PDA

Ver Versão Completa : Erohin

OPtimuS
15/10/2010, 20:19
Boa noite ADMs

Sei que esse assunto já foi comentado anteriormente, mas com certeza tem algo errado (bugado) ou a porcentagem do EROHIN parece estar baixissima !!!!!

A sugestão seria DIMINUIR o drope de itens do Erohin (mto se possível) e aumentar a chance dele aparecer, pois ultimamente ele aparece no max 3 vezes por mes, ou seja, fica dias sem aparecer e o evento não tem graça nenhum desta maneira ><

É isso, se possível for, acredito que não só eu, mas todos ficaram gratos com a mudança...

Obrigado!!

Abçs

carlos
15/10/2010, 23:59
Olá!

Já tentamos configurá-lo para um meio termo, mas é ou ele aparece praticamente todos os dias ou fica dias sem aparecer.

Podemos tentar configurar novamente, mas não prometo que o resultado seja bem o que vocês realmente desejam.

Abs.

DL_BUFF
16/10/2010, 00:01
faz um bom tempo q eu ñ vejo ele

Hashi
16/10/2010, 00:09
Fico 1 semana e dois dias sem aparece se nao me engano , ai apareceu no dia das atualizaçoes do zen , morreu o primeiro e no segundo sumiu pelo reload, e ta ate hoje sem nos visita^^ ,deve ta de **** cheio de nos , Bina so uma pergunta, tu canto o heroin? ele nunca mais veio.....

OPtimuS
16/10/2010, 01:06
Olá!

Já tentamos configurá-lo para um meio termo, mas é ou ele aparece praticamente todos os dias ou fica dias sem aparecer.

Podemos tentar configurar novamente, mas não prometo que o resultado seja bem o que vocês realmente desejam.

Abs.

Beleza DJ ;)

Só criei o tópico porque lembro na versão antiga, quando o Erohin não dropava praticamente nada de util, mas o legal era poder matar o bixo ^^

Agradeço a resposta.

Abçs

Fico 1 semana e dois dias sem aparece se nao me engano , ai apareceu no dia das atualizaçoes do zen , morreu o primeiro e no segundo sumiu pelo reload, e ta ate hoje sem nos visita^^ ,deve ta de **** cheio de nos , Bina so uma pergunta, tu canto o heroin? ele nunca mais veio.....

Nesse dia eu não pude ir =] e msm assim não perdi nada pelo jeito ^^

Eu falei uma coisinha pra ele que não posso te falar aki =x, dps te mando uma MP ^^

Flws

T+++