PDA

Ver Versão Completa : Mito ou Verdade(Reflita cmg)

bruNINHUS
20/10/2010, 15:30
Pessoal e gm's aki estou eu de volta nesse empreitada... Bom sempre q eu vejo um player com mais de 300 rr pegunto a ele como ele conseguiu ter tudo q tem.. Bom muitos me responde upando....MAS ME DIGAM ALGO QUEM FICA RICO UPANDO???(eles ficam o dia todo catando bless ????) o maximo q vc pode fazer e deicha seu char full so isso..:bravo::bravo:

xLobox
20/10/2010, 15:51
upando em kantru 1,2,3 vc pode conseguir gemstones que vc pode vender a cada trade (32 gems) por 50/50 (50 bless e 50 soul)
ou vendendo a cada uma 1/1

luizfgb
20/10/2010, 15:54
Discordo plenamente... Eu consigo as vezes fazer 20/20 por semana, ainda gasto e pago vip´s a joias... Eh claro q eu fiko o dia inteiro e upo em spot q dropam bastante... mais nao eh impossivel fikar rico dos 0 aos 250 rr soh dropando...

:)

BadSaint
20/10/2010, 16:08
Olá,

Devem ter usado o termo upando lato senso, ou seja, na verdade o que queriam dizer é: jogando.
Indo CC, DS, BC, invasão de gold, Rei, hell, dragons, erohim, maya, Nm, etc.
Cada um desses eventos podem premiar com bons itens, como por exemplo o rapaz que catar um hyon ou vicius + sorte do rei, cada peça sairá por uns 400/400 ou mais.
Além disso, jogando você cata jóias, e se o evento de CW for concluído, as chances de drops aumentam.

Bom jogo

soumau
20/10/2010, 16:37
Mano quer ficar rico?
Upe bastante vai BC e mata Rei se vcfor bk nao vai conseguir matar o Rei então mate hell maine kepsoakpeoask...
Eu não sou rico mais eu vendo gems sempre q nao uso isto ajuda bastante

LordMagus
20/10/2010, 16:54
quer ficar rico ? so com $$ msm ainda amis quando começa rsrs ^^

vira revendedor e vendi creditos por joias da bastante joias ^^

ou compra creditos do site e vendi creditos do site tambem vendi bem rsrs

Boa sorte :D

Dways
20/10/2010, 17:10
Esses players são da época em que Gemstone valia ouro. Antigamente, um trade de Gemstone podia valer até 70/70. Agora, tambem tem outros métodos:

-Quando o drop de zen era alto, os players pegavam 2kkk em kalima e compravam 20/20 com zen
-Blood Castle principalmente na época de eventos
-Hell Maine caixa que dropa packs de Bless ou Soul
-Revendendo créditos no mu C.A (só se for dono de lan)
-Rei Kundum pegando ancients caros
-Nightmare pegando BB e itens 380 excs que valiam uma nota tmb
-Promoções no shop e sorteios
-Pegano BoG e soa em CW, faz fragmento e vende por 100/100 kd

Existiam e ainda existem varias maneiras de fica rico no C.A

DL_BUFF
20/10/2010, 18:42
Vc upando vc dropa box q vem joias, e em eventos q vc lucra mais
se vc der sorte pode dropar algo q valha algo

QUEOPS
20/10/2010, 18:51
Uma palavra sintetiza tudo isso: Perseverança!

Se tiverdes perseverança, terás o que desejas, se não tem, dificilmente terá o que desejas...nada na vida, quer seja virtual ou real vem fácil, tudo tem um preço, e esse preço é: Perseverança no que faz!

Tópico Fechado!