Ver Versão Completa : % Dos Anciets
HellW0lf
17/10/2010, 22:19
Ola Gostaria de saber qual é a % de cai itens ancients no Spot De Land Of Trial
Kakashi_JR
17/10/2010, 22:38
Esse % eu chamo ele de sorte!
rsrsrs
BadSaint
17/10/2010, 23:58
Olá,
Não me recordo se divulgamos esse dado.
Mas, eu não divulgaria, pois considero isso um segredo do sucesso pro servidor dar tão certo.
Temos um equilíbrio em tudo e algumas coisas, não são divulgadas.
Outras, até pelo andamento do jogo devem ser mostradas, como a % da Chaos Machine, pra upar itens, etc.
Bom jogo
ZoReBiNhA
18/10/2010, 15:48
quando fiquei o dia todo la cai 3 partes em 24 horas = 1 a cada 8 horas
quando fiquei o dia todo la cai 3 partes em 24 horas = 1 a cada 8 horas
24 Horas = 100% / 8~ Porcentagem é de 19,2 % = isso se foc 100% de drop
Se eu estiver corréto.
E o drop do Server é 40% / Se (100 ~ 40% ) / A porcentagem é de +/- 7,68 % ^^
Resumido que é a idéia de minha conta !
A cada hora de drops, sua chance de dropar 1 item ancient é de 7,68%
Sou muito bom matematico Oo ^^
Wolfox666
18/10/2010, 18:31
Não é bem isso, pois os bixos que dropam são 2 entre 10 do spot...
eu só nao sei se cai um ancient a cada x000 bixos por exemplo, ou se cada vez q um bixo desse morre, existe por exemplo 3,34% d chance d cair um ancient (partindo da premissa que sua conta e as informações do colega estejam certas)
HellW0lf
18/10/2010, 19:48
ele mt bom em matematica oO
Wolfox666
18/10/2010, 20:33
Tava revendo os numeros... .-.
Supondo que a cada 10 seg, tenhamos respawn, de 10 bixos e 2 especiais d ancient. isso da 12 bixos de ancient por minuto.
1h = 60 min, 10h, 600min, 20h, 1200min, 24h, 1440min.
1440 * 12 mob's = 17280
3 em 17280...
ou
1 em 5760
0,1%
nao **** fração no Mu.
então 1% em cada bixo ancient que se mata (em teoria)
Resumindo:
Upa la o dia todo on, e torce bastante pra quando cair um item ancient, Ser um Item Bom!^^
Agora aproveitando o Tópico do Amigo:
Em Land está dropando os novos ancients tambem ou apenas os Velhos?
Obrigado!^^
Em tópico semelhante o carlos também não divulgou a porcentagem exata, apenas que e bem baixa, creio que seja bem menos de 5%.
Bom jogo.
Edit:
Em Land está dropando os novos ancients tambem ou apenas os Velhos?
Todos.
Wolfox666
18/10/2010, 20:44
Em tópico semelhante o carlos também não divulgou a porcentagem exata, apenas que e bem baixa, creio que seja bem menos de 5%.
A cada hora de drops, sua chance de dropar 1 item ancient é de 7,68%
então 1% em cada bixo ancient que se mata (em teoria)
#EpicWins
mauricinhu s2 ^^
abrçs
Kakashi_JR
18/10/2010, 22:00
Como eu disse antes esse % se chama SORTE!
BadSaint
18/10/2010, 22:28
Olá,
Eu penso um pouco diferente, até que me provem o contrário.
Este jogo é quase que totalmente em cima de %.
O problema é que vocês partiram do ponto que % significa porcentagem, e eu saiu de um ponto antagônico, ou seja, o jogo é quase todo em cima de probabilidade.
Sem apontar números, mas apenas em teoria, há um abismo gigantescom entre porcentagem e possibilidade.
Um exemplo: Chaos machine.
1º adeptos da porcentagem.
Supondo que pra upar um item, tenha 70 % de porcentagem de êxito, logo, se você pegar 10 itens, obrigatoriamente, 7 tem que ter a fusão concluída com sucesso.
2º adeptos da possibilidade [ de dropar, de fusão,. do adicional da joH/joLdar certo, etc]
Supondo que pra upar o mesmo item, tenha 70 % de possibilidade de dar êxito, tem sim uma grande chance de a cada tentativa dar certo, a final, são 7 pra 3 de 10, ou seja, mais da metade de possibilidade daquilo que esta tentando dar certo.
Agora, como se trata de possibilidades, você pode pegar os 10 itens e todos eles darem errado, fusão concluída sem sucesso, adicional não pegar, etc.
Essa 2ª teoria é facilmente verificada quando se vai upar um item, ainda que ele tenha sorte. Quantas vezes esse item zerou? Claro que tem itens que vão direto pro + 9, depois +13... Mas, quem nunca zerou um item de +7 indo pra + 8?
Outro exemplo que me veio na cabeça é: quem nunca chegou em um spot e ao matar logo o 1º monstro dropou uma jóia?
Por isso, pra mim [ posso e provavelmente devo estar errado ], repetindo, pra mim, há possibilidade de dar certo, dropar, etc e não porcentagem.
Nesse sentido, no que se pergunta no tópico, há possibilidade de dropar alguma coisa pra alguém e não porcentagem de se conseguir algo.
Como não pude testar ainda a fundo, fico por aqui.
Bom jogo
Wolfox666
18/10/2010, 22:32
Acontece que a probabilidade é feita em dados estatisticos bad ^^
sim eh verdade que erramos quando dizemos ''porcentagem'', pois isso eh numero exato.
porcentagem eh perfeita.
probabilidade não...
mas tirando esse erro de escrita, os calculos estao corretos, a estimativa se aproxima da realidade =]