PDA

Ver Versão Completa : Dano......



rubenskbul
19/10/2010, 15:44
Perguntinha.
A força do atake e o que o pessoal chama de DANO?
na figura abaixo mostra a taxa de dano no local Destacado?
2928

DeMoN_MG
19/10/2010, 15:51
esse ai é o dano da skill, varia conforme os pontos q tu por em energia ,no caso.

rubenskbul
19/10/2010, 16:42
intao e o Dano do Atake ne?
por que o ataKe e a skil.

ou tou errado?

DeMoN_MG
19/10/2010, 17:13
é o dano q a magia causa devido aos teus atributos

por isso algumas magias tiram mais q outras , etc

rubenskbul
19/10/2010, 18:04
Bem!!!!!!
o que eu perguntei foi.
dano do atake = dano da skil?

a taxa de dano e aquele numero que eu citei no inicio do TOPICO?

Wolfox666
19/10/2010, 18:36
Não...

as taxas do seu char, com as taxas da magia são usadas pra calcular o dano do golpe que vc vai soltar

rubenskbul
19/10/2010, 18:52
Blz ja sei o que e e onde fica o Dano da Magia.
agora e o Dano do Char Fica onde?

DeMoN_MG
19/10/2010, 18:56
na combinação do dano da magia com os atributos colocados =P

rubenskbul
19/10/2010, 19:58
Blz!!!! Itendi.
mas ai surgiu outra questao.
o pessoal fala que o EVIL ESPIRIT e atributo de energia.
mas exemplo.
no meu MG se eu por.
100 pontos em energia, almenta 8 pontos no dano da SKIL do EVIL ESPIRIT.
se eu por
100 pontos em Força, almenta 17 pontos do dano da SKIL do EVIL ESPIRIT.

intao nisso nao era pro EVIL ESPIRIT ser de força nao?

kondor1994
19/10/2010, 20:54
Os Caras fala muito que EVIL ESPIRIT e de energia mesmo.

rubenskbul
20/10/2010, 06:29
Mas como que o EVIL ESPIRIT e de energia.
se colocar em força, almenta mais o dano da SKIL do que se eu colocar em energia.

Alguem pode me ajudar?

Camila
20/10/2010, 06:46
ée de energia pra mim rs'

Camila
20/10/2010, 06:51
eu tbm acho.

Deam
20/10/2010, 07:53
Interessante essa sua duvida do Dano mais faz assim, faz um teste, dê 1 reset com o MG com os Pontos em Energia, dpois de outro reset com os pontos adicionados em Força, e vera a diferença!


Obs: So pra Lembrar aqui, Se voce for testar com os pontos adicionados em Força, vai precisar de muita Mana, porque a mana abaixa muito rapido, e o level/reset vai ser demorado lógico.

Abs e Bom Jogo!

rubenskbul
20/10/2010, 11:32
Cara, se todo mundo fala que o EVIL ESPIRIT e energia alguma coisa deve ter ne....
agora nao foi essa minha duvida.
minha duvida foi como o dano da Skil EVIL ESPIRIT almenta + com força do que Energia.

Descobri outra Coisa com o teste.
e melhor botar em AGILIDADE
do que FORÇA ou ENERGIA.....

Deam
20/10/2010, 11:41
Agilidade só aumenta sua Velocidade de ataque e sua defesa

rubenskbul
20/10/2010, 11:50
sim e por esses Dois motivos que Preferi botar em AGILIDADE.
por que MG tem a fama de nao ter DEFEZA. ai ponho agilidade pra almentar um pouco da defeza.
e inquanto mais rapido ataka. mais rapido vc mata os mostros.
ja FIZ o teste e FUNFOU.

agora a pergunta que nao quer Calar

Por que botando em Força almenta + o dano do EVIL ESPIRIT do que em energia?

Deam
20/10/2010, 11:56
Deixa eu tenta te explica:

Se voce coloca em força, e seu atak mostrado pela magia aumenta, quando vc ataka, seu atak vai sair normal e sua mana vai descer, assim tendo que usar o potion de mana para poder recuperar, e cada vez q a mana acaba o seu ataque para com isso fazendo seu personagem upar mais devagar, agora se voce colocar em energia sua mana nao vai descer e seu atak vai ser consequentemente um atras do outro fazendo com q vc upe mais rapido um ex:

Digamos que seu MG tem 200 em força 500 agilidade 3000 energia xx vida
assim vc upa blz sem ter que encher seu inventario de mana.

Agora se tiver 3000 Força 500 Agilidade xx vida e 200 em energia
voce tera que usar potion de mana, e mesmo assim vai ter que ficar saindo do spot pra compra mais, pq vai abaixar mto rapido, sendo assim o ataque sera normal e vai ficar parando de atacar quando acaba a mana.

Por isso é melhor usar energia do que Força, agora Tendo 32500 Força ou 32500 Energia o Ataque sera normal, na sua visão voce acha que aumenta mesmo, mais em pratica o dano é o mesmo.

rubenskbul
20/10/2010, 12:53
Mas tipo eu usar energia o suficiente para nao precisar usar potes de mana.
ai nao preciso botar + em energia ne?
ai começo a por em AGILIDADE e FORÇA.

foi isso que vc tenou explicar ne?

Deam
20/10/2010, 12:58
Sim mais cada vez que voce aumentar a agilidade, voce tera que aumentar a energia, se voce coloca 5 mil em agilidade vc tera q coloca no minimo 8~10 mil em energia se nao vai cair muito a mana, por isso vc sempre usa em energia, o MG voce pode coloca força pra upar com a magia Power Slash que ja é a Skill das Blades do MG e a Twisting Slash (TS).

Deu pra intender?

rafael12coc
20/10/2010, 13:12
Olha so no meu mg dou 1 rr a cada 3 ou 4 dias ,tenho preguiça de upar .mais quanto mais dificil melhor par min .eu boto tudo em agilidade e em força presta a atençao caso seja o skill demage que almente a força da magia o requisito força ganha . Vou falar sobre os pontos .


em anergia para dar 1 ponto a mais na skil preciza 7 ou mais
vitalidade -nao dar nada em ponto .
agilidade algmenta a cada 5
força a cada 3 ou 4 entao vc precizará 4 pontos no maximo para upar a força da magia então os seus pontos da skil relativamente ficaria mais forte.

Uma boa dica,se vc participar de muito eventos gostarai de vender muito eventos com o seu mg distribua em vitalide agili e força
vitalidade é o ensencial ja perdir muitos bc por causa de sangue .


como o nosso amigo disse a força vai demorar a upar sim mais o atake será mais forte. eu faço assim boto a energia so para liberar as magias . e o resto em força e agilidade e vitalidade para eventos

rubenskbul
21/10/2010, 09:38
Blz!!!!!!:focus:

QUEOPS
21/10/2010, 10:04
Resumindo: A única magia do SM que usa FORÇA é a Magia Nova. Demais magias usam Agilidade (Velocidade do ataque e Defesa) e Energia (Dano). Quanto mais Agilidade, maior a velocidade do ataque e maior defesa (dureza) para o char e quanto mais Energia, maior o Dano.. Tópico Fechado!