PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena ou Não?



bruNINHUS
19/10/2010, 20:05
Queria saber se vale a pena eu comprar um fenrir ou fazer um? pq pra falar a verdae eu nunca vi um caso de que alguem criou um fenrir na chaos machine.... mas se valer a pena compra eu vo ter q esperar mais um pouquin rsrsr.:=X:

QUEOPS
19/10/2010, 20:21
Queria saber se vale a pena eu comprar um fenrir ou fazer um? pq pra falar a verdae eu nunca vi um caso de que alguem criou um fenrir na chaos machine.... mas se valer a pena compra eu vo ter q esperar mais um pouquin rsrsr.:=X:

Bom, como tem poucos resets em seu char, não posso dizer se é ou não proveitoso ter um Fenrir agora ou deixar para depois, vai depender apenas de você ter ou não o Pet...

skziin
19/10/2010, 20:28
olha se eu fosse voce compraria um porque fui evoluir 1 e quebrei
e fazer ja quebrei 3

BadSaint
19/10/2010, 23:14
Olá,

Comprar saí mais caro, mas é garantido que esta pronto.
já fazer, é bem mais em conta, mas pode perder tudo logo de cara.

Bom jogo

EMEVAP
19/10/2010, 23:44
Embora vc nunca tenha ficado sabendo que alguém criou um fenrir... é claro que já criaram.. fenrir não surge do nada ^^.
Acontece que.. como vc corre muitos riscos... nada + justo que cobrar um preço absurdo por ele =).
Até onde eu sei, nunca foi leiloado ou dado num evento de GM ou ADM um fenrir... lembrando que comecei a jogar em julho deste ano. Se isso já ocorreu foi antes disso ;D.

ThomasDR
20/10/2010, 00:24
C vc tiver disposicao e animo acho melhor vc tentar fazer..Demanda tempo e sorte pra arrumar os itens , comprar os itens e tals ..+ Se tiver sorte sai muito + barato .. Vai da sua disposicao :)

DeMoN_MG
20/10/2010, 00:27
na minha opnião fenrir eh um pet caro e so pra bonito mesmo, n tem grandes utilidades ^^

mas ja estou a procura do meu tbem =P

0din
20/10/2010, 00:36
um membro da minha guild ja fez 6 fenrir,i nao kebrou nenhum evoluindo,mas compra feito e mas garantido....

MacManus
20/10/2010, 01:13
Se você ainda não é full, recomendo que você use as joias que gasta com 1 fenir pra comprar 1 set bom pro seu char, armas boas, e escudos, asa com ignore etc, fenir nao tem muitas utilidades, mais é pra bonito. mais você que sabe ja dei minha dica. flw ^^

BadSaint
20/10/2010, 15:06
Olá,

Bom, agora é só escolher:
- O barato que pode sair caro, ou
- O caro que pode sair barato.

Bom jogo

Shazzan
20/10/2010, 21:16
Embora vc nunca tenha ficado sabendo que alguém criou um fenrir... é claro que já criaram.. fenrir não surge do nada ^^.
Acontece que.. como vc corre muitos riscos... nada + justo que cobrar um preço absurdo por ele =).
Até onde eu sei, nunca foi leiloado ou dado num evento de GM ou ADM um fenrir... lembrando que comecei a jogar em julho deste ano. Se isso já ocorreu foi antes disso ;D.


Foram apenas 3 até hoje, um de cada cor em um evento leilão, se não me engano foi un dos primeiro no sistema de CVs.

Bom jogo.

carlos
21/10/2010, 01:35
Foram apenas 3 até hoje, um de cada cor em um evento leilão, se não me engano foi un dos primeiro no sistema de CVs.

Bom jogo.

Olá!

Além de leilão, também foi oferecido como opção de prêmio na promoção no Shop, mês de Dezembro 2009.

Abs.