Conectar

Ver Versão Completa : Limite de pontos em agilidade para naum buga o char

EXXXTREME
17/10/2010, 05:08
So queria pedir a os adms para refazerem a tabela dos limites de pontos em agilidade

Pois usamos muito essa tabela ao adicionarmos pontos em nossos chars e alguns valores

Precisam ser alteraodos um exemplo na tabela diz que 13k em agi para mg buga mas eu add

e naum bugo e 11k em agi naum buga mas bugo então acho q seria bom fazer algumas alterações nesta

Tabela para q possamos adicionar pontos sem correr o risco de buga o char.

Espero q possam refazer esta tabela para ajudar a todo mundo q depende dela para

adicinoar seus pontos em agilidade.

Deam
17/10/2010, 05:58
Assim que eu Resetar meu MG , vou Adicionar ponto por ponto em agilidade, e farei a tabela certa, tambem arreparei que estava 'meio' errado, assim que eu fizer eu posto a Tabela.

Shazzan
17/10/2010, 18:51
Sempre aconselho a distribuir os pontos um pouco antes ou depois das margens dos bugs pois alguns itens alterar a agilidade e o char acaba bugando, também o que sempre faço e adicionar agilidade deixar alguns pontos sobrando ai eu testo para ver se não bugou, se tiver bugado você ainda vai ter pontos para poder desbugar.

Aguardamos os testes para possíveis correções.

EXXXTREME
18/10/2010, 17:49
Vou fazer desta forma assim posso saber melhor quantos pontos bugam e quantos naum bugam :0

EXXXTREME
18/10/2010, 17:51
Assim que fazer esta nova tabela me avisa assim passo pro maximo de chars possiveis começando pela guild :p

zoio
19/10/2010, 19:41
Percebi mesmo q algums pontos da tabela tava errado.

rubenskbul
25/10/2010, 21:57
Bem, Antes de DIZER que a tabela ta errada, tire todo o seu set, itens, rings, etc.
ou seja dexe ele sem nada.
ai distribui os pontos e teste.
se BUGA vc avisa. (de preferencia faça uma tabela.)
mas jogo mu C.A a 8 meses e sempre uso a tabela e nunca me deu problemas.
na verdade meu DL bugou sim. mas foi devido a arma que tinha adicional de almento de atak
so foi tirar ela que voltou ao normal..

ou seja pode ser que vc esteje com um item com algum ADD que possa estar dando esse BUG.