PDA

Ver Versão Completa : bug em lorencia



Hashi
15/10/2010, 16:17
Na coordenada 149/176 ta ocorrendo um bug a alguns dias ja, de vc ir andando e da uma estilingada no char pra tras, nao atrapalha nao so estou comunicando esse bug^^ , e tem tbm o dos white wizards, pq quase smepre nao mostra se morreu em certo mapas e nem quem foi^^.

DL_BUFF
15/10/2010, 20:16
O bug de lorencia eu ja vi
e o nome do char q mato os White Wizards possa ter sido pq aparece aquela mensagem de promoção do C.A.

Justino
15/10/2010, 22:52
dos WW tem bug também, principalmente os de devias, as vezes chego lá vejo os arch e não vejo o white wizard, porque? porque ele já está morto e nem aviso ;x

QUEOPS
16/10/2010, 10:08
Na coordenada 149/176 ta ocorrendo um bug a alguns dias ja, de vc ir andando e da uma estilingada no char pra tras, nao atrapalha nao so estou comunicando esse bug^^ , e tem tbm o dos white wizards, pq quase smepre nao mostra se morreu em certo mapas e nem quem foi^^.

Opa!

Passei pelas coordenadas citadas, realmente dá essa estilingada como se fosse passar torto pelo portão do castelo e ficar voltando até passar direito pelo mesmo...

Acredito que deveria ter algo ali, uma pedra, uma árvore ou outra coisa e foi retirada, no entanto parece que ficou um fantasma/sombra do item...porém nada interfere no jogo, até porque nem spot tem ali, só caminho do mapa...

[ ]s

DeMoN_MG
16/10/2010, 12:27
sim o do ww tbem acontece!
mtas vezes n informa quem matou, e vc fica procurando em vão ^^

luizfgb
31/10/2010, 21:15
Olá queria informar q na saida dos pk do lado da ponte em lorencia tah bugado... tem uma parte q vc anda e ele fika te ´puxando nas coordenadas 141 170...
Eu num me lembro direito mais acho q nao existia esse bug antes...

Ludacris
31/10/2010, 21:18
Sempre existiu.
Mas não atrapalha muito, é só andar mais um pouco que passa.

Hashi
31/10/2010, 21:19
ja postei sobre esse bug e ja se pronunciaram ^^ use o busca pra evita eventuais alertas , nao que va recebe mais pra evita um provavel^^.

luizfgb
31/10/2010, 21:23
Eu postei um post sobre esse em duvidas mais soh agora eu fui ver esse =X desculpa ai postar a mesma coisa..

EMEVAP
01/11/2010, 00:15
KKKKKKKKKKK
Isso aconteceu comigo tbm.. mas só me lembro disso de uns 2 dias pra cá =/.
Sim, foi realmente uma estilingada XD.
É estranho + não faz nada =p...
Aproveitando o tópico.... às vezes passo perto de um dl e ele está usando fire scream.. se eu relogar, o meu BK (q eh o 1º char) usa o fire scream uma ou duas vezes na tela de seleção de chars hsauashuahs. Também acontece em safezones e talz quando mudo de lugares em geral ^^.
Não atrapalha em nada, + tipo, isso eh normal? XD. Acontece com todo mundo? =p

Shazzan
01/11/2010, 01:00
Acontece com todos, as vezes quando se reloga e o char está usando a evil acontece dela acertar os personagens na tela de seleção e eles giram e acabam ficando de lado e até de costas, normal, nada que atrapalhe a jogabilidade.

Bom jogo.

luizfgb
05/11/2010, 18:58
Eh que eu tava tirando x1 la dai esse bug deu uma atrapalhadinha p/ soltar a Fire...

Brisa_CA
06/11/2010, 13:50
BuG lOkO ^^