PDA

Ver Versão Completa : logim no forum



UrUbU157
16/10/2010, 16:48
Ola a todos aki quem uma duvida eh KINTARO...
Seguinte nao tenho nada a esconder de ninguem infelizmente aconteceu um fato inesperado comigo...estive longe do MUCA a 2 anos por ter sido preso por trafico de *****s...mais estou de volta mais nao lembro o logim de ACC no forum so o nick q eh KINTARO...vejo q alguns ADMS colaboradores foram trocados como SHAKA e outros...
ja aproveito pra deixar um abraço pra alguns companheiros como Adramalech venon_dw,lambisco O pac^^e RedIm nao sei se jogam ainda..mais peço a colaboraçao o logim do char eu lembro
Obrigado!!Creio q esta ACC no forum ja tem 90% de alerta^^ queria as assinaturas de volta^^

Bad_BoY
16/10/2010, 16:52
vc nao tem mais acesso ao email de cadastro?

UrUbU157
16/10/2010, 17:03
vc nao tem mais acesso ao email de cadastro?

entao mano eu atehg tenho soh q nao sei qual eh mais.. a duvida eram em 2 emails soh q eu tento recuperar e nenhum reconhece

QUEOPS
16/10/2010, 17:14
Ola a todos aki quem uma duvida eh KINTARO...
Seguinte nao tenho nada a esconder de ninguem infelizmente aconteceu um fato inesperado comigo...estive longe do MUCA a 2 anos por ter sido preso por trafico de *****s...mais estou de volta mais nao lembro o logim de ACC no forum so o nick q eh KINTARO...vejo q alguns ADMS colaboradores foram trocados como SHAKA e outros...
ja aproveito pra deixar um abraço pra alguns companheiros como Adramalech venon_dw,lambisco O pac^^e RedIm nao sei se jogam ainda..mais peço a colaboraçao o logim do char eu lembro
Obrigado!!Creio q esta ACC no forum ja tem 90% de alerta^^ queria as assinaturas de volta^^

Opa!

Esse é o novo fórum MUCA, o que tinha seu nick/cadastro era o antigo, então agora terá que refazer aqui...

Deam
16/10/2010, 21:30
Olá KINTARO..

Quando voce loga no site, tem recuperar dados, la mostra um pedaço do email de onde sua acc esta, tente desvendar qual email é, as vezes voce consegue.

Espero ter ajudado.

BadSaint
16/10/2010, 21:54
Olá KINTARO..

Quando voce loga no site, tem recuperar dados, la mostra um pedaço do email de onde sua acc esta, tente desvendar qual email é, as vezes voce consegue.

Espero ter ajudado.

Olá,

Se ele ficou longe por 2 anos, não acompanhou este tópico, ficando apenas no tópico antigo.
Enfim, boa sorte na vida e crie novos avatares e assinaturas.

Bom jogo

Shazzan
16/10/2010, 22:08
Não temos como identificar a distancia se alguém e realmente dono de uma Acc, por isso desde o mês de julho a unica forma de recuperar os dados e conforme está descrito no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

Boa srt.