PDA

Ver Versão Completa : Confirmar Deposito



DL_BUFF
19/10/2010, 15:52
ADM's na hora de confirmar pede o nº do terminal eu coloquei, dei ok e tudo.
Mas agora nas informações apareceu no nº de controle apareceu o nº do terminal
isso e assim msm ou eu fiz errado?
se fiz errado ai vai ser recusado no caso?
se for eu tenho q confirmar novamente ?

DeMoN_MG
19/10/2010, 16:06
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8235-GMs-ME-AJUDEM-.... da uma olhada aqui eh um caso parecido ^^

soumau
19/10/2010, 16:07
FI não entendi bulhufas do que pergunto,mais fica sussa se recusarem vc manda de novo uma hora acerta :)

Dways
19/10/2010, 16:19
DL_BUFF,

Alguns bancos pedem dados diferentes na hora de confirmar. O N°Controle é o Terminal(TERM). Eu nunca tive que colocar isso aí, deposito só pelo Banco do brasil e Itaú.
Se voce fizer errado, sim vai ser recusado. Se for este o caso, vc pode confirmar de novo o seu depósito se ele foi realmente efetuado. Afinal, se vc depositou tenque receber seus créditos

[]'s

DL_BUFF
19/10/2010, 18:06
Vlw !!!
vo te q aguardar pra ve o q vai da

carlos
19/10/2010, 18:10
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7816


Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.

DL_BUFF
19/10/2010, 18:38
Mas so q eu achei estranho isso
pq la no shop tem terminal e eu coloquei o terminal q veio no papel mas ai depois quando eu acessei minha conta la o nº do terminal esta como nºde controle sendo q nem tem nº de controle para preencher na hora de confirmar

DL_BUFF
20/10/2010, 17:57
Deu tudo certo aki

vlw gente

carlos
21/10/2010, 01:15
Ok.
Tópico fechado.