PDA

Ver Versão Completa : Preço p/ refining

Dways
19/10/2010, 02:50
Tava pensando, como reduziram o preço do anúncio, dos resets & do move para CW devido a alteração no drop de zen, também poderiam diminuir o preço pra fazer low refining. 1kk é muito pra quem vai refinar mais de um iventário de Falchion. Pra quem tá montando sets para seus chars agora vai complicar muito essa redução no drop...

Novo Preço sugerido:
Sei lá, de 1kk pra meio kk ou até mesmo menos. Quem for postar aí pode sugerir preços também.

Grato

[]'s :blush:

Deam
19/10/2010, 03:04
Acho que seria interessante nao diminuir o valor mais aumenta a porcentagem de acerto.

Abs!

MacManus
19/10/2010, 03:59
é mesmo é complicado acerta 1 refining, de 10 refining 9 falhão, e o zen vai todo embora :S

MacGyver
19/10/2010, 07:40
Bom, é um server Hard.
Pelo meu ponto de vista está no padrão a porcentagem,
acho que o problema msm sobre os refins é o zen gasto,os ADM poderiam rever isso pra genti si possivel
agradeceria muito ^^
Obrigado,bom game.

_BeRa_
19/10/2010, 07:49
seria interessante isso sobre a redução do preço de refing move pros mapas, ajudaria muito, mais vamos ver se os admin poderao fazer essa mudança pra ajuda nós players

bUrN
20/10/2010, 00:02
com a redução do drop de zen o custo para refinar está bem elevado comparado com o custo padrão para refinar de um server sem essa alteração...

reavaliem isso adms...

[]'s

EMEVAP
20/10/2010, 00:03
Bom pelo menos a % das higher refining poderia aumentar sim =/.
Itens EXE não são tão fáceis de conseguir, e nem todos são aceitos no Ousborne.
Itens EXE não "brotam no serv" fácilmente e qndo dropa, "o processo de refinar falhou" é tudo que lemos no cantinho *-*.

BadSaint
20/10/2010, 15:15
Olá,

Como toda sugestão, essa é válida e possível.
Veremos e analisaremos.

Bom jogo