PDA

Ver Versão Completa : Compra vip/plus

DeMoN_MG
16/10/2010, 00:12
Olá,

venho aqui dar uma sugestão bem simples =P
q vcs acompanhassem o caso de quem esta para acabar o vip, é meu caso no momento, ontem 15/10/2010 meu vip terminou, sendo q durante a semana tive apenas tempo para depositar ontem mesmo, confirmei pelas 17 hrs e ainda n teve confirmação da parte da staff.. eu sei q tem o prazo de 72hrs, geralmente recebo a confirmação dentre as 48hrs, mas hje por exemplo ficaria 1 ou talvez 2 dias sem poder logar ;/
ta ai a "sugestão"

Obg e abs

rafael
16/10/2010, 00:20
Olá,

venho aqui dar uma sugestão bem simples =P
q vcs acompanhassem o caso de quem esta para acabar o vip, é meu caso no momento, ontem 15/10/2010 meu vip terminou, sendo q durante a semana tive apenas tempo para depositar ontem mesmo, confirmei pelas 17 hrs e ainda n teve confirmação da parte da staff.. eu sei q tem o prazo de 72hrs, geralmente recebo a confirmação dentre as 48hrs, mas hje por exemplo ficaria 1 ou talvez 2 dias sem poder logar ;/
ta ai a "sugestão"

Obg e abs

Você poderia ter depositado antes, sendo assim, não precisaria ter esperado acabar e não ficaria dois dias sem jogar.

É uma idéia também...

[]'s

DeMoN_MG
16/10/2010, 00:27
mas eh q nem falei, meu dia eh corrido, ai só tive tempo ontem =P
n custa nada só confirmar D:

ainda mais quem sempre ajuda o server e deposita certinho ^^

mas blz, ainda n desloguei euwioeuoewe

abs

p.s Rato debochado D: weiuweeiu

BadSaint
16/10/2010, 01:04
Olá,

Fique calmo, o carlos sempre dobra o seu horário no sábado justamente por causa do cs, o que inclui até mesmo que não vai participar.
Mas para isso, o banco tem que confirmar também.
Se o banco confirmar, fique calmo.

Bom jogo

DeMoN_MG
16/10/2010, 01:45
Olá,

Fique calmo, o carlos sempre dobra o seu horário no sábado justamente por causa do cs, o que inclui até mesmo que não vai participar.
Mas para isso, o banco tem que confirmar também.
Se o banco confirmar, fique calmo.

Bom jogo

tranquilo bad :D
vlw a atenção ^^

MacManus
16/10/2010, 03:31
Se for no banco do brasil, pode levar até 72 Horas, comigo é sempre 72 horas no banco do brasil.

MacManus
16/10/2010, 03:40
Bom, oque eu queria saber é se eu comprar creditos, e comprar 1 vip , ou vip plus, e ir no menu do site, Migrar, para outra conta e asim tem como eu vender vip plus ? sem ser nem 1 revendedor. Só queria saber se é possivel isso. Obrigado.

BadSaint
16/10/2010, 04:07
Olá,

Não, nem revendedor migra plano, ele apenas revende créditos, que a pessoa gasta onde desejar, inclusive com vip e vip plus.

Bom jogo

DeMoN_MG
16/10/2010, 12:24
eu paguei em casa lotérica até aonde eu sei eh quase instantaneo, sendo q foi dentro do horário bancario, foi pelas 13hrs o depósito, bom ainda n chegou mas estou no aguardo ^^

pode fechar aqui
Obg e abs