Ver Versão Completa : Buff de MG
Ola a tds.
gostaria de sugerir um novo buff no jogo: o buff de MG, ja que todos os os chars exceto o MG tem buff proprio. se poderiam criar um buff para o mg, pois tenho um e me sinto em desvantagem em relação aos outros chars que utilizam seus buff de defesa, ataque vida ou ambos.
fica uma sugestão interessante.
vlw!!!
Cara
o MG, possuia o mesmo buff do bk !
mas foi retirado.
Como o mg ficou sem o buff
Foram aumentados os pontos p/ reset
Vip: 320 se não me engano ^^
e
Free: 280 !
vlw.
Acho que não irrão mais implantar o buff no MG
_Zangetsu
17/10/2010, 21:21
O Mg Antigamente tinha o mesmo buff de BK, mas infelizmente retiraram, mas eles recompensaram com mais pontos para reset no Mg.
Vip e Vip plus = 340 para cada RR
Free = 280 para cada RR
até que isso melhorou em alguns aspectos mas outros não, por ex: se um MG for batalhar com alguém, o mesmo tem buff para usar e abusar, mas já o MG não.
Isso demostra que o Mg em alguns casos são piores que os outros mas em outros até que são melhores.
Bom Jogo e Boa Diversão
Ola a tds.
gostaria de sugerir um novo buff no jogo: o buff de MG, ja que todos os os chars exceto o MG tem buff proprio. se poderiam criar um buff para o mg, pois tenho um e me sinto em desvantagem em relação aos outros chars que utilizam seus buff de defesa, ataque vida ou ambos.
fica uma sugestão interessante.
vlw!!!
O Mg Antigamente tinha o mesmo buff de BK, mas infelizmente retiraram, mas eles recompensaram com mais pontos para reset no Mg.
Vip e Vip plus = 340 para cada RR
Free = 280 para cada RR
até que isso melhorou em alguns aspectos mas outros não, por ex: se um MG for batalhar com alguém, o mesmo tem buff para usar e abusar, mas já o MG não.
Isso demostra que o Mg em alguns casos são piores que os outros mas em outros até que são melhores.
Bom Jogo e Boa Diversão
Olá boa noite!
Bom, o MG é o que é porque a Criadora do Jogo - Webzen, assim o fez...
Em meados de 2009 o Servidor MUCA colocou o Buff do BK ao MG como forma de ajuda para que o personagem tivesse uma ação e foi isso que ocorreu nos poucos meses do Buff emprestado, cerca de 4 meses, antes de 2009 NUNCA MG teve buff no MUCA.
Quanto aos pontos:
Free - 280 pontos/reset
Vip/Plus - 340 pontos/reset
Link: http://mucabrasil.com.br/?go=vips
Não creio que haja alguma outra mudança no momento para o MG...
[ ]s
DeMoN_MG
17/10/2010, 22:08
Olá boa noite!
Bom, o MG é o que é porque a Criadora do Jogo - Webzen, assim o fez...
Em meados de 2009 o Servidor MUCA colocou o Buff do BK ao MG como forma de ajuda para que o personagem tivesse uma ação e foi isso que ocorreu nos poucos meses do Buff emprestado, cerca de 4 meses, antes de 2009 NUNCA MG teve buff no MUCA.
Quanto aos pontos:
Free - 280 pontos/reset
Vip/Plus - 340 pontos/reset
Link: http://mucabrasil.com.br/?go=vips
Não creio que haja alguma outra mudança no momento para o MG...
[ ]s
na verdade mg n é oq é por causa da webzen..
é por causa do servidor de resets ^^
abs
abs
Cada servidor tem suas características...segue aquele que preferiu seguir as características do mesmo...
E MG não tem buff criado pela Webzen...
abs
Olá!
Mas o fato de ser por resets, não deixa as outras classes mais fracas e sim mais fortes.
Até o DL que veio depois, fica mais forte porque o servidor trabalha com Resets, já o MG fica com o dano mágico travado em 200%.
Enfim, eu não aceito que o motivo sejam os resets porque as outras classes, (até mesmo o DL que veio depois) ficam muito mais fortes, graças aos Resets.
Já fizemos o que podíamos pelo MG, alguns gostam, outros odeiam, enfim! Pelo menos por enquanto, não temos novos projetos para o MG.
Abs.