PDA

Ver Versão Completa : Trasnferencia de Créditos



DarkWath
21/02/2010, 12:07
Tem como trasferir creditos de uma conta pra outra?

Bk_Eletros
21/02/2010, 12:09
Se a conta tiver permissao de revendedor sim

mas cuidado com falsos revendedores

Dark_Orc
21/02/2010, 12:20
Para transferir créditos para otra conta só os revendedores .
Ex.: Você tem 30 créd. no site em sua conta, quer passar 15 para de um amigo , não dá . T_T

lugard
21/02/2010, 13:00
Que eu saiba, os créditos são pessoais e intransferíveis, até por medida de segurança.
Já imaginou?! Alguém rouba sua senha e entra na sua conta, sem você nem saber, transfere seus créditos para a dele e você fica com cara de bobão. E você não vai ter nem o que reclamar, pois sua conta é responsabilidade sua.

Somente conta de revendedores podem transferir créditos, e mesmo assim uma vez transferidos esses créditos, não tem como passá-los de volta para a conta de revendedor.
E eu acho que as contas de revendedores, não têm permissão para fazerem compras diretas no shopping, somente têm para revender os créditos.

É tudo pela segurança dos seus créditos :)
Espero ter ajudado !

rafael
21/02/2010, 15:48
Que eu saiba, os créditos são pessoais e intransferíveis, até por medida de segurança.
Já imaginou?! Alguém rouba sua senha e entra na sua conta, sem você nem saber, transfere seus créditos para a dele e você fica com cara de bobão. E você não vai ter nem o que reclamar, pois sua conta é responsabilidade sua.

Somente conta de revendedores podem transferir créditos, e mesmo assim uma vez transferidos esses créditos, não tem como passá-los de volta para a conta de revendedor.
E eu acho que as contas de revendedores, não têm permissão para fazerem compras diretas no shopping, somente têm para revender os créditos.

É tudo pela segurança dos seus créditos :)
Espero ter ajudado !

Revendedores não conseguem entrar no jogo.

[]'s

carlos
21/02/2010, 16:27
Contas de revendedores não possuem char, portanto não existe login de revenda com Char dentro do jogo. Agora alguns revendedores até criam chars em outras contas e entram no jogo para oferecer créditos. No passado era proibido, hoje não mais, porém existem também muitos picaretas e no final o jogador poderá sair no prejuízo.

A forma mais segura para adquirir créditos são as promoções que fazemos pois nós nunca enganamos ninguém.

Abs.

lugard
21/02/2010, 16:33
Não falei in-game, só estava citando sobre transferências de créditos no webshop/website. (não sei como é feita, não sou revendedor^^)

Fodonico
23/02/2010, 17:43
Já vi pessoas no /anuncio vendendo crédito por joias, um exemplo que eu vi era Vendo crédito por 10/10.
Pergunta: é permitido fazer isso no /anuncio?
Pelas regras dizem que não é possível comercializar contas, mas e itens a dinheiro/crédito?
(evitando bloqueios, hehhe)

lugard
23/02/2010, 19:01
Bom, como nas regras não é citado isso sobre itens e créditos, creio que seja permitido, por não ter sido ênfatisado nas regras.
Quanto à venda de créditos dentro do jogo/fora por itens e jóias, os administradores disseram que há um tempo atrás não era permitido, porém há um tempo foi liberado mas cabe a você ter consciência que sua conta e itens são responsabilidade sua. E que possíveis prejuízos não serão ressarcidos.

Se quiser saber mais detalhadamente dá uma olhada nos tópicos:
"Falsos revendedores" (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76-Falsos-Revendedores) e "Sobre roubos de contas, itens, dupes acidentais e etc." (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/74-Sobre-roubos-de-contas-itens-dupes-acidentais-e-etc.)

BadSaint
25/02/2010, 23:37
Olá,

Resumindo:
Forma mais segura: adquirir diretamente conosco, através de depósitos em nossas contas.
Outra opção: comprar no balcão de lan house de revendedores cadastrados, onde é feita a transferência na hora.
Forma alternativa: assumindo o risco, compre de um char que se diz revendedor. Se ele não é revendedor, você assumiu um risco.

Bom jogo