ao lvl 400 na frente do PC full zen clicando em todos os Zen...... Em K7 ultimo spot se pega 250KK em 1HR.

Com isso ninguém mais está resetando no desafio. Quem está resetando vende suas joias por merreca ou o Zen q tinha guardado.

Hashi
15/10/2010, 16:42
Oni, ninguem está conseguindo pegar 300KK msm se ficar do lvl 1 ao lvl 400 na frente do PC full zen clicando em todos os Zen...... Em K7 ultimo spot se pega 250KK em 1HR.

Com isso ninguém mais está resetando no desafio. Quem está resetando vende suas joias por merreca ou o Zen q tinha guardado.

fui no melhor spot de k7 pra dl/sm sem set zen e fiquei la direto e nao catei 100kk , estava sem set zen e se caiu 2>3 packs de zen bugados foi muito.

ONi
15/10/2010, 16:43

Tenso...

Vamos ver se o Carlos aprova essa idéia pensando nos Players antigos que estão no desafio...

LordMagus
15/10/2010, 16:52
é eles fizeram o desafio pensando nos jogadores antigos vamo ver si eles pensan agora boa ideia macabro ..

Guiboy
15/10/2010, 18:01
Dizer que a idéia e boa não adianta, no meu ponto de vista, o drop de zen foi praticamente extinto justamente por que estava "fácil" chegar aos 500 resets, nos ultimos dias muitos char's ficaram full todos de uma só vez, o que deu por parecer de que a coisa estava fácil, mapa especial? já foi dito que não será possível, então caros amigos mais uma vez eu digo essa mudança do zen não foi boa, apenas irá cair no esquecimento por que vamos enjoar de implorar para que volta como era antes, onde todo mundo era mais feliz!!!!!!!!!!

elton_12
15/10/2010, 19:57
Dizer que a idéia e boa não adianta, no meu ponto de vista, o drop de zen foi praticamente extinto justamente por que estava "fácil" chegar aos 500 resets, nos ultimos dias muitos char's ficaram full todos de uma só vez, o que deu por parecer de que a coisa estava fácil, mapa especial? já foi dito que não será possível, então caros amigos mais uma vez eu digo essa mudança do zen não foi boa, apenas irá cair no esquecimento por que vamos enjoar de implorar para que volta como era antes, onde todo mundo era mais feliz!!!!!!!!!!

hum qr dizer q esses chas ai chegaram nos 500 reset da noite pro dia pelo q vc ta falando sim vai o esforço q eles tiveram pra chega nos 500 e vai ve qm ta na luta ou seja com essa modificaço no minimo os adm não estão qrendo q nenhum char chegue mais nos 500 reset facil chega nos 500 se fosse o meu ja estava

Guiboy
15/10/2010, 20:04
hum qr dizer q esses chas ai chegaram nos 500 reset da noite pro dia pelo q vc ta falando sim vai o esforço q eles tiveram pra chega nos 500 e vai ve qm ta na luta ou seja com essa modificaço no minimo os adm não estão qrendo q nenhum char chegue mais nos 500 reset facil chega nos 500 se fosse o meu ja estava

Bom, faça uma comparação do antes e depois e me diga se era fácil e agora está difícil. No meu ponto de vista não era muito difícil se a pessoa de dedicar a upar apenas 1 char da conta, por que muitos dão alguns resets em um char depois alternam, fazendo com o que demore.

macabrinho
15/10/2010, 20:06

Mais s'o foi pensado depois de mais de 1 ano?? Alias ser'a q era tao facil assim?? Se fosse facil nao teriam muitos mais com 500??........ E Quem conseguiu 'e melhor doq os que querem chegar la???? pq eles tiveram "previlegios" que estao sendo tirado dos outros??
Da uma relida no meu primeiro post e nos demais vai ver que ninguem aki esta pedindo pra voltar o Zen, ou spot bugado nem ND do tipo.

Bom, faça uma comparação do antes e depois e me diga se era fácil e agora está difícil. No meu ponto de vista não era muito difícil se a pessoa de dedicar a upar apenas 1 char da conta, por que muitos dão alguns resets em um char depois alternam, fazendo com o que demore.

Agora mais doq antes todos vao chegar nos 250 e partir pra outro char..... Isso s'o vai mudar se tiver insentivos assim como a modificao sugerida.

Essa modifica'cao evitaria esse tipo de aborrecimento da parte dos players: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8210-Sem-zen-sem-pagamentos-sem-usuários?p=39405#post39405

elton_12
15/10/2010, 20:41

so me diz uma coisa quais ssão seus chars e qtos reset tem cada um?

Guiboy
15/10/2010, 20:44
so me diz uma coisa quais ssão seus chars e qtos reset tem cada um?

Nome nem importa, mas é um DL de 303 resets ( que nem vo upar tão facil ) uma elfa de 232 e o BK que to upando de 110. Vem ao caso?

macabrinho
15/10/2010, 20:47
esses char são seus ou do seu irmão??

DL = ByWiCkeD
ELF = Sexy_ELFA
BK = RhoMaRioO_

VC os upou?? Pegar char upado dos outros é facil...

Axo q alguem vai ficar sem guild :D

Guiboy
15/10/2010, 20:49
esses char são seus ou do seu irmão??

DL = ByWiCkeD
ELF = Sexy_ELFA

Não sei, quem sabe ;) , mas só quero que compreendam que não estou contra a idéia de vocês, apenas postei a minha posição.

VC os upou?? Pegar char upado dos outros é facil...

Opa, pegar char upado? Upei desde o 0 todos os meus char's, tenho quem possa comprovar. Vamos com calma.

macabrinho
15/10/2010, 21:02
VC é o Romario ??

QUEOPS
15/10/2010, 21:04
Vamos manter o tópico sem flood, caso contrário ao invés de discutir uma idéia acabam discutindo assuntos que poderiam resolver no fórum da própria guild e o tópico acabara sendo fechado.

Rhomário_, você tem sua conta no forum punida, não faça a mesma coisa com a conta de seu irmão, portanto, contenha-se...

Guiboy
15/10/2010, 21:04
VC é o Romario ??

Não, sou o Guilherme irmão dele, mas respondendo por ele porque a conta dele ta banida do forum ( pra variar ).

Rhomário_, você tem sua conta no forum punida, não faça a mesma coisa com a conta de seu irmão, portanto, contenha-se...

Já falei, estou respondendo por ele, já que ele está impedido de defender-se de acusação de roubo praticamente.

Peruca_DL
15/10/2010, 21:19
Eu acho otima a sugestao porque olha so :

Tendo beneficios nesse mapa, os chars fulls vao so querer upar nesses mapas, e os fracos, que ja sao mt favorecidos, tambem vao ter vantagem , menos disputa com os chars fortes.

E ate mesmo os PKs vao ir matar nesse mapa, porque pklizar nos fracos (minha opiniao) nao tem graca , tem que pklizar de igual pra igual, logo menos pks em mapas que os fracos ocupam.

E outra, nao tem mais como chegar aos 500 , so quem ja comecou , isso ia incentivar ...

GNR117
15/10/2010, 21:47
Concordo com a sugestão do macabro

Creio que fazer 1 mapa próprio para chars com 250+
com drop de zem mesmo que não seja como antes, mas bem próximo do que era
ajudaria muito a quem tem a intenção de chegar aos 500 resets.
Digo os de 250+ porque os mais novatos tem ainda uma facilidade de pegar zem
ja que o reset deles não custa tanto quanto o nosso ^^

Eu mesmo só estou resetando ainda, pois possuo zem que peguei 1 dia antes
da mudança, por que se não, ja teria parado de resetar.

Acho que todos os players de 250 gostaram de poder voltar a upar novamente
seus chars, e ganhar uns pontinhos a mais com o desafio, mas com essa
diminuição creio que deu uma desanimada geral

Espero que essa ideia seja ao menos pensada

Bom jogo

Guiboy
15/10/2010, 22:10

Dito e certo em macabro, e as 500 sing's que dei pra entra na guild? a nem ligo, vocês sempre fazem isso mesmo, recrutam os jogadores, recolhem as sing's dos mesmo e após alguns dias e kikado, quanto ao fato de você "ACHAR" que robei algum char de alguém, mande essa pessoa vim aqui e dizer que robei char dela, ou até mesmo os admin's podem dizer se robei char de alguem, ou seja você se enganou macabro, mais está de boas, não foi o 1° nem será o ultimo que pensa algo errado de mim. By:Rhomário. (Apenas postei para me defender)

_BeRa_
15/10/2010, 22:12
macabro adorei a sugestao mais pelo q vi vai ser dificil os admin apoiar isso.

carlos
15/10/2010, 23:34

Olá!

Porque muitos não conseguiram depositar o Vip a tempo, devido a greve dos bancos, a coisa ficou tão feia, que vi jogadores suplicando por "créditos fiado" no e-mail do suporte (tudo para não ficar de fora do evento como vip ou vip plus), coisa que eu nunca vi acontecer antes.

Mesmo assim, passou de 1100 jogadores online, houve eventos, quem jogou se divertiu enfim.

Graças a Deus foi muito bom e ainda deixou um gosto de quero mais.

O que nós dissemos que fáriamos durante a modificação?

Eu já até comentei isso uma 20 vezes ou mais ;)

A sugestão desse tópico foi anotada, veremos o que pode ser feito.

Enquanto isso, não se esqueçam do que comentamos que estamos fazendo no seguinte tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

Como em outros tópicos de sugestões, uma vez anotado, tópico fechado e obrigado.

Abs.