PDA

Ver Versão Completa : denuncia



Tokinbau
17/10/2010, 19:28
nao é uma denuncia é so uma esclarecimento

eu e o Furia_Ru ( nao é assim q se escreve ) iamos duelo apostando 500/500 , tudo bem xamamos o Rasga_Buxo q ate entao era um jogador Respeitado casamos tudo , quando tava 9x4 pra mim , o furia some , ai cancela o duel , E o rasg nao me entrega as joias e nao me responde + =)

Tokinbau
17/10/2010, 19:50
postei la no topico de denuncia , so quero ve se alguem responde algo

VarSa_SM
17/10/2010, 19:56
Rasga ladrão sem carater ! mó ***** do ******o

carlos
17/10/2010, 20:03
Olá!

Se já fez a denuncia, deve seguir as regras dessa área.

É aquilo! Já deixamos claro a nossa posição sobre confiar nos outros, depois do leite derramado não adianta ficar flodando no Fórum e trocando acusações, pois essa não é a função do Fórum.

Se me perguntam antes se deveriam confiar, já sabem qual teria sido a minha resposta.

Tópico fechado.

Tokinbau
17/10/2010, 20:13
ja deveria ter previsto essa resposta , é muito mas comodo nao fazer ***** nem uma do que limprar os servs de pessoas de má indole q ***** o game , sempre revendi creditos , pro pessoal ai pode pergunta on , se alguem ja teve problemas comigo , ja gastei dinheiro pra ******o com esse jogo pra na hora q tenho problema ******* pra mim ,, flw parei de jogar

QUEOPS
17/10/2010, 20:21
postei la no topico de denuncia , so quero ve se alguem responde algo

Pergunta:

Se era uma aposta casada com valor alto, porque não pediram auxílio de algum GM ou ADM para interceder? On sempre estamos no servidor e até mesmo aqui no fórum, poderiam ter marcado isso e eu iria com prazer intermediar o evento...

Tokinbau
17/10/2010, 20:38
aguardando alguma resposta util dos adms

rafael
17/10/2010, 20:43
aguardando alguma resposta util dos adms

Amigo, aqui não é chat, aguarde...

carlos
17/10/2010, 20:47
Ah! Agora a culpa é nossa?

Tokinbau é o seguinte:

Está nervoso? Vai pescar! Ninguém é obrigado a aturar as sua falta de educação.

Se você gastou tanto dentro do jogo, porque não seguiu as nossas dicas de segurança e foi confiar nos outros sendo que já falamos muitas vezes para não confiar.

Me diz aí, antes de fazer a besteira, alguém veio até aqui abrir um tópico, aproveitando que no C.A, GMs Admins aparecem no Fórum mesmo sendo domingo e perguntar se era confiável?

Você veio me perguntar antes?

Se não veio, mesmo sabendo que nós somos contra confiar nos outros, é porque todas as nossas dicas de segurança que já passamos, não são importantes, portanto assume o risco.

Veja o que postamos nas regras do Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


6.10 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.

Perdeu uma ótima oportunidade de não seguir as nossas recomendações.


aguardando alguma resposta util dos adms

Está cheio de respostas sobre isso, tanto nesse tópico como pelo Fórum, mas você resolveu ignorar.

Tokinbau
17/10/2010, 21:10
é incrivelmente possivel o adm ver toda conversa e transaçao tida nesse problema , mas uq vcs fazem? ignoram , e muito mas facil ignorar do q procurar punir alguem nao é?
cheio de pessoas aplicando golpes no game e vcs , me respondem , confiou pq quis...
claro né o dinheiro nao é de vcs , alias meu dinheiro q acaba se tornando de vcs

super broxante isso notar q o serv q eu jogo so esta interessado em lucrar e nao em melhorar o serv limpando o mesmo de jogadores desse tipo

Tokinbau
18/10/2010, 00:23
algum adm ve la uq eu postei no topico de denuncias , como ultima tentativa de continuar jognado

carlos
18/10/2010, 00:25
é incrivelmente possivel o adm ver toda conversa e transaçao tida nesse problema , mas uq vcs fazem? ignoram , e muito mas facil ignorar do q procurar punir alguem nao é?

Não vimos nada, o que vimos foi uma denúncia sem prints, alegando que houve uma negociação feita dentro do jogo.

Não nos envolvemos em negociações feitas dentro do jogo, não aceitamos denúncias sem prints.

Tudo isso estava bem avisado, agora é aquilo, seguir as nossas dicas de segurança, alguns teimam em não seguir, vir nos perguntar antes de fazer a besteira se era seguro, também não, mas quando a coisa da errado, aí os Admins tem que ver logs, ver trades, ver chats porque se não a culpa é nossa.

Se você tivesse vindo me pergunta antes de era seguro, eu lhe diria com toda sinceridade:

Não confiem em ninguém!

Temos jogadores que seguem a risca o que falamos e nunca perderam uma maça.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84


Existem jogadores que seguem as nossos dicas a risca e nunca perderam uma maça para ninguém!

Ladrões existem em todos os servidores de jogos online, ou aprendem a melhorar a segurança dos seus computadores ou vão sair no prejuízo em qualquer tipo de jogo online que tentarem jogar!

Fora os que saem fazendo trade com qualquer pessoa, clicam em listas de magias, o cara manda clicar em ok e tira o item, e o outro sai clicando só porque o outro mandou. Nunca viram o cidadão na vida e realmente acreditam que passando primeiro todas as suas jóias o outro vai realmente entregar o que está sendo negociado.

Gente! Chega de ingenuidade!

Também existem aqueles que trocam contas, vendem emprestam, nunca vieram aqui perguntarem se nós concordamos com essas atitudes, pois se vissem perguntar, responderíamos claramente que somos contra porque só traz problemas, mas depois que o rolo foi feito, nos procuram para que a equipe resolva o problema?!

E já deixamos claro também que o Fórum está aberto para aqueles que querem fazer perguntas e tirar as suas dúvidas sobre segurança, mas preferem postar briguinhas idiotas no Whisper ao invés de postarem coisas úteis como a que acabei de explicar.

Enfim! As dicas estão aí, segue quem quer, só não diga depois que não foram avisados.

Bob
18/10/2010, 00:32
Hoje estava jogando normalmente com o meu bk. fui trocar de server e apareceu que minha conta tinha sido bloqueada. porque ?, o que eu fiz de errado ??

Rasga_Buxo
18/10/2010, 00:36
Manda e-mail pra suporte@mucabrasil.com.br la eles tratam sobre o Blockeio bob

Abrs

Tokinbau
18/10/2010, 00:42
quem devia ser blokeado nao é rasga buxo ladrao

BadSaint
18/10/2010, 01:01
Olá,

Antes de mais nada, alertado por flood.
Tirando isso, seu assunto já foi debatido, neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8291-denuncia
Era pra pedir pra reabrir e não pra criar um novo tópico.
Além disso, a denúncia é por conta da administração, portanto, não precisa dizer que denunciou alguma coisa, isso nós faremos e o resultado nem sempre é divulgado.

Bom jogo