PDA

Ver Versão Completa : Depósito pendente.

semte_o_mg
19/10/2010, 12:18
ai eu fis o deposito e fis tudo como pedido no sit + ta falando q eu to pendent alguem pod me explicar?:ballchain:

Shazzan
19/10/2010, 12:44
Normalmente o que fica marcado e que o seu deposito está pendente, o que quer dizer que o Admin ainda não conferiu, assim que ele confirmar o status muda para confirmado.

Verifique novamente se não e assim que esta escrito.

semte_o_mg
19/10/2010, 13:00
status :pendente

Dways
19/10/2010, 13:05
semte_o_mg, aguarde as horas úteis que pede no site para que seu depósito seja confirmado. Nao se preucupe, se está escrito pendente é porque o admin ainda não confirmou o seu deposito. Quando estiver "confirmado" você poderá gastar os creditos como desejar.
Agora, se aparecer "recusado", tente mandar outra confirmação porque se o deposito foi realmente efetuado vc errou na hora de confirmar

[']s

semte_o_mg
20/10/2010, 12:14
haaa agora aprendi ^^
desculp ser tão *********^^

+ ai uma duvida se eu colocar vip e eu tiver no lv pla resetar com o vip eu reseto ou eu reseto no free e quando eu resetar eu to vip?

exenplo: eu tenho 100 rr vo colocar vip plus reseta no lv 375 e no free eu reseto no 400 eu tenho q resetar pla fikar vip ou ja poso resetar no vip?

Deam
20/10/2010, 12:34
A partir da hora que voce comprou o vip plus voce ja reseta no level que é indicado pelo plano, se vc tem 375 de Level mais esta free e reseta 400 voce pode compra o vip plus agora e resetar.

Abs e Bom Jogo