PDA

Ver Versão Completa : Leilão sem anuncio



lujezine
21/02/2010, 10:41
Ontem mais ou menos as 15:00h passou de relance uma nota daquelas que aparecem no meio da tela.
É dessas que, de tempos em tempos, anunciam as promoções, alertas de como não ser roubado entre outras.
Essa porem, salvo engano muito grande de entendimento, anunciava um leilão que será ou foi feito. Não deu pra saber. (É que sou meio lento pra ler.)
Se houve esse LEILÃO eu quero parabenizar a organização pela plena divulgação havida (quase igual a da promoção do mês)
Se vai haver por favor parem de informar que todo mundo ja sabe....!!!!
É... esse site é mesmo "HARD"....

Abraços

carlos
21/02/2010, 11:06
Não entendi nada!

Bad, você anunciou algo? Rafael?

Talvez fosse alguém da equipe comentando sobre o leilão, respondendo a pergunta dos jogadores porque sempre que entramos alguém pergunta sobre leilões, agora é meio confuso você vir comentar sobre algo que nem você leu direito e também de uma forma bem confusa veio explicar.

Na Sexta à noite eu e o Rafael fizemos um leilão surpresa, com o próprio nome já diz, ninguém sabia e realmente foi uma surpresa e mesmo assim houve centenas de participantes e muitos vencedores.

Abs.

CaioDK
21/02/2010, 11:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
oq q ele quis dizer aew?
não intendi;

rafael
21/02/2010, 11:34
Se a sua intenção foi ser sarcástico falando que houve um leilão que não foi anunciado, saiba que foi difícil entender isso.

Afinal, você já viu alguma festa surpresa ser avisada para o aniversáriante?

[]'s

lugard
21/02/2010, 13:04
Amigo,
Os eventos/promoções só são anúnciados, quando são grandes eventos para todo o servidor. Tipo eventos de aumento de experiência, pacotes de jóias nos eventos da webzen e etc.
Fora isso a equipe entra e faz "eventos casuais". De vez em quando só pra dar uma animada na galera.

Nem todos os eventos são/precisam ser avisados. :)

ps:
100 posts *-*

carlos
21/02/2010, 13:36
Mesmo assim nós enviamos varias mensagens ao mesmo tempo para todas as salas, convidando a todos para o leilão surpresa.

A sala 3 chegou a 390 jogadores, e tenho certeza que foi bem divertido, enfim! Infelizmente é impossível agradar a todos :sad:

Abs.

BadSaint
27/02/2010, 22:21
Opa,

Demorei a ler esse post, não estava nos meus atualizados, enfim, o que quero dizer é: se não vi esse post, provavelmente não fui eu.
Até porque, fiquei sem net por problemas técnicos durante toda a semana, usei onte, (sexta feira) somente.
O resto, só via celular.

Sobre ao leilão: sempre avisamos dentro de um prazo bem razoável, tanto no fórum quanto no server.
Portanto, se houve alguma aparição da palavra leilão, provavelmente ou você leu errado, de relance ou algum administrador ou eu mesmo estava respondendo a algum whisper de dúvida, com o tema leilão e você pegou a carruagem andando.

Bom jogo