PDA

Ver Versão Completa : Chaos Castel

elton_12
15/10/2010, 14:52
bom procurei aqui e não encontrei todos nos sabemos q chaos castle e um evento como blood castle devil square entre outros mais nunca vi um acontece um evento especial com relação a ele sabemos q neles caem joias e itens ancients so q os itens ancients são raros de cair assim como acontece nos bc e ja aconteceu na ds pq não escolher um dia e fazer um evento especial no bc dropando o dia todo so itens ancients ja q a galera gosta muito de se mata seria interessante ja e um evento mata mata

BadSaint
15/10/2010, 15:01
Olá,

BC não dropa ancient.
Não faz parte de sua característica tal drop.

Já o CC, tem um baixo drop de ancient, devido ao fato de priorizarmos o drop pelo rei.
Além disso, CC tem jóias fixas que são dropadas.

Bom jogo

elton_12
15/10/2010, 15:05
no CC pq não fazer um evento especial assim como acontece nos BC em q todos os bcs **** drope de joias ai no CC tirar um dia pra dropa so iten ancients ta certo tem o rey pra isso mais pra pac de joias tem o Hellmaine tem o Super red dragon e mesmo assim não deixa de **** eventos especiais em Bc com drope 100% de pac de joias

_GD_
15/10/2010, 15:18
elton_12...

Cara a leitura esta muito dificil, pouco consegui entender lendo rapidamente, procure usar algumas virgulas no texto. ^^
Mas consegui interpretar, e adianto, não será feito um evento tão grande logo em seguida, já foi feito um terça feira, dia das crianças, esta sendo preparado algo para o natal, evento no qual nada posso falar, mas imagino que será muito bom e de proporções grandiosas.
Foi postado logo ali em baixo em outro topico sobre os eventos de BC e DS que pediram drops personalizado e está resposta já havia sido dada.

Espero ter ajudado. Abraço.

elton_12
15/10/2010, 15:22
não estou falando de um evento por agora e sim mais adiante pq não ao inves de BC e DS não façam com o CC ja q ja foi feito uma vez com os dourados

enfim so uma sugestão

rubenskbul
28/10/2010, 13:45
Nao e uma MA sugestao nao.
eu queria que Havesse alguem DS especial.

mas CC especial ia ser muito concorrido.
por que pode entrar ate 100 jogadores e qualquer um pode entrar sem pagar nada.
a te que ia ser legal.

_Exilion
28/10/2010, 14:14
*******, é uma boa ideia. Vai ser bem disputado e não vai ter roubo em pt, como acontece no bc:/. Já pensou, esse evento de natal ou ano novo õ/?!!
Tomara q aprovem.

rubenskbul
28/10/2010, 14:58
Aproveitando o TOPICO.
criei outra sugestão.
no BC especial 5 por sala era beneficiados com pacotes de joias.
se for CC ou Devil Esquare Vai ser so um beneficiado por sala.

intao que tal ser CC e DS especial no mesmo dia?

mas seria massa se tivesse um
GRANDE EVENTO 24 horas de Chaos Castle e Devil Esquare especial rsrsrs
deixo ai a Sugestao.

soumau
28/10/2010, 15:15
acho q se tivesse um evento disto iria facilitar mto e server é hard...

rubenskbul
28/10/2010, 15:43
Negativo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mesmo os 2 juntos ia dar menos premio que o BC especial.....
pensa BC especial de pacotes de joias. 5 personagens sao beneficiados.
nesse possivel evento so 2 pessoas iam ser beneficiadas.

e o BC especial ainda tinha XP dobrado. ou seja mais facio ainda.

mas tambem acho que seria pedir de mais.
(CC e DS especial + XP dobrado) rsrsrsrsrsrsr.
mas mesmo assim iria ficar mais Hard que BC especial + xp dobrada.

mas minha sugestao so e CC e DS especial mesmo.

mas quem sabe ne rsrsrsr