Ver Versão Completa : Alt Gr Também ativa como Ctrl.
Peruca_DL
19/10/2010, 18:49
Venho aqui pedir para que algum adm veja se tem como tirar a tecla alt GR do comando pra matar outro char por favor !
Meu pc, utiliza alt GR para barra ( / ) e ponto de interrogação ( ? ), ai as vezes estou conversando chat da guild, dou um ponto de interrogação ou barra ( ? ou / ) e mato um char sem nenhuma intenção ...
ou então se alguem pudesse me ensinar a configurar meu PC para não usar a alt GR para esses comandos e sim outra tecla !
por favor ! valeu !
Wolfox666
19/10/2010, 19:16
Mas a tecla que é usada para dar PK é o CTRL e não o Alt.
Peruca_DL
19/10/2010, 19:17
Mas aqui ta acontecendo do Alt GR ta sendo usado como control =/, se não tiver jeito so tenho que me adaptar de olhar pros lados antes de botar ? ou / ^^
Wolfox666
19/10/2010, 19:23
Verifique a configuração do teclado...
a barra "/" nao precisa de nenhuma tecla pra ser usada. e o interrogação "?" usa-se o shift pra ser escrito...
Talvez possa ser a configuração do seu teclado.
Se seu pc for imortado pode ser isso.
Va em painel de controles e tem a opção teclado, tenta fazer alguma alteração la
Peruca_DL
19/10/2010, 19:44
O pc que to mexendo eh aqueles notebookszinhos pequenos... ai o interrogação e barra fica embaixo do w e do q ai tem que fazer Alt Gr + Q ou Alt Gr + W para fazer o ponto de interrogação ou barra, ai quando clica no alt gr pimba mata alguem ...
Wolfox666
19/10/2010, 21:08
Netbook...
mesmo assim, o alt nao mata ngn no jogo...
usa o teclado virtual do windows e testa pra ver se as teclas ta respodendo igual a do teclado fisico.
Peruca_DL
19/10/2010, 21:29
Sim esta funcionando igual ao teclado físico
BadSaint
19/10/2010, 23:12
Netbook...
mesmo assim, o alt nao mata ngn no jogo...
usa o teclado virtual do windows e testa pra ver se as teclas ta respodendo igual a do teclado fisico.
Olá,
O meu é assim também.
O alt gr mata mesmo :(
Pensei que era só comigo.
Bom jogo
Que Windows?
Procure por "Regional Settings", algo como, configurações de região e idioma, deve ser essa a tradução.
Lá você escolhe o layout do teclado, o mais comum é o Português Brasil - ABNT.
Veja qual funciona corretamente no seu teclado.
[]'s
lordmagnu
20/10/2010, 00:57
Aki tbm acontece isso , o Alt GR e igual tu aperta = Ctrl+alt, por isso da pk ^^
e a msm coisa q tu aperta Ctrl+alt+w pra v c n fica assim = ?
Aki tbm acontece isso , o Alt GR e igual tu aperta = Ctrl+alt, por isso da pk ^^
e a msm coisa q tu aperta Ctrl+alt+w pra v c n fica assim = ?
Olá!
Recomendo que reveja as configurações do seu teclado, pois o certo é só o CTRL ativar o modo PK.
Abs.
Peruca_DL
20/10/2010, 12:54
Eu vou ver com um amigo que entende se ele pode configurar para min , mt obrigado pode fexar !
Opa, Boa tarde!
testei aki e tbm matei um cara apertando Alt Gr..
abrass
VpassosN
12/03/2011, 00:43
realmente! o altGr ativa o modo pk mesmo!
Wolfox666
12/03/2011, 01:02
acabei d testar, em teclado normal d desktop
alt gr ativa pk .-.
Urano_DL
12/03/2011, 02:51
aqui tambem ativa o pk o altGr.
XxFoLLaxX
12/03/2011, 09:37
desde sempre todos os mus que joguei o altGr mata sim...
nao sei pq isso nao foi tirado ainda pela wz....
abraços!
KanduiThy
12/03/2011, 19:15
Verifique a configuração do teclado...
a barra "/" nao precisa de nenhuma tecla pra ser usada. e o interrogação "?" usa-se o shift pra ser escrito...
em notobook usa alt gr+w pra faser ? e alt gr + q pra faser barra...
Comigo tbm eu acostumei não usar mais ? e / kkkk
Ixi devo ter atakado alguem escrevendo isso =]
Vo trocar de teclado... xD
Bruno_MG
13/03/2011, 14:54
meu pc as veses quanto to mexendo no photoshop mata alguem e eu uso o shift no photoshop pq mata as pessoas?C a tecla de mata eh o CTRL?