Ver Versão Completa : Zen no Devil Square
Bom, acho que ninguem nunca notou que quando vc termina o Devil Square Todo, e aparece a janela da colocação, vc ganha Zen se frequentar ate o final dele, minha sugestão é que aumentasse essa quantia de zen quando se ganha.
Nem que seje mais 10kk =/
ta tenso pegar zen!
Obrigado Pela Atenção.
Gostei do que fizeram com o zen,assim valoriza ele gostei msm.
Acho que devia continuar dificil de catar para o zen ficar ''raro'',acho q devia ta como ta,minha opiniao é dechar dificil msm catar zens ^^
Voce intendeu errado soumau, eu nao quero que volte o drope de zen ao normal, o zen assim tudo bem, mais q aumente um pouco o ganho do zen no devil square, assim o mesmo se tornara usado pelos player, pq a maioria nao se interessa pelo evento, mais é pelo 'Up' e as Kundun's.
Abs.
Lord_KiinG
18/10/2010, 17:29
concordo com deam , agora q ta + dificil de coletar zens , poderiam almentar o premio de zen da ds .
ThomasDR
18/10/2010, 22:28
Ja q a administracao nao ker voltar atras sobre o drop d Zen msm nao estando satisfatorio , eles deveriam buscar formas q aumentando a jogabilidade se ganha + zen .. essa Ideia foi Legal :) gostei.
_Zangetsu
19/10/2010, 04:04
Verdade, concordo com Deam, já que diminuiram o zem poderia colocar novas formas de conseguir zem, por EX: o ADM poderiam criar um novo evento um evento que o vencedor poderia ganhar um tanto de zem ou apenas aumentar o zem qu se ganha em DS.
Bom Jogo.
Olá!
Sugestão anotada, veremos como se faz isso, sendo possível, faremos.
Abs.
ThomasDR
24/10/2010, 01:36
Desenterrando ak ^^
Carlos , as mudancas sugeridas aqui foram feitas ? nao avaliei meu zen antes d entrar no DS + senti uma diferenca notavel qnd Ganhei um DS hj... Da uma esclarecida ai pra todos . :)
DeMoN_MG
24/10/2010, 02:57
tpw sempre q eu vou ds eu ganho.. assim ganhando 90kk isso na ds5, acho q até ds 5 da bom pq pelo menos da pra dar um reset, poderia dar mais zen na ds 6, na qual os player estão no desafio..
abs
Desenterrando ak ^^
Carlos , as mudancas sugeridas aqui foram feitas ? nao avaliei meu zen antes d entrar no DS + senti uma diferenca notavel qnd Ganhei um DS hj... Da uma esclarecida ai pra todos . :)
Olá!
Ainda não foi feito.
Quando uma sugestão é anotada, significa que se houverem possibilidades técnicas, faremos.
Agora, não estamos trabalhando em modificações nesse evento, quando isso for feito e se houver a possibilidade, será implantando.
Boa vontade nós temos, mas nem tudo será possível.
Eu particularmente gostei da ideia, mas veremos se poderá se tornar realidade.
Abs.