Ver Versão Completa : Dano forte perto dos ráios em Kantru 3 (Cidade de ferro)
Pessoal sabem aquele spot perto dos raios entao la tem um lugar q se vc passar vc morre. Ja vi outras pessoas morrerem la.
Porque ta tendo isso sendo q ñ tinha isso ?
Ja sei q muitos vao falar q sao os monstros q matam mas ñ e pq eu upo la numa boa sem morrer e tb nao e o raio pq nao morro no 1º.
São os raios que te matam. Procure ficar desse lado << do spot, lá o raio não te acerta.
Nao e o raio
pq eu nao morro no raio da pra mim passar neles eu morri do nada
Verdade
Ex=
Pra mim no server 3 e 6 = não tem esse problema
no 4 e 5 = depende o lugar os raio te mata
Principalemente srv4.
vlw :D
Mas ñ e o raio e muito antes
sabe ali aonde tem aquele bixo dentro do vidro ?
ali do lado dele da o erro
macabrinho
20/10/2010, 18:20
As vezes da lag de Net e vc não está ond vc ta vendo.
Eu com 15K vitalidade e 11600 agilidade com Set de Zen morro pra esses bixos se eles me atacarem.
As vezes vc pode tomar 2 dano dos bixos ao msm tempo e morrer.
eles me rancam miss eu upo la no spot numa boa mas e no lugar aonde eu passo
macabrinho
20/10/2010, 18:23
então anota a cordenada e o server e posta aki.
Olha,quando eu era mais fraco ja aconteceu esse problema comigo tambem,e sei o que ela ta disendo.
Você piza no chao na devida cordenada ao lado do bixo do vidro,e é como se tivesse tipo uma armadilha escondida no chao : S.
Mas nunka discobri o que ocorre isso...
Isso ai Ryong
vo anota as coordenadas daki a poco e ponho aki
weslleyvei
20/10/2010, 19:41
Isso tambem aconteceu comigo
mesmo com buff full de bk morre de uma vez
Isso já aconteceu tambem quando meu sm era ***, eu passava do lado dos vidros e algumas vezes eu morria do nada. Mas agora depois de estar fortinho nunca mais aconteceu isto.
MacManus
21/10/2010, 23:33
ISSO acontece comigo sempre, e olha que nao moro pra akeles bichos e nem nos raios,, vamo ve oque os adm vamo disse sobre isso --'
rubenskbul
21/10/2010, 23:39
Tipo Aconteceu isso comigo tb.
botei minha elf toda de agilidade e o que sobrou botei em Vitalidade.
ai Agilidade ficou com 32.500
e vitalidade ficou com 6.000
e botei buff de BK, SM, e o buff de ELF ful.
fui tentar passar e morri antes de chegar nos raios.
OBS: a Vida simplismente SUMIU
a vida nao ABAIXOU ela SUMIU.
Comigo ja aconteceu tbm,esses dias tava upando nesse spot e chego perto um BK quando ve ele sumiu,kkk morreu nesse lugar ai tbm.
aki sala 5, kantru 3 coordenadas 138 149 +/-
morri do nada
e ñ tinha bixo perto e eu vi um bk sumir ali
Andrinho
23/10/2010, 12:16
comigo isso tb acontece(msm de buff full), achu q somos muito fracos, ou como o rubens disse q tava de varios buff e full em agilidade e 6k em vita na elfa dele...bem talvez exista alguma coisa q só se possa passar dali depois de alguns resets, tipow uns 200 por exemplo, ja q todo vez morri ali(quase perto dos raios mas os raios ñ me atingiram, foram os bichu mesmo, tipow levei um golte só e o HP sumiu(zero)) e uma vez eu vi um BK de 293 resets matandu os bichu tudo! e ele ñ tava de buff, talvez só o dele, mas de elfa ñ, talvez exista algo q mate quem tem de uma certa quantia de resets pra baixo!
eu mato os bixos ali numa boa sem buff
mas so q na sala 5 eu morro do nada sem bicho me atacar nem nada e do nada e um ponto q vc passa que vc morre
Olá!
A resposta já está no primeiro post.
Esse spot fica perto dos raios mortais e se chegar perto poderá morrer.
A distância exata é difícil precisar, mas se for afeto pelos raios, poderá morrer.
Abs.
Carlos
mas nao sao os raios e bem antes bem msm pois eu atravesso os raios numa boa e nao sao os bixos
pois na sala 4 no msm lugar isso ñ acontece na sala 5 sim
DeMoN_MG
23/10/2010, 16:13
os raios geralmente estão bugados visualmente
e eles vem bem pra baixo.. c vc n eh muito forte simplesmente morre com uma só
abs
Carlos
mas nao sao os raios e bem antes bem msm pois eu atravesso os raios numa boa e nao sao os bixos
pois na sala 4 no msm lugar isso ñ acontece na sala 5 sim
Olá!
Não existem diferenças técnicas entra a sala 4 e 5, pois são iguais.
Abs.
http://img143.imageshack.us/img143/9870/screen102316300000.jpg
ta ai a print para vcs verem q e longe dos raios
Andrinho
24/10/2010, 09:13
Poxa é exatamente ae q eu morro do nada tb! acontece o msm comigo!!! bem longe dos raios!
alem doque vc perdeu uma gemstone tb! ^^
rubenskbul
24/10/2010, 22:27
Mas e isso mesmo!!!!!!
comigo isso tb acontece(msm de buff full), achu q somos muito fracos, ou como o rubens disse q tava de varios buff e full em agilidade e 6k em vita na elfa dele...bem talvez exista alguma coisa q só se possa passar dali depois de alguns resets, tipow uns 200 por exemplo, ja q todo vez morri ali(quase perto dos raios mas os raios ñ me atingiram, foram os bichu mesmo, tipow levei um golte só e o HP sumiu(zero)) e uma vez eu vi um BK de 293 resets matandu os bichu tudo! e ele ñ tava de buff, talvez só o dele, mas de elfa ñ, talvez exista algo q mate quem tem de uma certa quantia de resets pra baixo!
e nao tem dessa de so 250 rr passar.
ja vi BK de 120rr passar ali numa boa...
Andrinho
25/10/2010, 13:02
então....nos raios eu sei q passa, mas to dizendo perto daqueles bichu próximo ao raio!
talvez aqueles bichu tenha alguma coisa, ou seja apenas bug msm! sei lá, ou os bichu são muuuuiiiitttooo fortes!
Sao muito ñ eu sem buff ja mato eles
DL_BUFF quantos de vitalidade?
To achando que é o morcegão que está te matando.
Wolfox666
25/10/2010, 19:12
Só por curiosidade, como ele iria morrer pro DreadFear, se ele nem se encontra na SS?
Na verdade ele se encontra sim, na parte de cima, mesmo estando longe existe lag. :P
Wolfox666
25/10/2010, 19:31
se ele estivesse onde esta e recebe dano dos bixos, receberia dano dos raios.
La o bixo vai me mata ?
aki eu ja tenho 119rr e de buff full ñ tem como eu morrer pra eles
eles me rancao miss e tb tem o meu set q e d+v
Countess
25/10/2010, 20:41
chorou parou!
não aguenta os mob e vem no forum uehasiuhuiwhdWDUIhdiuHUWDI
por isto sou a favor de mapa por reset...
:bye1:
HellW0lf
25/10/2010, 21:55
macabro voc emorre pqq voce nuub kkkk
Fala q eu morro pros mob tb e demais ne
eu passo nos raios, aqueles mobs nao me afetam.
Eu to falando q e uma parada no meio do spot do nada vc morre como muita gente ja morreu la eu upo la numa boa sempre e na sala 5 q ta dando isso do nada
Fala q eu morro pros mob tb e demais ne
eu passo nos raios, aqueles mobs nao me afetam.
Eu to falando q e uma parada no meio do spot do nada vc morre como muita gente ja morreu la eu upo la numa boa sempre e na sala 5 q ta dando isso do nada
DL_BUFF não é zuar você que você morre para o mob,
por exemplo estou upando um DL, e este DL tem 160 resets, como eu coloco 2k de vitalidade, morro mesmo assim nesses morcegos. Claro que quando fui upar ali foi um tempo atrás, talvez uns 120~130 resets, mais ainda sim superior aos seus resets, tem 1 mob ali que é mais forte que os demais, entende??! até de um char full ele da dano, mais não mata por causa da vitalidade dele.
tem razao, vc já é DL ai se vc estiver com pouca HP nem tem como fikar ali...
Mas bk, morre ali tb com mais rr q eu
Ali eu tava de buff full e 6k em vitalidade e 11500em agilidade.
Nas outras sala eu upo numa boa ali ate no ultimo spot q fica aqueles montes de mocergo em volta de mim e eu ñ morro. E so ali naquele spot de sala 5.
E melhor entao fexar o topico ja q ninguem me ouve
Pessoal não tem nada haver com mob o que ele ta falando, eu mesmo já morri varias vezes naquele local, sem mesmo ter nehum mob ou raio. Eu nem mais passsava por perto porque corria risco de morrer. Hoje em dia nunca mais aconteceu comigo( Tambem quase nem vou la mais).
Bem lembrado Justino.
Os monstros Dreadfear são bem mais fortes que os outros monstros do mesmo spot.
Dreadfear - Level 119, 2.000.000 de HP, 8.000 de dano mínimo e 9.000 de dano máximo.
Gigantis - Level 98, 80.000 de HP, 850 de dano mínimo e 1100 de dano máximo.
Persona - Level 110, 210.000, 1.000 de Dano mínimo e 1.300 de dano máximo.
Raios Mortais - 30.000 de dano mínimo e 40.000 de dano máximo.
Os Raios mortais são mais fortes do que o Dreadfear, mas todos passam rapidamente por eles, diferente do spot que como é para upar, o jogador ficará um Bom tempo ali, então está "mais fácil" morrer para o Dreadfear do que morrer para os raios.
Mais uma vez as únicas diferenças entre as salas são:
Sala 1 - Eventos.
Sala 2 - Iniciantes.
A sala 1 possui configurações diferentes das outras salas.
A sala 2 é igual às outras salas (mas é diferente da 1), sendo que a única diferença é que aceita jogadores iniciantes até 25 Resets.
Abs.
Bom eu nao morro pros bichos eu acho que o que eu acho e que os raios sao meio bugados, mesmo tando longe toma dano dos raios , ali no spot se tu fica um pouco pra k >>> toma dano dos raios , o certo ceria toma dano dos raios quando fosse passa por eles.
macabrinho
28/10/2010, 12:16
kkkkkkkkkkkkk
138/150
Cordenada bugada msm, acabei de tomar 2 hit de 15K bufado.
FUUUUUUUUUUUU
chorou parou!
Sinceremente, voce não entendeu o que o cara ta falando e por isso falou uma coisa errada.
E eu sou a favor do server do jeito que esta.
rubenskbul
29/10/2010, 10:47
chorou parou!
QUE sugestao e essa???????
mapas por rr ????
na verdade isso so ia beneficiar os caras FULs.
o serv iria trasformar na seguinte forma.
# FULs cada ves mais FULs
# Noobs cada ves mas Noobs.
os caras com mais rr, iria upa em kantur 3, so um exemplo, ai ele reseta, e reloga e ja volta pra kantru 3 sem pegar nenhum lv.
desculpa cara mas nao sera feito.
bom jogo! ! ! ! ! !
DeMoN_MG
29/10/2010, 13:02
na questão dos mapas por reset eu sou a favor lugar de **** eh em mapa ****, vai em mapa q cara forte upa e n mata nada e reclama de ks rsrs
certa vez ja morri nessa parte do spot, eh bem provavel q tenha um bug ali
so mais a favor do server sem resets com pontuação do global mas enfim, é outra história ^^
abs
macabrinho
29/10/2010, 17:21
QUE sugestao e essa???????
desculpa cara mas nao sera feito.
bom jogo! ! ! ! ! !
KKKK esse cara é muito figura, ta querendo virar ADM??
Voltando ao assunto do topico:
Ja dei a cordenada e realmente está Bugada: 138/150 cidade de ferro
Andrinho
30/10/2010, 09:04
é exatamente essa, msm de buff full, boa build eu tb morro num hit só, sendo q pelos raios eu passo, levo um pouco de dano mas passo, já nessa coordenada eu levo um hit só e ja morro(msm de buff full, e boa vit e agi)
flw abraços.
ahhh e o Mob q tira um pouco mais de hit só tira 200 de mim, sendo assim, eu mato ele bem antes dele tirar 1/4 do meu hp!
vlw
Bom eu estou upando em Kantru 3. na coordenada 135/148 eu simplesmente morro e apareço no inicio de kantru 3. axo que eh um bug, estou reportando para analize e ate possivel correção. espero ter ajudado... =)
Da uma olha nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8422-Problema-em-Kantru-3
É a mesmo duvida.
Bom eu estou upando em Kantru 3. na coordenada 135/148 eu simplesmente morro e apareço no inicio de kantru 3. axo que eh um bug, estou reportando para analize e ate possivel correção. espero ter ajudado... =)
isso ai deve ser problema de rota
isso ai deve ser problema de rota
Problemas com rotas causam lags e DCs, não isso.
shark_whit
02/11/2010, 02:21
Galera, la em Kantrun 3 existem uns tipos de armadilhas em certas coordenadas q dao um belo de um dano.
As veses msm depois de passar pelos raios vc pode tomar dano, e se pestar atençao vai perceber q existe tipo um fogo te atingindo
Acho q é isso!
Fui... ;)
Andrinho
02/11/2010, 09:43
poxa sei ñ, tava achandu q era bug, mas to começando a desconfiar q é aqueles dragão q hitam muito... isso sempre acontesse comigo nessa msm coordenada, mas só acontece qd os dragões se aproximam!
Desculpem eu devo discordar de alguns pontos...
Existe alguns locais (coordenadas ou trajetos) que se tomados realmente causam morte instantania.
Não parece ser os Mobs e muito menos os raios. Posso afirmar o por uqe.
Fui refinar JOH, peguei buff Full e MS, num BK emprestado, Buffei de vida e fui, passei pelos raios e fui perdendo a vida até morrer. Até ai normal, Voltei cheio do buff, morri antes de chegar nos raios mortais, um amigo ficou esperando aonde? no meio dos Mobs, voltei, e fiquei matando os mobs enquanto recebia MS, voltei e morri pelos raios, lembrando que morri aos poucos. Ai lembrei de uma dica de um amigo apra não morrer nos raios, voltei e morri de novo antes de chegar no raio. Ae outro amigo me whispou e me passou uma dica, evitar os tubos antes dos raios mortais que tem ao lado dos mobs e a frente dos raios, passando pelos montros ou pelo outro lado ficando o maximo de distancia dos tubos...
Fui SEM BUFF somente com ms, e com a dica do outro amigo passei tranquilo pelos raios mortais...
No outro dia, valendo-me das 2 dicas fui sem buff, sem ms e com menos vida que antes (antes 18k de life, nessa vez 9k) e pasei tranquilo. Lembrando que op BK que usei tinha 143 rr mto menos que os chars do Bera... Agora to ancioso para testar as dicas com meu DL de 70 rr as dicas. xD
Enfim, tem algo que mata.. e não esta visivel e é possivel de evitar.
Eu passo nos raios tranquilamente de buff full, mas no spot é uma coordenada q vc morre derrepente sem nada te atacar e nem aparece quanto ranca de vc, nos raios e mobs mostram, mas la ñ e repentino, ou seja se vc se mexer no spot vc morre.