Ver Versão Completa : Buffs e Gems
Countess
19/10/2010, 21:39
Bom
quero sugerir aqui que diminuam a "força" do buff de elfa, diminuir o efeito dele
e diminuir o drop de gemstone pois está simplismente easy
agora vamos as por quês:
Char novo se pegar um buff tira 4k dos bixo de lorencia(lol)
e simplesmente upa em quase todos os lugar do jogo(talvez morra em k6/Kantru 3)
Com essa coisa de zen ai, os **** dominão os spot bom(hot spot) tipo kantru 3, 2 e CW
para catar zen e pegar gems, até ai tudo bem, chega la da um teco nele e pronto, um char com reset "aceitavel" está no spot, mas o problema é quando eles voltam, se achando a altura do mapa, vocês falam tanto que KS e PK é do jogo e simplesmente owna os pk e automaticamente salva os KS.
meus char até uns 200 reset upei em tarkan, só depois começei a ir aida e só la pelos 230rr começei a ir kantru 3. Mas hoje em dia cara com 50 reset simplesmente pega um buff e vai qualquer mapa, tirando totalmente a idéia que vocês tanto seguem de servidor "original".
E as gems ta sem noção o drop, os cara não usam mais para colocar o sofrido add amarelo nos seus itens, eles só pegam para tentar vender,queria tanto "valorizar o zen" que diminuiram o drop de varias coisas mas as Gems nada? e uma coisa segue a outra. char tirando 2k não vai ir kantru sempre buff, mas o buff está realmente DESBALENCEADO!
fica ai minhas dua sugestões
[]'s
EDIT: No Global os chars só podem ir "passando" de mapa de acordo com os lvl's
aqui não seria de acordo com os resets?? que nem CC, DS e BC
COM4D4NTE
19/10/2010, 22:48
eu tambem acho interesante iso diminui a gems pra valoriza é muinta gems mas agora fica ruim upa at 200 rr em tarkan nosa vai demora muinto pra rr mas dave sim pra diminui o buff
A idéia é interessante, só não sei se tem como diminuir o poder de um buff full.. Acho que da pra alterar só o tempo, mas o buff mesmo não. Quanto as gems, eu concordo tá fácil mesmo..
BadSaint
19/10/2010, 23:09
Olá,
Sinceramente, não consigo compreender.
Nós não alteramos em nada o drop da gem.
Sorte a de vocês que estão catando muitas.
Bom jogo
Bom
quero sugerir aqui que diminuam a "força" do buff de elfa, diminuir o efeito dele
agora vamos as por quês:
Com essa coisa de zen ai, os **** dominão os spot bom(hot spot) tipo kantru 3, 2 e CW
para catar zen e pegar gems, até ai tudo bem, chega la da um teco nele e pronto, um char com reset "aceitavel" está no spot, mas o problema é quando eles voltam, se achando a altura do mapa, vocês falam tanto que KS e PK é do jogo e simplesmente owna os pk e automaticamente salva os KS.
meus char até uns 200 reset upei em tarkan, só depois começei a ir aida e só la pelos 230rr começei a ir kantru 3. Mas hoje em dia cara com 50 reset simplesmente pega um buff e vai qualquer mapa, tirando totalmente a idéia que vocês tanto seguem de servidor "original".
E as gems ta sem noção o drop, os cara não usam mais para colocar o sofrido add amarelo nos seus itens, eles só pegam para tentar vender,queria tanto "valorizar o zen" que diminuiram o drop de varias coisas mas as Gems nada? e uma coisa segue a outra. char tirando 2k não vai ir kantru sempre buff, mas o buff está realmente DESBALENCEADO!
[]'s
Aham.. agora sim estamos indo rumo ao buraco '-'.
Sinceramente.. já que estamos falando de "justiça da força do buff" será que acham justo o fato que um BK de 10rr Bufado tire 19k dos monstros em lorencia e que uma elfa full agi e bufada não tire 19k dos mesmos? --'.
Eu vi um outro post uma reclamação e sugestão pra aumentar as forças das elfs pq uma elfa full agi, 20k força, imp e buff full não ranca 35k dos monstros... ao passo que um bk 60rr já rr o dano tranquilamente bufado --'.
Veja meus userbar, eu digo isso pq tenho os dois char. Upei a elf 1 º e só depois o BK. Aí fui perceber o qnto elf na verdade é "de certo modo desvalorizada" =/.
Então, se o buff (que sinceramente foi o q levou a mim e muitos outros a upar elfs) for diminuído.. aí sim.. danou-se... de que valerá a elfa então, visto que ela não é bom char de PvP e tbm não servirá como bom suporte? ^^.
Pensem nisso =).
Qnto às Gems, nada à declarar, ainda vai demorar muito pra eu correr atrás dos DDI. Então é indiferente pra mim =/.
Wolfox666
20/10/2010, 18:37
qto ao move por reset ja tinha comentado em outro lugar eu concordo.
na vdd o q acho q tinha q fazer, é diminuir o aumento do dano magico dos BK/DL que são os chars que ficam absurdamente fortes com o buff d elfa, por causa da % d dano magico, e aumentar o dano da elfa =]
Caraa
não intendo !
Pra que fala umas coisas dessa ?
Deixa como tah ?
sinceramente acho uma idéia besta ! com todo o respeito
Eu tenho muito azar pra cata gem !
e o cara ainda fala que dropa d+
paraaa cara !
E o buff ?
você é doidao cara !
vc pensa assim pq é full, você tem que pensa nos iniciantes
e nos eventos que se não tiver um buff forte = fica ruim *******
Entou cara antes de da uma idéia desa pensa um poco !
Pra você já ta facil neh ?
já ta full ddi
já tem elfa de buff full
já tem SM E BK FULL
Eu fico doido vendo um post desse !
^^
é amigo !
abraço
DeMoN_MG
20/10/2010, 19:01
qto ao move por reset ja tinha comentado em outro lugar eu concordo.
qto ao drop d gems, ele aumentou pq o drop das outras coisas diminuiu (ou não ?!)
na vdd o q acho q tinha q fazer, é diminuir o aumento do dano magico dos BK/DL que são os chars que ficam absurdamente fortes com o buff d elfa, por causa da % d dano magico, e aumentar o dano da elfa =]
ja daria pra aproveitar e aumentar (ou tentar outra vez) a % do dano magico do mg
ja resets por map, sou a favor..
Wolfox666
20/10/2010, 19:21
parece q essa ******** n sai d 200% msm demon..
ja vi server com isso alterado mas era soh visualmente
Sobre ao Tópico!
Sou Contra!
Como um **** que começa a jogar nao vai ter ao seu Lado nem se quer um BUFF FULL de elfa?!
Não dou 3 a 4 dias ele para! Daí alguns vão dizer que o Server eh HARD e bla bla bla, mas tudo tem que ter um Limite!
Sou a Favor! ( Em parte )
Da Diminuição do Drop de gems, mas tenho Medo! Medo dos ADM's interpretarem mal a sugestão e colocarem Drop de Gems= Drop de Sings e depois falarem que o server eh HARD e que estão em "fase de testes" pro Drop de Gem! ( Sinceramente Odeio essa "Fase de testes" que sempre fazem! Mas... o pior eh que ela tem que ocorrer )!
Mas acho que tem outras maneiras de diminuir esse Absurdo de JOH's a venda que existem!
Sobre o Move por resets!
Sou Contra Tambem!
Todos tem direito de "upar" ( pelo menos teoricamente ) e se movimentar por todos os mapas do server, independente de sua
quantidade de resets ou melhorias ( Vip, Vip plus )!
Pertubado
fica susa !
os adm daqui tão cientes disso
e não são loucos !
Simplesmente tentam deixar mais dificil, por exemplo o que fizeram com o zen !
mas isso é pra dificultar não, pq ngm mais catava zen !
Eu não gostei dela mas é verdade, ngm catava zen a não ser em K7 ! FICAVA FULL DE ZEN em
15 minuto !
mas oque ele falou iria rebentar com os jogadores !
Concerteza, isso que ele falou nunca sera alterado !
Pois é.. valorizaram tanto o zen, que os itens desvalorizaram totalmente..
Jewel of Harmony que era Vendida a 5/5 agora esta sendo vendida a 500~600kk.
Capa de DL Simples que era vendida a 10/10, esta sendo vendida a 500kk
Gemstone que era vendida a 2/2 passaram pra 1/1 agora acha pra vender por 200kk até menos.
Ja vi itens sendo vendidos por zen, Cavalos, Corvos, Itens Ancients (Gywen, Apollo, etc.)
Ou seja, pra quem quer começar um DL, ele junta zen compra cavalo, capa, corvo e se bobiar acha até um set warrior pra compra por zen.
Asa de MG sendo vendida a zen, asa de elfa.
So Falta vender Set's 13 16 sorte diminui e vida.
Seria interessante diminuir o drop de Gem, para que isso nao aconteça, Peço aos Adms/Gm's para estudar esse caso.
BlueAngel
20/10/2010, 20:23
Primeiramente isso nao tem centido o sever ja é Hard e ainda quer que diminua o buff que ajuda os chars mais fracos
se os chars vão upar em katru 3 e voçê nao gosta tudo bem e so chegar e pegar o spot por ser mais forte.
E diminuir o drop de Gems acho que o drop de Gems esta bem do jeito que esta,por que todos querem gems para ter seu sonhado DDI.
Abrass!
pegasus3
20/10/2010, 20:41
Bom
agora vamos as por quês:
[]'s
cara pedi p tira o buf da elfa kkk,pede p tira ela do jogo então , diz onde ta caindo tanta gems assim q vo la coleta, so essa q faltava... depois vc pede p tira o buf de vida do bk tb ai todos sem buff, quem começa leva 1ano p dar um reset , descupa ai amigão mas que topico infeliz vc fez hem!!!
Ja q ta fazendo comercial joga la então emo!!
Wolfox666
20/10/2010, 20:45
o drop de gems ''aumentou'' pq agora existem mais salas que antes, e foram criados os spots em kantru 3...
ThomasDR
20/10/2010, 20:46
Sobre ao Tópico!
Sou Contra!
Como um **** que começa a jogar nao vai ter ao seu Lado nem se quer um BUFF FULL de elfa?!
Não dou 3 a 4 dias ele para! Daí alguns vão dizer que o Server eh HARD e bla bla bla, mas tudo tem que ter um Limite!
Sou a Favor! ( Em parte )
Da Diminuição do Drop de gems, mas tenho Medo! Medo dos ADM's interpretarem mal a sugestão e colocarem Drop de Gems= Drop de Sings e depois falarem que o server eh HARD e que estão em "fase de testes" pro Drop de Gem! ( Sinceramente Odeio essa "Fase de testes" que sempre fazem! Mas... o pior eh que ela tem que ocorrer )!
Mas acho que tem outras maneiras de diminuir esse Absurdo de JOH's a venda que existem!
Sobre o Move por resets!
Sou Contra Tambem!
Todos tem direito de "upar" ( pelo menos teoricamente ) e se movimentar por todos os mapas do server, independente de sua
quantidade de resets ou melhorias ( Vip, Vip plus )!
Concordo com vc .... Alem do + , se tirar o Buff das ELF's pra q Serve elas ? e o Drop d Gen eh a unica Maneira d se conseguir Joias por aqui ..Dropar Bless por Bless ou ir Bc eh tenso d+ ..
Countess
20/10/2010, 20:58
Caraa
não intendo !
Pra que fala umas coisas dessa ?
Deixa como tah ?
sinceramente acho uma idéia besta ! com todo o respeito
Eu tenho muito azar pra cata gem !
e o cara ainda fala que dropa d+
paraaa cara !
E o buff ?
você é doidao cara !
vc pensa assim pq é full, você tem que pensa nos iniciantes
e nos eventos que se não tiver um buff forte = fica ruim *******
Entou cara antes de da uma idéia desa pensa um poco !
Pra você já ta facil neh ?
já ta full ddi
já tem elfa de buff full
já tem SM E BK FULL
Eu fico doido vendo um post desse !
^^
é amigo !
abraço
hum
legal, vc upa com muito empenho né?
prazer Giovanni Fumagalli
e outra, botei ddi no set + shild com umas 150 gem
então com o drop que ta, está d+
----------------------
@topic
enfim
eu falei em TIRAR o buff de elfa?
acho que não, mas acho que 4k com 0 resets é demais
sobre as gems
sim está dropando muito SIM
pois diminuiaram o drop de tudo, logo está desbalanceado pq o de gem não
Olá!
Não sei se esse é o caso, mas, já vimos jogadores colecionarem uma grande quantidade de determinados itens e quando acham que já possuem bastante, sugerem no Fórum para diminuir os drops porque tais itens estão em "grande quantidade no servidor", então quando os drops diminuem, é a hora que eles tentam aumentar o preço e vender os itens que colecionaram.
Abs.
_CaTaLyST_
21/10/2010, 01:43
ja tentou colocar DDI no set ultimamente? SO hoje gastei 2 trade de JOH pra tentar por ddi no helm do meu DL, metade do que gastei pra dexa BK full ddi +shield+kb+assasin!
Countess
21/10/2010, 17:01
Olá!
Não sei se esse é o caso, mas, já vimos jogadores colecionarem uma grande quantidade de determinados itens e quando acham que já possuem bastante, sugerem no Fórum para diminuir os drops porque tais itens estão em "grande quantidade no servidor", então quando os drops diminuem, é a hora que eles tentam aumentar o preço e vender os itens que colecionaram.
Abs.
não vem ao meu caso
mas se quizer diminuir o drop de imps,uniria,angels blz
V>bau de pets!
rubenskbul
21/10/2010, 17:33
Sai dessa VIDA cara.
vc nao falou coisa com coisa sabia?
1) Tu nunca tentou upa uma elf pelo jeito ne.
por que se tu upa uma vc nunca ia ter uma ideia dessas dai de abaixar o buff da elf.
se for pra diminuir o buff da elf. Diminui tb o buff do BK, SM e DL que sao muito fortes tb quando FULs.
2) Onde que ta Chovendo GEM assim igual tu ta falando?
quero aproveitar tb.
Countess
21/10/2010, 18:46
Sai dessa VIDA cara.
vc nao falou coisa com coisa sabia?
1) Tu nunca tentou upa uma elf pelo jeito ne.
por que se tu upa uma vc nunca ia ter uma ideia dessas dai de abaixar o buff da elf.
se for pra diminuir o buff da elf. Diminui tb o buff do BK, SM e DL que sao muito fortes tb quando FULs.
2) Onde que ta Chovendo GEM assim igual tu ta falando?
quero aproveitar tb.
1) ja upei sim, 2 por sinal ;)
2) em qualquer spot sem apertar F9
respondido?
@Topico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vezes 1 trilhão!
O dano e defesa do buf da elfa é padrão parcero, já já tá falando pra diminuir o buf do bk dl e sm.
Enquanto chars de pocos resets upar em kantru3, é só você mata-lo se ele tiver outro char ai o problema é seu.
Eu tenho varios chars, full e semi full e upo até hoje em icarus. É de cada um!
Sobre dropar bastante gems até hoje to colocando ddi nos meus char to na luta, se tá mato dropar assim, me fala onde tá dropando assim.
MacManus
21/10/2010, 23:48
Tirar o drop de gem? e muitos chars que ficao o dia inteiro até amanhacer o dia pra catar as mizeras gens pra tentar comprar 1 set, se fizer isso concerteza vai ser uma verdadeira ********, pros chars que nao tem de onde tirar joias, se nao de vender gens pra conseguir algumas pra comprar seu set.
NightmareQ
22/10/2010, 15:44
Sinceramente viu...
Só uma coisa. De que adianta dropar 20 gems por reset se tu refina e saem 5 joh? E quando coloca as Johs no set, advinha?! Nenhum nenhum add! Estou vivendo esse dilema. ^^
Quando eu vejo umas coisas dessas eu fico besta. Não sei o porquê disso estar te encomodando tanto, já que por add de joh no set não está tão facil assim como está pensando, se tivesse facil ninguém comerciaria tão bem as gemstones do jeito que estão comercializando. :D
Ah, só lembrado. Sabe quem dropa bastante gemstones?! Aqueles que ficam o dia todo no spot observando pra ver quando dropa. Nada mais justo né? Ou tá pensando que é só ficar 20 minutos lá que já vai chover um rio de gemstones? Não é bem assim. ^^
Questão de buff realmente iria atrapalhar alguns chars elfs, que não tem o mesmo hit que BK e DL. Ai entram já querendo diminuir o dano de BK e DL então eu digo : isso é caracteristica do char! Querem mudar tanto assim, então tentar arrumar emprego de desenvolvedor na WebZen e lá sim vocês diminui o que quiserem dos chars.
pegasus3
22/10/2010, 19:37
Fecha esse tópico, o cara é loco, deixa disso.
qto a mapa por reset posso ate concorda, mas o restante n da p concorda ok.
As elfas com buff menor nem Cs poderá dar suporte.
Faz uma elfa deixa ela nub, qdo o cara chegar pega ela e desbufa ele, pronto resolvido, mas vc full ta tomando ks de nub kkkkk essa ai é D+++
Aff .