PDA

Ver Versão Completa : Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!



Páginas : 1 [2]

Sasukedb
07/03/2013, 18:04
Não confiem nem na sombra de vcs, pois até sua sombra lhe abandona na escuridão.

carlos
11/03/2013, 18:25
Não emprestem os seus itens para ninguém, mesmo que seja um suposto melhor amigo.

Todos os dias vemos ótimos amigos supostamente roubando amigos, isso porque para alguns a ganancia fala mais alto.

Não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e itens, quem o fizer estará por sua conta e risco.


From: ......
Sent: Thursday, March 7, 2013 9:19 PM
To: MU BRASIL
Subject: Ola adm's novamente rsrs

Ola adms hj atarde uma menina me deu um set eu tinha pedido emprestado e tals
dai ela emprestou depois falo que me dava,dai fui e vendi o set agora ela quer devolta preciso realmente devolver?
pois dado é dado ,e ok no trade ok no trade correto?
obg adm's se estiver errado me corrija pf boa noite

carlos
27/03/2013, 17:12
Olá!

Mais uma vez lembramos que as regras do servidor, assim como os muitos avisos prestados em todos os nossos canais de comunicação, o comércio de contas não é permitido, pois contas podem ser criadas gratuitamente em nosso site www.mucabrasil.com.br.

Existem pilantras que "vendem" a conta para tentar recuperar mais tarde, levando tudo que o suposto "novo dono" conseguiu.

Sigam as nossas recomendações e não sejam enganados!



From: xxxxxxx
Sent: Monday, March 25, 2013 8:41 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: RE: MUCABRASIL - Recuperar meus dados

Ola equipe do MU C.A recebi esse email de vcs + so gostaria de alerta vcs que são donos do servidor quanto essa pessoa que tentou pegar os dados dessa conta no qual eu comprei del + de 1 ano atras. Existe uma Guild no MU chamada ....... onde os 90% dos membros são amigos de longa data e Vendem ACC clandestinamente no MU essa mesma quadrilha,classifico assim, são especializados em golpe nesse servidor. Eu quase fui vitima de um deles + como fui na policia e entrei com processo contra os mesmo consegui recuperar oque paguei. Ñ fiz oque era certo ao compra uma ACC como vcs mesmo aconselham no servidor + so pesso que vcs fiquem de olho nos membros dessa Guild pois sei que vão descobri que alem de Golpistas muitos la são tb ........ Desde já agradeço a atenção de vcs.

kabalzinho
27/03/2013, 17:14
TRADUZINDO , só é roubado qm empresta ou passa senha para alguma pessoa !

carlos
30/04/2013, 13:32
Olá!

Mais uma vez estamos alertando:

Não participem do comércio de contas! Se deseja uma conta crie uma gratuitamente no site www.mucabrasil.com.br e seja Feliz.

Não adianta se lembrar da administração somente depois do leite derramado, pois não vamos nos responsabiliza!


From: .....
Sent: Friday, April 26, 2013 10:39 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: HACKER

galera,fui trocar uma acc de um cara por um set meu,confiei no cara,ele pego meu set e vazou,falou que nao ia devolver mais,gostaria de obter meu set de volta,e que esse filho da **** tomasse alguma punião,nome do char que pego os iten eh ......, e o char q ele ia vender chama ....,espero por uma resposta..

Como alguém pode encher a boca para dizer que joga faz 6 anos, que contribui e não segue nada do que recomendamos?

Mais uma vez, não emprestem contas e itens! Quem o fizer estará por sua conta e risco.



From: .....
Sent: Friday, April 26, 2013 10:51 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br

Boa noit! a pedido desta msg queria relatar a respeito de um char chamado ...... pois o mesmo pelo fato d confiança ele trapacia no jogo que acho erado isso Hont de madrugada ali pelas 02:00 HR 25/04/2013 ele ficou com meu fenri azul e não quer mais me devolver queria saber se é posivel vcs tomarem algum atitud a respeito?
se vc apenas conseguicem falar com ele a respeito pra entregar d volta eu ficaria muito grato mesmo tenho varias contas sendo que tem mais as do meu irmão eu sou ........ apenas quero meu gatinho novament...fiquei muito descontent, com isso, quero continuar contribuindo e jogando normal .
obgd pela atenção.

Obv:Jogo a quaze 6 anos e nunca roubei ninguem sempre que posso contribuo peço que levem em consideração.

carlos
13/08/2013, 15:25
Olá!

Conforme já explicamos:

Não compartilhem contas, não emprestem itens!

Não existem quaisquer garantias que o outro jogador devolverá o item, pois uma vez que o item foi passado, o uso do item está nas mãos do outro jogador, portanto:

Jamais emprestem itens, mesmo que seja para "amigos" e parentes, quem o fizer estará por sua conta e risco!



From: .......
Sent: Saturday, August 10, 2013 12:21 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Set

Olá, exatamente há uma semana aconteceu um fato dentro do jogo que gostaria de externar à administração. Não sei se há a possibilidade de eu ser restituído. Dentro do jogo, tinha uma amizade consolidada com um player, e esse mesmo player me pediu emprestado um set, eu emprestei e no mesmo minuto ele saiu da guild e deslogou, no dia seguinte depois de mt insistencia consegui entrar em contato com ele e ele falou que o set era dele e que ia me denunciar por ter chamado ele de ladrão. Sou doador assíduo do Mu C.a., estou fazendo esse apelo pelo fato de ser um set, pra mim, importante, e pelo fato de eu ter desanimado com a situação em q eu estou. Enfim, gostaria que olhasse essa situação com carinho e de já agradeço a atenção. Att. ......

BadSaint
14/08/2013, 10:20
Olá,

O que eu acho legal é que a maioria dos e-mails tem o "sou doador", "contribuo com o servidor", "já gastei X no server".
Tudo isso, e não deu valor.
Sempre, em todos os casos, a recomendação é a mesma: não empreste nada, não compartilhe contas, tome cuidado com o que é seu.
A analogia que uso é: quando forem te pedir algo no jogo, pense: será que emprestaria meu cartão de crédito a essa pessoa?

Bom jogo

AntKS
14/08/2013, 11:54
Olá,

O que eu acho legal é que a maioria dos e-mails tem o "sou doador", "contribuo com o servidor", "já gastei X no server".
Tudo isso, e não deu valor.
Sempre, em todos os casos, a recomendação é a mesma: não empreste nada, não compartilhe contas, tome cuidado com o que é seu.
A analogia que uso é: quando forem te pedir algo no jogo, pense: será que emprestaria meu cartão de crédito a essa pessoa?

Bom jogo

Também concordo com vc + so lembrando tem muitos player honestos e amigos d longa data eu msm confio em alguns amigos meu + n que dize q deixo eles loga minhas accs e eu também ate m recuso a loga as accs deles e as minhas foi eu msm que as fiz e deixei como esta hoj com muito esforço e com todo o sofrimento que tive pra deixa elas como esta hoje e por isso q penso 2 vezes antes de empresta elas a alguém alias minguem as loga a não se eu e meu irmão + tem um boa dica pra acaba com os engraçadinhos que pega acc de amigos entre " e pega confiança ate q um certo dia ranca tudo q tem na acc do cara . tipo seria bom o set q tem add d joh para que o cara tirasse o add em aida tivesse q digita o numero pessoal e outra fizerao o trade bau + ainda tem o trade normal ou retira o normal ou poe numero pessoal nele que com isso acaba os roubos porq acredito eu q uma pessoal pode empresta a acc com ela vai loguinho e senha + com certeza o cara n dira o numero pessoal . e outra n e mudando o assulto + o pessoal continua com os bugs matando de dentro da safe. Bom jogo a todos

carlos
14/08/2013, 12:08
tipo seria bom o set q tem add d joh para que o cara tirasse o add em aida tivesse q digita o numero pessoal e outra fizerao o trade bau + ainda tem o trade normal ou retira o normal ou poe numero pessoal nele que com isso acaba os roubos porq acredito eu q uma pessoal pode empresta a acc com ela vai loguinho e senha + com certeza o cara n dira o numero pessoa . e outra n e mudando o assulto + o pessoal continua com os bugs matando de dentro da safe. Bom jogo a todos

Olá!

Podemos até adicionar novas exigências como CPF, identidade etc, mas se depender dessas informações para logar ou trocar itens, como quem empresta quer que "seu amigo" logue de qualquer maneira, então com certeza compartilhará todos os dados, afinal o amigo é de "confiança".

A forma de comportamento mais segura que vimos em 9 anos foi:

Não emprestar contas (mesmo que seja para parentes).

Não aceitar programas, arquivos etc de amigos (pois podem conter vírus e keyloggers).

Possuir um bom antivírus atualizado (inútil se você aceita tudo quanto é arquivo que lhe enviam).

Não logar utilizando computadores públicos.

Não permitir que pessoas estranhas loguem em seu computador, principalmente se os dados da conta estiverem ali (já vimos casos de parentes que pediram para acessar o computador "rapidinho" e instalaram keyloggers no computador do primo).

Vimos pessoas que seguiram essas recomendações a risca (e um pouco mais) e nunca perderam uma única maçã, mas infelizmente alguns ainda acham que existem amigos de confiança e que mereçam conhecer os dados da conta, enfim! Não perdemos mais tempo tentando convencer alguns sobre coisas que acham que já sabem, se querem emprestar que o façam por conta e risco, mas depois não adianta tentar dizer que não foram avisados, pois não vamos nos responsabilizar.

Abs.

NeoGenezin
15/08/2013, 00:30
Olá!

Podemos até adicionar novas exigências como CPF, identidade etc, mas se depender dessas informações para logar ou trocar itens, como quem empresta quer que "seu amigo" logue de qualquer maneira, então com certeza compartilhará todos os dados, afinal o amigo é de "confiança".

A forma de comportamento mais segura que vimos em 9 anos foi:

Não emprestar contas (mesmo que seja para parentes).

Não aceitar programas, arquivos etc de amigos (pois podem conter vírus e keyloggers).

Possuir um bom antivírus atualizado (inútil se você aceita tudo quanto é arquivo que lhe enviam).

Não logar utilizando computadores públicos.

Não permitir que pessoas estranhas loguem em seu computador, principalmente se os dados da conta estiverem ali (já vimos casos de parentes que pediram para acessar o computador "rapidinho" e instalaram keyloggers no computador do primo).

Vimos pessoas que seguiram essas recomendações a risca (e um pouco mais) e nunca perderam uma única maçã, mas infelizmente alguns ainda acham que existem amigos de confiança e que mereçam conhecer os dados da conta, enfim! Não perdemos mais tempo tentando convencer alguns sobre coisas que acham que já sabem, se querem emprestar que o façam por conta e risco, mas depois não adianta tentar dizer que não foram avisados, pois não vamos nos responsabilizar.

Abs.

essa do CPF Seria boa Carlos '-'

caciano
15/08/2013, 16:19
Bom para o autor deste Topico , só podemos dizer que , ''você tomou um belo de uma pernada no ****'' , cara todo mundo tá cansado de saber que itens de mu não se empresta nem para parentes e muito menos para amigos, as pessoas tem ganancia e não vão perdoar nem parentes ou amigos para chegarem onde querem, se você emprestou o item vocÊ assumiu o risco de perder, e também ja deve ter ouvido sua mãe falar ''não confie em ninguém'' , então vê se agora aprende e nunca mais empreste itens a alguém .

DarkOwl
18/08/2013, 11:14
Bom para o autor deste Topico , só podemos dizer que , ''você tomou um belo de uma pernada no ****'' , cara todo mundo tá cansado de saber que itens de mu não se empresta nem para parentes e muito menos para amigos, as pessoas tem ganancia e não vão perdoar nem parentes ou amigos para chegarem onde querem, se você emprestou o item vocÊ assumiu o risco de perder, e também ja deve ter ouvido sua mãe falar ''não confie em ninguém'' , então vê se agora aprende e nunca mais empreste itens a alguém .

Olá!

Acho que está equivocado pois o autor do tópico é o carlos, http://forum.mucabrasil.com.br/threads/84-Roubos-a-culpa-%C3%A9-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!#1

Este tópico foi criado para mostrar o quanto os jogadores são enganados por "amigos".

Abs.

caciano
18/08/2013, 17:33
Olá!

Acho que está equivocado pois o autor do tópico é o carlos, http://forum.mucabrasil.com.br/threads/84-Roubos-a-culpa-%C3%A9-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!#1

Este tópico foi criado para mostrar o quanto os jogadores são enganados por "amigos".

Abs.
Bom estou no forum a pouco tempo e não prestei atenção de q foi o adm q postou , pq nos outros foruns de mu online que eu participo geralmente não é o adm q cria esse tipo de topico.

DarkOwl
18/08/2013, 18:20
Bom estou no forum a pouco tempo e não prestei atenção de q foi o adm q postou , pq nos outros foruns de mu online que eu participo geralmente não é o adm q cria esse tipo de topico.

Olá!

Esse tópico tem como função alertar e provar que empréstimos de contas e itens em 90% dos casos dá nisso.

Abs.

carlos
20/08/2013, 17:02
Olá!

Mais uma vez:

Não compartilhem contas e itens, quem o fizer estará por sua conta e risco!


From: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: MUCABRASIL - Recuperar meus dados
To: .......
Date: Sat, 17 Aug 2013 17:53:59


Prezado adm carlos hj dia de cs eu confiei num amigo de infância e, passei a senha e o login do meu bk de 134 rr (.....) e, ele tirou o set e passou pra outra conta que ele tinha , ta com ele logado ameaçando se eu não der a senha do bau ele vai tentar fazer com que o senhor bloquei ele pq ele esta vendendo ele nu jogo, eu queria que o senhor me ajudasse por favor tem como o senhor dar dc nu bk pq eu ja mudei a senha , eu nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo, por favor não bloquei minha conta eu joga muca todo dia tenho muitos amigos que eu chamei pra gente jogar juntos em paz obg e espero resposta.

carlos
29/08/2013, 10:54
Olá!

Não emprestem itens, mesmo que seja para "amigos" e parentes, quem o fizer estará por sua conta e risco!

Não adianta se lembrar da administração somente depois do "leite derramado".



From: ......
Sent: Tuesday, August 27, 2013 12:27 AM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Fui roubado no jogo

Não sei se adianta muito mandar esse e-mail mas nao custa tentar rs, eu negociei com um 'amigo' no jogo, o nick dele eh ........ ele me passo uma arads mas eu nao quis ae passei meu set pra ele ver como ficava no char dele, na inocência não achei que ele fosse levar, soh tirei print da conversa, se algum de vcs puderem me ajudar ficarei agradecido rs, vlw !

Usumaki
29/08/2013, 21:53
Bom quem conhece eu Usumaki ou fabio ^^ e minah esposa geane ou marilsa sabe que nos nos conhecemos pelo jogo mu muito obrigado! tivemos muitos altos e baxo e dessa vez um desses baxo dexou a gente sem rumo
sabado minha esposa envio um msg ao suporte para Deletar um char da acc dele pois ela queria começar upa um Bk Blz tudo ia muito bem recebemos msg do suporte na terça-feira respondimos isso la pelo meio dia a noite tentamos logar o msn e ele avia sido robado asim como mais dois outros msn dela e mais o faceboock ! ai tinah corremos mudamos a senha da elf etc bom desde entao tamso tentando recupera e hoje venhu a noticia bombastica nada eles podiam faser pois eu eela tantamos recuper msn sem sucesso block a acc por segurança oks agradeço pois ela ira contia blockiada aterno pois nao conseguimos de geito nenhum recupera msn! aqui fik um dispedida meio melancolica ais BLz mais ficam ai um conselho nunca confie em niguem Niguem mesmo nem na sua sombra nao vo diser ate algum dia pois nao volteremos fik aqui um abraço de Usumaki☻geane Eternos casal do mu Flws galera

carlos
03/09/2013, 15:36
Mais uma vez:

Não compartilhem ou façam comércio de contas de qualquer tipo, não é seguro!

Não adianta lembrar da administração somente depois do leite derramado porque não nos responsabilizamos!

Quer uma conta do jogo?

Crie agora mesmo de forma gratuita em www.mucabrasil.com.br



From: .......
Sent: Saturday, August 31, 2013 4:05 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Roubo no Mu Ca Brasil!

Olá caros administradores, venho por meio desse e-mail denunciar um Roubo no Mu CA Brasil. Eu sou o char ....., Minha conta foi Roubada, pelo personagem: ......, o login desse mesmo personagem é: ...... o Facebook do proprietariado dessa conta:

.........

Ele também possui outras contas, uma Elfa cujo o char se chama: ....... Eu tenho em meu FaceBook as provas das, todas as nossas conversas. Bem por alto vou contar como foi!, em primeiro lugar sei que não é permitido o comercio de contas, então o erro ocorreu. Iriamos trocas as contas, e depois de um dia, com a troca feita, ele recuperou a conta dele. e passou todos os itens que me pertenciam pra outra conta. Tenho Prints que mostram ele admitindo que me roubou, e dizendo que não liga pro que vai acontecer.

Bem venho pedir aos administradores, que possam tomar uma providencia enquanto isso.

Segue em anexo as imagens.

Aguardo por respostas.

Jailson
03/09/2013, 17:10
Carlos, mano ontem de tarde quando vcs reiniciaro servidor a pants do meu set Dragon+13+16+SDR desapareçeu quando eu tava tirando o add de joh la nos golen nao vei quando o servidor reiniciar ai quando ele voltou ativa a pants nao tava mais la queria sabe si tem como vc da um jeito ai mani pq cara eu todos os mês ajudo na manutenção do jogo ai é **** pf si pode ajuda mande uma pra o meu bau Obrigado pela atenção e o MUCABRASIL é o melhor jogo de RPG q ja joguem ater hojé Minha Acc é P4cifist4

_Vpert_
03/09/2013, 17:12
Muitos roubos acontecem pelo simples fato
De pessoas quererem negociar acc com estranhos.

Gente isso aqui e um jogo on line
Como você vai confiar numa pessoa que você nunca viu na vida?
Acordem.

Eu fico vendo a pessoa tentando vender a acc, ai acaba sendo roubado.

carlos
03/09/2013, 18:02
Site falso parecido com o site do MUCABRASIL, criado apenas para roubar, vejam os detalhes em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/78-Falsas-promo%C3%A7%C3%B5es-e-p%C3%A1ginas-Do-C-A-Leiam?p=151087&viewfull=1#post151087

Tenham cuidado!

romulo16
03/09/2013, 18:05
Obg pelo alerta:)!

Eduardo_
25/09/2013, 14:58
Bom gostaria de saber sobre umas coisas..

1)meu amigo e novinho tem uns 10 anos e tipo um maluko que nao sei de onde veio hackio ele como??
fica a pergunta ele nao entra em sites nao tem skayp nao tem TS muito mal Face nome do maluko esta ate no mp do dl dele
Anonymus no fim esta assim abraços BANKAI

2)por que o Mu sempre que meu antvirus roda detecta um Spyao nao era assim

3)o serve esta livre do problema de Hackers??

é isso ae Boa Tarde

MadsonDanilo
25/09/2013, 19:15
O termo "ladrão" pra um simples jogo, é um palavreado muito forte, é melhor chamarmos de "aproveitador", ou seja lá o que chamem...

Quando nós criamos a conta, (eu pelo menos comecei a ler os termos das regras), nós aceitamos este para jogar no servidor rígido tendo conhecimento no que é legal e o que é ilegal.

Se o jogador for "roubado", por passar itens primeiro, compartilhar conta é uma coisa... pois o jogador passou por livre espontânea vontade.

Mas já o jogador ser "hackeado", isso sim já é outro nível. Conseguem entender?

Então, o carlos citou que os "ladrões" são punidos... que tipo de ladrões?

"Ladrões" são diferente de "hackers", que mandam vírus no seu PC, invade tudo e etc...

"Ladrão", (esse termo ridículo), usam a lábia, e o jogador cai pela sua própria burrice (desculpe o termo).

Mas enfim...

[']s!

Spantoo
25/09/2013, 19:44
O termo "ladrão" pra um simples jogo, é um palavreado muito forte, é melhor chamarmos de "aproveitador", ou seja lá o que chamem...

Quando nós criamos a conta, (eu pelo menos comecei a ler os termos das regras), nós aceitamos este para jogar no servidor rígido tendo conhecimento no que é legal e o que é ilegal.

Se o jogador for "roubado", por passar itens primeiro, compartilhar conta é uma coisa... pois o jogador passou por livre espontânea vontade.

Mas já o jogador ser "hackeado", isso sim já é outro nível. Conseguem entender?

Então, o carlos citou que os "ladrões" são punidos... que tipo de ladrões?

"Ladrões" são diferente de "hackers", que mandam vírus no seu PC, invade tudo e etc...

"Ladrão", (esse termo ridículo), usam a lábia, e o jogador cai pela sua própria burrice (desculpe o termo).

Mas enfim...

[']s!

Ou seja ladrão, não se diferencia um ladrão por roubar algo pequeno como uma agulha ou um ladrão que rouba um banco ladrão é ladrão.
Aquele que se aproveita da boa fé de alguns é um dos piores ladrões, igualando se ao judas que não roubou nada mais traiu a confiança de nosso senhor.
Abç

AntKS
25/09/2013, 20:13
O termo "ladrão" pra um simples jogo, é um palavreado muito forte, é melhor chamarmos de "aproveitador", ou seja lá o que chamem...

Quando nós criamos a conta, (eu pelo menos comecei a ler os termos das regras), nós aceitamos este para jogar no servidor rígido tendo conhecimento no que é legal e o que é ilegal.

Se o jogador for "roubado", por passar itens primeiro, compartilhar conta é uma coisa... pois o jogador passou por livre espontânea vontade.

Mas já o jogador ser "hackeado", isso sim já é outro nível. Conseguem entender?

Então, o carlos citou que os "ladrões" são punidos... que tipo de ladrões?

"Ladrões" são diferente de "hackers", que mandam vírus no seu PC, invade tudo e etc...

"Ladrão", (esse termo ridículo), usam a lábia, e o jogador cai pela sua própria burrice (desculpe o termo).

Mas enfim...

[']s!

A manim discordo d vc o caráter de uma pessoa e diferenciado onde quer q esteja dentro de um jogo ou não onde quer que ela esteja. Se o cara e capas de rouba alguém q lhe deu confiança em um jogo ele e capais de rouba fora do jogo pelo seguinte motivo jogo aqui e OnLine ou seja lidamos com gente e não com uma maquina ai e q esta o caráter de uma pessoa em trai a confiança de alguém.
Cara ja me aconteceu de um cara da aly na qual eu nunca vi ele pedi pra passa fenrir d uma acc para outra na madrugada e se eu fosse mal caráter eu teria pego o fenrir e n teria devolvido a ele só q n só fiz sso devolvi e também já achei carteira com documentos e dimdim e o q eu fis mexi na carteira do cara achei o numero de um celular e liguei pra pessoa avisei sobre a carteira quem atendeu a filha do cara ai ela disse pro pai dela onde tava a carteira ele foi ate a empresa que eu trabalho o cara fico tao agradecido q me deu por livre espontania vontade 100 reias sendo que avia 500 nela se fosse outro pegava o dimdim e jogava a carteira fora so q + pra frente deus cobra isso de quem faz essas coias e n e por nada nada n depois q devolvi a carteira ao cara so tenho a agradece a Deus q me abençoou muito . Ladrão e um termo muito forte sim + se o cara teve esse nome foi porq fez por merece. E da maneria que vc dice em dize que o e o termo + adequado seja aproveitador da ao entende q vc faz esse tipo de coisa.

DarkOwl
25/09/2013, 20:37
Olá!

Na verdade:

HACKERS: Pessoas com grande conhecimento em informática, usa seu conhecimento para o bem. Apenas "gostam" de encontrar as falhas nos sistemas.
CRACKERS: pessoas com o mesmo conhecimento do hackers, mas usam os conhecimentos para fins maléficos.

Abs.

carlos
25/09/2013, 20:40
Olá muleqRenat.

Educação e honestidade são valores quer se aprendem da porta para dentro, infelizmente como já disse, alguns não estão recebendo essa benção em suas casas, ou se recebem acabam não aprendendo.

Concordo, aquele que rouba dentro do jogo poderá roubar fora também, pois é uma questão de índole, agora isso não muda o fato que não é possível saber quem é quem, por isso todo cuidado ainda será pouco!

Já vimos amigos que roubaram amigos, parentes que roubaram parentes e até irmão!

Ah, nunca vou esquecer do caso do filho que "pegou" as jóias da Mãe enquanto ela dormia e comprou um set, só "esqueceu" de avisa-la, quando a mesma acordou no dia seguinte, enviou um e-mail muito revoltada, pois segundo ela, foi mais uma vítima do "famoso bug" que faz com que itens e jóias simplesmente "desapareçam" do nada.

Enfim, não tem como confiar em ninguém, essa é a nossa posição, quem confirmar estará por sua conta e risco.

Abs.

AntKS
25/09/2013, 21:17
Olá muleqRenat.

Educação e honestidade são valores quer se aprendem da porta para dentro, infelizmente como já disse, alguns não estão recebendo essa benção em suas casas, ou se recebem acabam não aprendendo.

Concordo, aquele que rouba dentro do jogo poderá roubar fora também, pois é uma questão de índole, agora isso não muda o fato que não é possível saber quem é quem, por isso todo cuidado ainda será pouco!

Já vimos amigos que roubaram amigos, parentes que roubaram parentes e até irmão!

Ah, nunca vou esquecer do caso do filho que "pegou" as jóias da Mãe enquanto ela dormia e comprou um set, só "esqueceu" de avisa-la, quando a mesma acordou no dia seguinte, enviou um e-mail muito revoltada, pois segundo ela, foi mais uma vítima do "famoso bug" que faz com que itens e jóias simplesmente "desapareçam" do nada.

Enfim, não tem como confiar em ninguém, essa é a nossa posição, quem confirmar estará por sua conta e risco.

Abs.

Concordo com vc eu msm no inicio que comecei a joga isso em 2011 ja pegarão coias minhas em um trade de venda + por confiança de la pra cá só precavido e n empresto nada meu a minguem e nem deixo loga as minhas e aconcelho todos a faze o mesmo. Ja accs quem loga elas e somente eu e meu irmão sendo que todos os char e meu e dele não tem nem um e nem outro que e + dono delas oque e feito pra melhora um char ou outro n importa porq somos donos delas.
respeito as decisões dele e ele respeita as minhas nos conversamos primeiro o que sera feito. + o que eu quiz dize e que isso vai de pessoa pra pessoa de caráter pra caráter e se o cara pega algo de alguem msm que seja uma agulha como o cara disse sim isso e um roubo então termo usado pra isso e ladrão meio forte + e a verdade se o cara levo esse nome fez por merece ate onde eu intendo se vc e acusado de algo e por um motivo a sim a casos de que o cara n tenha feito algo + foi acusado injustamente pra isso tem que se feita uma apuração dos fatos. + Como vc msm disse isso vai muito da criação de uma pessoa Bom eu n nego a minguem minha vida financeira n e boa + a maior riqueza q meus pais deu a mim e meu irmão e honestidade isso não tem presso. Em fim bom jogo a todos.

MadsonDanilo
26/09/2013, 17:20
A manim discordo d vc o caráter de uma pessoa e diferenciado onde quer q esteja dentro de um jogo ou não onde quer que ela esteja. Se o cara e capas de rouba alguém q lhe deu confiança em um jogo ele e capais de rouba fora do jogo pelo seguinte motivo jogo aqui e OnLine ou seja lidamos com gente e não com uma maquina ai e q esta o caráter de uma pessoa em trai a confiança de alguém.
Cara ja me aconteceu de um cara da aly na qual eu nunca vi ele pedi pra passa fenrir d uma acc para outra na madrugada e se eu fosse mal caráter eu teria pego o fenrir e n teria devolvido a ele só q n só fiz sso devolvi e também já achei carteira com documentos e dimdim e o q eu fis mexi na carteira do cara achei o numero de um celular e liguei pra pessoa avisei sobre a carteira quem atendeu a filha do cara ai ela disse pro pai dela onde tava a carteira ele foi ate a empresa que eu trabalho o cara fico tao agradecido q me deu por livre espontania vontade 100 reias sendo que avia 500 nela se fosse outro pegava o dimdim e jogava a carteira fora so q + pra frente deus cobra isso de quem faz essas coias e n e por nada nada n depois q devolvi a carteira ao cara so tenho a agradece a Deus q me abençoou muito . Ladrão e um termo muito forte sim + se o cara teve esse nome foi porq fez por merece. E da maneria que vc dice em dize que o e o termo + adequado seja aproveitador da ao entende q vc faz esse tipo de coisa.

Olá... você tem razão ao falar que,

A manim discordo d vc o caráter de uma pessoa e diferenciado onde quer q esteja dentro de um jogo ou não onde quer que ela esteja. Se o cara e capas de rouba alguém q lhe deu confiança em um jogo ele e capais de rouba fora do jogo pelo seguinte motivo jogo aqui e OnLine ou seja lidamos com gente e não com uma maquina ai e q esta o caráter de uma pessoa em trai a confiança de alguém.

Já entendi a sua explicação.

Mas o ato d'eu não concorda com certo tipo de termo, não justifica que eu sou.

Você concorda que homossexuais deveriam ser mortos? Acredito que não... você não concorda, você é um?

Mas daí que vem.

"Cada um interpreta da maneira que quer.

E sinceramente, eu não gostei do que você falou.

Primeiro que não sou espelho para refletir seu caráter.

[']s...

- - - Atualizado - - -


Ou seja ladrão, não se diferencia um ladrão por roubar algo pequeno como uma agulha ou um ladrão que rouba um banco ladrão é ladrão.
Aquele que se aproveita da boa fé de alguns é um dos piores ladrões, igualando se ao judas que não roubou nada mais traiu a confiança de nosso senhor.
Abç

Concordo com você, plenamente.

Mas eu quis me referir que é diferente hacker com ladrão.

Diferente no modo do roubo, um rouba na lábia (ladrão)... aproveitando-se da má fé da outra pessoa.

O outro é hacker... ou seja hackeando, invadindo e etc!

['s]...

- - - Atualizado - - -


Olá!

Na verdade:

HACKERS: Pessoas com grande conhecimento em informática, usa seu conhecimento para o bem. Apenas "gostam" de encontrar as falhas nos sistemas.
CRACKERS: pessoas com o mesmo conhecimento do hackers, mas usam os conhecimentos para fins maléficos.

Abs.

Não necessariamente hacker seria do bem.

O hacker no caso faz uma atitude maléfica para uma pessoa do mal?

Se o hacker tem o conhecimento vasto para o bem... qual o bem seria? Hackear a conta do amigo, por que o amigo xingou ele?

['s]...

- - - Atualizado - - -

Bom...

Ser roubado no servidor por ladrões é porque você confiou em uma pessoa.

Já foi dito várias vezes que não devemos confiar em ninguém.

... eu particularmente não confio nem em mim, sinceramente! rsrsrsrs.

Então, evitar ser roubado, é só não confiar. Mesmo que o ladrão seja seu amigo a 10 anos +.

Já ser hackeado, contra-vontade, é diferente.

Só queria deixar isso claro, a diferença dos níveis de ser roubado, e ser hackeado.

['s]...

AntKS
26/09/2013, 19:09
Olá... você tem razão ao falar que,

A manim discordo d vc o caráter de uma pessoa e diferenciado onde quer q esteja dentro de um jogo ou não onde quer que ela esteja. Se o cara e capas de rouba alguém q lhe deu confiança em um jogo ele e capais de rouba fora do jogo pelo seguinte motivo jogo aqui e OnLine ou seja lidamos com gente e não com uma maquina ai e q esta o caráter de uma pessoa em trai a confiança de alguém.

Já entendi a sua explicação.

Mas o ato d'eu não concorda com certo tipo de termo, não justifica que eu sou.

Você concorda que homossexuais deveriam ser mortos? Acredito que não... você não concorda, você é um?

Mas daí que vem.

"Cada um interpreta da maneira que quer.

E sinceramente, eu não gostei do que você falou.

Primeiro que não sou espelho para refletir seu caráter.

[']s...

- - - Atualizado - - -



Concordo com você, plenamente.

Mas eu quis me referir que é diferente hacker com ladrão.

Diferente no modo do roubo, um rouba na lábia (ladrão)... aproveitando-se da má fé da outra pessoa.

O outro é hacker... ou seja hackeando, invadindo e etc!

['s]...

- - - Atualizado - - -



Não necessariamente hacker seria do bem.

O hacker no caso faz uma atitude maléfica para uma pessoa do mal?

Se o hacker tem o conhecimento vasto para o bem... qual o bem seria? Hackear a conta do amigo, por que o amigo xingou ele?

['s]...

- - - Atualizado - - -

Bom...

Ser roubado no servidor por ladrões é porque você confiou em uma pessoa.

Já foi dito várias vezes que não devemos confiar em ninguém.

... eu particularmente não confio nem em mim, sinceramente! rsrsrsrs.

Então, evitar ser roubado, é só não confiar. Mesmo que o ladrão seja seu amigo a 10 anos +.

Já ser hackeado, contra-vontade, é diferente.

Só queria deixar isso claro, a diferença dos níveis de ser roubado, e ser hackeado.

['s]...

Opa em momento algum eu disse que vc comete algo, Eu disse sim que da maneira que vc escreveu da ao entende + eu jamais afirmei isso primeiro que eu não tenho motivo pra tal coisa segundo que pra acusa alguém tem que te prova . O + peço desculpas se faltei com educação .

carlos
15/11/2013, 19:12
Olá!

Mais uma vez:

Conforme explicamos nas regras do servidor, não emprestem itens e não compartilhem os dados da conta, a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, quem compartilhar estará por sua conta e risco.


From: >.....
Sent: Wednesday, November 13, 2013 7:17 AM
To: Suporte MUCABRASIL
Subject: Conta Rackeada

Bom dia,
Ontem tive minha conta rackeada pelo GM da minha guild, (.........).
Ele falou q ia por joh no meu set, mas como depois na tinha como passar
por trade, tinha que logar na minha cc.
E por ser o gm da minha guild (.........), confiei nele, acordei hoje e
minha conta tava limpa.
Eu sempre segurei itens para outros jogadores, e fiz a devolução normal,
nunca roubei ninguem, não achei que fossem fazer isso comigo.
Por favor, veja se tem como me ajudarem.
Perdi tudo que tinha.
Fico aqui na esperança de uma soluçao.
Grato.

B007H
15/11/2013, 21:18
Desculpa discordar, mas, se eu uso meu internet banking e um cidadão rouba meus dados, invade minha conta, a responsabilidade é do BANCO, porque se ele oferece o serviço é preciso que ele forneça a segurança a mesma regras para e-mail e afins.

Desse modo, as mesmas medidas aplicam se ao MU CA Brasil;

Obrigação do servidor é de fornecer os meios para que a conta seja logada com segurança(isentando os casos onde o player passa os dados para outro).

MakingOff_
15/11/2013, 21:27
Desculpa discordar, mas, se eu uso meu internet banking e um cidadão rouba meus dados, invade minha conta, a responsabilidade é do BANCO, porque se ele oferece o serviço é preciso que ele forneça a segurança a mesma regras para e-mail e afins.

Desse modo, as mesmas medidas aplicam se ao MU CA Brasil;

Obrigação do servidor é de fornecer os meios para que a conta seja logada com segurança(isentando os casos onde o player passa os dados para outro).

Cade o Like ?

Pena que a maioria dos roubos dentro do servidor é porque jogadores confiam de mais em pessoas que nunca viram na vida e simplesmente passam sua conta , e quando o dono vai logar , não tem mais nada , isso realmente é bem feito !

Mais nestes casos acho que a própria administração e o player vier solicitar quem logou , quando logou , ou até mesmo o IP pra que esta pessoa realmente seja identificada e o proprio dono tomar suas providencias , mais esses dados todos passados através de Emails no suporte .

#MinhaOPNIÃO.

carlos
15/11/2013, 21:55
Desculpa discordar, mas, se eu uso meu internet banking e um cidadão rouba meus dados, invade minha conta, a responsabilidade é do BANCO, porque se ele oferece o serviço é preciso que ele forneça a segurança a mesma regras para e-mail e afins.


Bom, eu não empresto o meu cartão de banco e você?

O problema é que alguns emprestam a conta do jogo, mesmo sabendo que não deveriam, ignorando todas as recomendações passadas, mas depois que o pior acontece (como havia sido avisado), então gostam de comparar com cartões de banco, carros etc.

Sobre segurança, conforme explicamos em centenas de tópicos, não é do banco de dados do servidor que as senhas estão sendo supostamente roubadas, elas estão sendo passadas de livre e espontânea vontade pelo próprio usuário no Skype, Facebook, papelzinho, etc.

Isso não é roubo, é compartilhamento, algo que claramente todos concordaram em não fazer, portanto uma coisa é falta de segurança no servidor (não foi o caso) outra é o jogador não cumprir com a sua parte e compartilhar a conta.

Não podemos entrar na máquina do jogador e decidir por ele o que pode ou não ser feito, só podemos orientar e o dever de informar aqui é cumprido, há muitos anos.


Obrigação do servidor é de fornecer os meios para que a conta seja logada com segurança(isentando os casos onde o player passa os dados para outro).

A segurança do computador do jogador é de responsabilidade dele, instalando antivírus (deixando sempre atualizado), não compartilhar dados, não logar em computadores de terceiros, não aceitar arquivos de terceiros, enfim as práticas de segurança que estão espalhadas em centenas de sites na internet.


Cade o Like ?

Pena que a maioria dos roubos dentro do servidor é porque jogadores confiam de mais em pessoas que nunca viram na vida e simplesmente passam sua conta , e quando o dono vai logar , não tem mais nada , isso realmente é bem feito !

Mais nestes casos acho que a própria administração e o player vier solicitar quem logou , quando logou , ou até mesmo o IP pra que esta pessoa realmente seja identificada e o proprio dono tomar suas providencias , mais esses dados todos passados através de Emails no suporte .

#MinhaOPNIÃO.

Temos jogadores que jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, isso não é um milagre, ou porque supostamente seriamos "os mais seguros do mundo" simplesmente são pessoas que fazem uso racional do computador e levam segurança a sério, além de manter a segurança dos seus computadores, garantem a maior parte da proteção simplesmente não compartilhando os dados.

Enfim, só podemos orientar e isso está sendo feito.

DARTHV4D3R
15/11/2013, 22:02
Bom, eu não empresto o meu cartão de banco e você?

O problema é que alguns emprestam a conta do jogo, mesmo sabendo que não deveriam, ignorando todas as recomendações passadas, mas depois que o pior acontece (como havia sido avisado), então gostam de comparar com cartões de banco, carros etc.

Sobre segurança, conforme explicamos em centenas de tópicos, não é do banco de dados do servidor que as senhas estão sendo supostamente roubadas, elas estão sendo passadas de livre e espontânea vontade pelo próprio usuário no Skype, Facebook, papelzinho, etc.

Isso não é roubo, é compartilhamento, algo que claramente todos concordaram em não fazer, portanto uma coisa é falta de segurança do servidor (não foi o caso) outra é o jogador não cumprir com a sua parte e compartilhar a conta.

Não podemos entrar na máquina do jogador e decidir por ele o que pode ou não ser feito, só podemos orientar e o dever de informar aqui é cumprido, há muitos anos.



A segurança do computador do jogador é de responsabilidade dele, instalando antivírus (deixando sempre atualizado), não compartilhar dados, não logar em computadores de terceiros, não aceitar arquivos de terceiros, enfim as práticas de segurança que estão espalhadas em centenas de sites na internet.



Temos jogadores que jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, isso não é um milagre, ou porque supostamente seriamos "o mais seguros do mundo" simplesmente são pessoas que fazem uso racional do computador e levam segurança a sério, além de manter a segurança dos seus computadores, garantem a maior parte da proteção simplesmente não compartilhando os dados.

Enfim, só podemos orientar e isso está sendo feito.

Posso me colocar nesse exemplo: mais de 6 anos no MUCA e nenhuma maçã ou outro item sumiu e prq? Bom, nunca compartilho minhas contas e busco sempre proteger meus pcs/laptops e nunca usar emails de cadastro de accs como contato com jogadores...

B007H
18/11/2013, 10:08
Bom, eu não empresto o meu cartão de banco e você?

O problema é que alguns emprestam a conta do jogo, mesmo sabendo que não deveriam, ignorando todas as recomendações passadas, mas depois que o pior acontece (como havia sido avisado), então gostam de comparar com cartões de banco, carros etc.

Sobre segurança, conforme explicamos em centenas de tópicos, não é do banco de dados do servidor que as senhas estão sendo supostamente roubadas, elas estão sendo passadas de livre e espontânea vontade pelo próprio usuário no Skype, Facebook, papelzinho, etc.

Isso não é roubo, é compartilhamento, algo que claramente todos concordaram em não fazer, portanto uma coisa é falta de segurança no servidor (não foi o caso) outra é o jogador não cumprir com a sua parte e compartilhar a conta.

Não podemos entrar na máquina do jogador e decidir por ele o que pode ou não ser feito, só podemos orientar e o dever de informar aqui é cumprido, há muitos anos.



A segurança do computador do jogador é de responsabilidade dele, instalando antivírus (deixando sempre atualizado), não compartilhar dados, não logar em computadores de terceiros, não aceitar arquivos de terceiros, enfim as práticas de segurança que estão espalhadas em centenas de sites na internet.



Temos jogadores que jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, isso não é um milagre, ou porque supostamente seriamos "os mais seguros do mundo" simplesmente são pessoas que fazem uso racional do computador e levam segurança a sério, além de manter a segurança dos seus computadores, garantem a maior parte da proteção simplesmente não compartilhando os dados.

Enfim, só podemos orientar e isso está sendo feito.

carlos, no post "quotado", deixo bem claro que o servidor é isento de culpa quando o player passa seus dados a outro, quando eu digo que o servidor precisa dar segurança, é com relação à keylogger(Trojan)e nessa parte o cliente(usuário).

carlos
18/11/2013, 11:08
Olá!

É para isso que existem os antivírus, caso contrário não seriam necessários e cada empresa faria o seu.

A necessidade de um antivírus também é alertada pelo Windows que exibe uma mensagem clara e objetiva que diz: "Computador em Risco", ao clicar outros detalhes quanto a isso são exibidos.

O usuário do computador é o responsável pela segurança do mesmo e quanto ao que instala, quanto a recuperação da senha, é perfeitamente possível pelo sistema de recuperar dados, utilizando o e-mail do cadastro, isso já existe.

Antivírus + Politicas de boa utilização é que garantem a segurança do lado do jogador.

Abs.

DARTHV4D3R
21/05/2014, 07:56
Ola!

Estava lendo um artigo muito interessante sobre esse assunto hoje e vejam o que recomendam: http://www.administradores.com.br/noticias/tecnologia/conheca-as-cinco-grandes-ameacas-aos-usuarios-de-jogos-online/88174/


Os jogos online não são exclusivos das crianças. Hoje em dia, este tipo de atividade é muito comum e não tem limite de idade. O êxito de apps para dispositivos móveis e tablets, como o Candy Crush ou videogames para PC como World of Tanks, fez com que os cibercriminosos tenham começado a apontar as suas armas a este tipo de entretenimento. Desde um mero ataque de phishing até um ataque sofisticado ao criador do jogo através de exploits como Heartbleed, os cibercriminosos podem afetar seriamente a atividade do jogo e inclusive a carteira dos usuários.

A Kaspersky preparou uma lista com as cinco grandes ameaças que qualquer jogador online pode enfrentar:

Phishing: Trata-se de uma tática bastante eficaz no mundo dos jogos online. Através de emails falsos com links para páginas web fraudulentas, os hackers tentam apoderar-se das credenciais de acesso ou dos dados do cartão de crédito do usuário para roubar informação pessoal ou dinheiro. Os cibercriminosos criam páginas web falsas de determinados jogos online muito parecidas com as originais e pedem aos usuários que alterem a senha de acesso ou verifiquem a conta para conseguir acessar seus dados.

Ciber-assédio: Hoje em dia, praticamente qualquer jogo online inclui algum tipo de chat para falar com outros jogadores. Em alguns jogos, isto é mesmo fundamental e imprescindível e, infelizmente, esta forma de comunicação é utilizada com frequência para trocar insultos e inclusive humilhar outros jogadores online. Além disso, em alguns casos os chats transformam-se em lugares onde muitas vezes se falam de detalhes da vida privada dos usuários com o objetivo de afetar a sua reputação.

Trapaça: Nos jogos online alguns usuários contornam as regras e utilizam clientes de jogos modificados ou bots para jogar em melhores condições que os outros usuários (maior rapidez, precisão etc.), ou exploram ainda erros que encontraram no código do jogo para ter mais vantagens. Além disso, existem grupos de usuários que roubam ou tentam trapacear os jogadores mais novatos.

Roubo de personagens e ferramentas de jogo: Os criminosos podem atacar um destes quatro alvos: recursos do jogo, personagens bem desenvolvidos, contas de pagamento ou cartões de crédito associados às contas. Quanto mais desenvolvido estiver o personagem do jogo ou mais prestígio tiver a conta, mais probabilidades existem de que os hackers tentem realizar um ataque dirigido a este usuário.

Violação da segurança de computadores e smartphones: Os hackers costumam utilizar como iscas falsas “atualizações” ou “utilitários” do jogo para tentar enganar o usuário. Estas aplicações maliciosas podem difundir-se através de mensagens de phishing ou em fóruns e chats do jogo. Em alguns casos excepcionais, o malware também pode ser instalado através exploits do videogame quando este não tem as últimas atualizações instaladas. O malware utilizado nestes ataques costuma ter como objetivo a obtenção das credenciais de acesso dos usuários, o roubo de contas bancárias do jogador, a produção ilegal de bitcoins ou até a conversão do equipamento infectado como parte de uma botnet.

Para evitar qualquer uma destas ameaças, os analistas da Kaspersky Lab oferecem uma série de conselhos para que os ususários possam jogar online sem correr riscos:

1. Instalar todas as atualizações do equipamento e do jogo tão rápido quanto possível.
2. Utilizar senhas robustas e únicas para cada conta de jogo ou endereço de e-mail.
3. Prestar atenção aos e-mails de phishing e às tentativas de roubo das credenciais de acesso.
4. Bloquear imediatamente qualquer usuário que faça ameaças ou ofensas. Não jogar nem falar por chat com estas pessoas e avisar os editores do jogo.
5. Nunca revelar a verdadeira identidade nem informação pessoal a outros jogadores.
6. Não aceitar ofertas suspeitas de desconhecidos.
7. Se se aperceber que outro jogador avança muito rápido no jogo, informe o serviço de suporte. A maior parte dos jogos online têm regras muito estritas e expulsam imediatamente os trapaceiros.
8. Teclar manualmente o endereço da página web antes de entrar na conta do jogo.
9. Utilizar uma ferramenta de proteção online que impeça a abertura de páginas web falsas.

Embora o item 5 comenta em não usar o chat, o que no MU é uma ferramenta extremamente importante de contato entre jogadores, nesse caso, eu aconselharia a usar o BOM SENSO, ponderar muito antes de sair postando algo sobre alguém e observar com cuidado a postura (comportamento) do outro jogador.

Mas o que destaco é que as recomendações acima não são diferentes do que a Administração recomenda a todos e mesmo assim, muitos não seguem e fatalmente são pegos por pessoas com segundas intenções.

[ ´]s