Ver Versão Completa : Maya
Ola Adms
Sei q muitos jogadores adoram ir maya.
eles matam as maos de maya e vão no Nightmare
quando eles matam o Night eles tem uma decpção nau dropa nada
Sugestão:Almentar a porçentagem de drop de itens da mao de maya e do nightmare.
Obg
Naum sei se foi postado esse assunto antes desculpe-me
Aproveitando seu topico acho que tinham de melhora bastante maya , nao cai mais nada de valiozo nele, ta meio largado maya a meu ver^^.
Concordo!
Mesmo achando que devem aumentar essa porcentagem de uma maneira que não chegue a desvalorizar!
Concordo com o Urban tbm, Você vai os 4 mayas, 3 dias seguidos e QUANDO cai algo cai uma Gloves ou Boots ( exemplo )380 exe+zen ou pvm^^, Pelos 3 Dias^^
Abraços!
MacManus
18/10/2010, 21:44
Tb, acho. poderiam dar uma melhorada.
Wolfox666
18/10/2010, 21:48
Concordo!
Mesmo achando que devem aumentar essa porcentagem de uma maneira que não chegue a desvalorizar!
Concordo com o Urban tbm, Você vai os 4 mayas, 3 dias seguidos e QUANDO cai algo cai uma Gloves ou Boots ( exemplo )380 exe+zen ou pvm^^, Pelos 3 Dias^^
Abraços!
O pior de tudo eh q eh verdade UIAHsuiHAUSiHASiAHSIA =x
T.T
vamu v o q os adms falam :P
LordMagus
19/10/2010, 10:30
sl se e vdd mais muitos sm falam que no maya nao dropa pra sm quando o sm mata ^^ ai nao sei si e mito ou vdd mais ta que nao dropa nada nao dropa xD
aumenta a % de do drop nao leva nada mal ..
Com certeza eles não irão aumentar, mas eu e mais uns 6 desistimos de maya, ja fui nu minimo umas 16 a 17 vzs será que sou tão fechadao assim para as 17 NUNCA cair nada, nem pra mim nem para os outros... ah mentira da ultima vez que fui caiu uma soleil não excelent +0 --' ... Axo que poderiam até aumentar a força de maya e dos mobs do evento, mas ao menus cair itens exc ... ao menus daria pra vender se for ** e conseguir joias...
macabrinho
19/10/2010, 11:52
Eu fui poucas vezes no Maya e nunca dropei ND. Axava q fosse azar meu e não vou por isso. Da pra ver que não sou só eu.
MacGyver
19/10/2010, 12:41
Assim como os companheiros acima,o evento Maya está mt deprimente e desvalorizado.
Um exemplo:matei a mão do maya dropo um amor Ascrown não execelente.
Nuss fiquei mt descepicionado logo em seguida no Night estava eu e um SM novamente nao dropou nada =x
e essa foi a ultima vez que fui...a 2 dias atraz.
Acho que si aumentasse a porcentagem de drops o evento ficaria mais disputado e teria uma valorização consideravel.
Essa é minha opnião ^^
Obrigado.bom game.
Já já o maya, vai tá igual a rei... ;x
Sou contra ;D
macabrinho
19/10/2010, 13:56
Já já o maya, vai tá igual a rei... ;x
Sou contra ;D
Rey tem a cada 12Hrs e basta ter Kalima pra ir.
Maya tem a cada 24Hrs, tem q ter o Ring Moonstone e N° Máximo de players. Se ti matarem vc só volta no intervalos entre as mãos.
Acho q o Maya teria que ser ainda mais valorizado do que o Rey :D
DeMoN_MG
19/10/2010, 14:25
seria bom uma melhoradinha =P
as vezes q fui n dropo nada '-'
Fui poucas vezes, fui até consegui pega algum item, só que acabei desistindo, peguei um helmo e uma gloves 380 de elfa zen.
Talvez se melhorasse uma quantia consideravel, iria ser mais disputado, não sei se ainda está assim, mais quando estava indo maya ia eu mais um parcero meu só, mais ninguem e as vezes 1 parecia. Pelo que da pra entender é perca de tempo.
Olá!
Já comentamos sobre esse assunto, mas acho que foi no Fórum antigo.
Das mãos de Maya dropam:
Itens Top do Shop não excelentes.
Existem chances de dropar itens top do Shop excelentes ou itens 380?
Não!
Infelizmente nunca poderá dropar itens bons das mãos de Maya porque no começo dessa versão, havíamos configurado para dropar até itens 380 e o que faziam?
Simples!
Matavam as mãos, pegavam os itens 380 e depois saiam do evento sem enfrentar o Nightmare.
Quando isso é feito, o evento não termina com sucesso, então alguns minutos depois (se não me engano 8 minutos, haha deu branco, não lembro), então era só voltar lá, e repetir o ciclo novamente e com isso, se esbaldar em itens.
Por isso, deixamos os drops das mãos como estão, então o jogador é "obrigado" a partir para o Nightmare e completar o evento.
Quais são os itens que dropam do Nightmare?
Sets 380 excelentes e não excelentes.
Vamos adicionar a possibilidade para também dropar pacotes de jóias do Nightmare na próxima manutenção.
Enfim, o evento acontece todos os dias em 5 salas. Já tem gente que gosta de fazer tempestades e acham que "itens 380 desvalorizaram porque todo mundo tem" (eu discordo porque conheço muitos que querem montar seus sets e armas e ainda não conseguiram).
Aumentar as chances para dropar itens 380 excelentes só iria aumentar ainda mais o número de itens 380 dentro do jogo, portanto vamos apenas adicionar a possibilidade para também dropar jóias (ou seja, poderá dropar os itens que já dropam ou jóias, mas somente depois da próxima manutenção).
Abs.
Peruca_DL
19/10/2010, 16:39
DJ não sei se entendi certo mas ''Sets 380 excelentes e não excelentes.''
Sets inclui armas né ?
Olá!
Já comentamos sobre esse assunto, mas acho que foi no Fórum antigo.
Das mãos de Maya dropam:
Itens Top do Shop não excelentes.
Existem chances de dropar itens top do Shop excelentes ou itens 380?
Não!
Infelizmente nunca poderá dropar itens bons das mãos de Maya porque no começo dessa versão, havíamos configurado para dropar até itens 380 e o que faziam?
Simples!
Matavam as mãos, pegavam os itens 380 e depois saiam do evento sem enfrentar o Nightmare.
Quando isso é feito, o evento não termina com sucesso, então alguns minutos depois (se não me engano 8 minutos, haha deu branco, não lembro), então era só voltar lá, e repetir o ciclo novamente e com isso, se esbaldar em itens.
Por isso, deixamos os drops das mãos como estão, então o jogador é "obrigado" a partir para o Nightmare e completar o evento.
Quais são os itens que dropam do Nightmare?
Sets 380 excelentes e não excelentes.
Vamos adicionar a possibilidade para também dropar pacotes de jóias do Nightmare na próxima manutenção.
Enfim, o evento acontece todos os dias em 5 salas. Já tem gente que gosta de fazer tempestades e acham que "itens 380 desvalorizaram porque todo mundo tem" (eu discordo porque conheço muitos que querem montar seus sets e armas e ainda não conseguiram).
Aumentar as chances para dropar itens 380 excelentes só iria aumentar ainda mais o número de itens 380 dentro do jogo, portanto vamos apenas adicionar a possibilidade para também dropar jóias (ou seja, poderá dropar os itens que já dropam ou jóias, mas somente depois da próxima manutenção).
Abs.
1- Depende, se no Nigh dropar coisa boa tambem, todos vao esperar ele!
2- So Sets ou Armas tbm? ( Ja catei uma Solei a 476382983 MIL anos atras )
Eu Sou a A Favor da Cabrita, o maya merece ser mais valorizado que o Rei!
Não dizendo que devem desvalorizar o Rei! Só pra deixar claro!
Valeu!^^
Tpo então podiamos fazer um acordo:
Podia ser 10%de drops de exelentes 380 e 15% de drops 380 não exelentes e 75%de Drops de Joias pack de 10,20 ou 30 Bles ou Soul.Isso do NighTMare totalizando um total de 100%
Acordo da Mão de Maya:
Dropar itens Exelentes Partes de Sets armas e podia ter uma Porcentagems de dropar itens do site com Sort+0+2adds exe.Podia ser uma porcentagem de 10%tambem,e 40%de dropar itens exe nobs e 50%de dropar 1 Bles ou 1 Soul q nem do Red Dragon.Totalizando um total de 100%de drops de itens.
Muito Obrigado Adms e Jogadores
Carlos entendi sua posição qto a maya... mas ao menus poew a % do nightmare pra 100 de drop de itens, pois o que me mata de raiva num eh cair itens ruins o q me mata e naum cair nem esses itens ruins, cmo citei la em cima fui umas 16 a 17 vezes e nunca caiu NADA... hehehe na boa num so taum fexado assim... da uma olhada nisso por favor...
obrigado.
Olá!
Configurado para 100% para dropar alguma coisa já está, mesmo assim não cair é um mistério.
É a mesma coisa do Kundun +5 que muitos disseram que não dropou a Box, sendo que deveria dropar sempre em 100% dos casos.
Abs.
Pensa numa solução ai carlos maya dessi geito nem da.
DJ não sei se entendi certo mas ''Sets 380 excelentes e não excelentes.''
Sets inclui armas né ?
Olá!
Quando eu digo:
Itens = Sets, armas etc.
Sets = Somente armaduras.
Não dropam armas 380 do Nightmare.
Armas 380 Excelente, dropam do Balgass (não dropam sets 380 do Balgass).
Das Dark Elfs do evento CryWolf dropam sets 380.
Lembrando que em Mu, nunca se dropa um set inteiro de uma só vez, mas as partes.
Abs.
como?ja ouvi falarem ki droparam itens exe 380 do Night...
Umna veis fui no maya e o Darkn3s_DL tava la ele mato 1 mão de maya caiu uma viper+0+sort+4 não exe.
Olá!
Quando eu digo:
Itens = Sets, armas etc.
Sets = Somente armaduras.
Não dropam armas 380 do Nightmare.
Armas 380 Excelente, dropam do Balgass (não dropam sets 380 do Balgass).
Das Dark Elfs do evento CryWolf dropam sets 380.
Lembrando que em Mu, nunca se dropa um set inteiro de uma só vez, mas as partes.
Abs.
Antes da mudança no maya dropava armas 380 exc do nightmare, e o problema de fica morrendo antes do final so acarretava nas maos , no night nao^^ poderia volta a configuraçao de pode dropa armas 380 exc do nightmare, mesmo que pequena a % mais que tivessemos uma esperança de ir e pode dropa algo bom^^,
Boa hashi isso q todos qrem
Carlos boa tarde !
Uma idéia !
Drops das mãos
podiam ser: Armas, Sets 380 ou Normais não exelentes !
E do Nightmare: Armas, Sets 380 ou Normais exelentes !
Ai ficaria legal em !
abraço.
Carlos boa tarde !
Uma idéia !
Drops das mãos
podiam ser: Armas, Sets 380 ou Normais não exelentes !
E do Nightmare: Armas, Sets 380 ou Normais exelentes !
Ai ficaria legal em !
abraço.
sim sim sim , so em te a possibilidade mesmo que pequena, ja iria da uma animada de ir ,maya ta vazio ,eu sempre ia , depois da nova atualizaçao parei de ir maya, fui uma ves 3 salas e nao fui mais ^^ 0 drops xD
Rey tem a cada 12Hrs e basta ter Kalima pra ir.
Maya tem a cada 24Hrs, tem q ter o Ring Moonstone e N° Máximo de players. Se ti matarem vc só volta no intervalos entre as mãos.
Acho q o Maya teria que ser ainda mais valorizado do que o Rey :D
só que Rey não tem tempo pra matar e maya tem :D
Antes das modificaçoes no maya eu ia sempre. Não perdia uma. Mas, tambem nunca dropei nada de bom e muitas vezes não caia nada e a melhor arma 380 que vi dropar foi uma soley nao ex.
Agora imagina como ta maya de pois das novas configurações, nem tenho mais vontade de ir
só que Rey não tem tempo pra matar e maya tem :D
claro que rey tem tempo... se vc perder o horario do rey alguém mata ele rapidinho ^^
[]'s
Bota intão uma % bem baixa nas mãos , é uma razoável
no Nightmare , porém , nele podendo dropar tudo : Joias , Armas 380, Set's etc ...
Que ae de um jeito ou de outro , o player tera que ficar ate o final do evento Maya si quiser
pegar alguma coisa ...
claro que rey tem tempo... se vc perder o horario do rey alguém mata ele rapidinho ^^
[]'s
Pode até matar, mas você não pode esquecer que antes da hora ele não nasce ;)
----
Põe uma pequena porcentagem pra dropar pacotes de jóias na mão :D
Ok Mesmo se vcs forem colocar só Pac de joias para droparem 100%.Mas oq importa e nos irmos maya e sabermos q estara dropando alguma coisa
Obg
O jeito é esperar para saber sobre o drop de joias no Night, configuração é configuração, cada evento tem a sua! :)