Ver Versão Completa : bau em Aida
pegasus3
20/10/2010, 20:35
Oi!
Temos 2 baús em lorencia, teria como passar um destes baús ou adicionar um em Aida, pq toda vez q vamos fazer refin e temos muitos itens q vamos juntando temos q ficar mudando de mapa e voltando novamente a Aida p fazer as refins e se gasta zen entre estas mudanças e tb se perde muitos itens no refinamento com isso o zen que e cobrado.
Abs.
Interessante a sugestão, nao sei si isso é o certo mais vamos ao fatos
Lorencia é um mapa Grande por isso possui 2 Baus
Eu nunca vi um server com Bau em aida, por isso nao sei dizer tambem se é possivel usar essa configuração, pois la ja tem os 2 Npc's de Refinar Itens, e retirar adicionais amarelos.
Mais vamos ver o que a administração vai dizer sobre essa Sugestão, mais que seria interessante um bau la seria ;)
Abs
Recentemente foi adicionado um baú em kantru e não funcionou muito bem, para adicionar um novo baú ou mudar de lugar requer estudos para que não aconteça bugs.
Uma pergunta, você já não gasta o zen para dar move e ir no npc comprar itens para refinar?
No meu caso Shazzan, eu gasto zen para mover para lorencia e compra os itens apenas..
Eu só deixo um DL me sumonando para o portal de aida, para nao gastar o zen do move aida.
pegasus3
20/10/2010, 20:59
no meu caso n tenho DL, tenho q ir em lorencia ou devias... pegar o item no bau que vo juntando para refina em Aida,depois voltar ao bau para guardar as refins e pegar outros itens que n couberam no inventario e na loja, as vezes p economizar uso aquele pergaminho q vc **** nele e vc é enviado p a cidade +proxima , no caso de Aida acho q vc vai p Noria pela ultima vez que usei, acho q foi isso.
No meu caso Shazzan, eu gasto zen para mover para lorencia e compra os itens apenas..
Eu só deixo um DL me sumonando para o portal de aida, para nao gastar o zen do move aida.
Por enquanto você está conseguindo economizar metade da passagem. ;)
no meu caso n tenho DL, tenho q ir em lorencia ou devias... pegar o item no bau que vo juntando para refina em Aida,depois voltar ao bau para guardar as refins e pegar outros itens que n couberam no inventario e na loja, as vezes p economizar uso aquele pergaminho q vc **** nele e vc é enviado p a cidade +proxima , no caso de Aida acho q vc vai p Noria pela ultima vez que usei, acho q foi isso.
Bom parece que você não sabe mas alguns itens vendido no NPC podem ser refinados, como você já da o move para cidade guarde as refinings no baú e vai no NPC e compra diversos itens no NPC que são bem baratos e mova de volta para aida e faça tudo de novo, como já tem que dar move para ir no NPC já passe no baú e guarde os itens.
Vai pra noria pega os itens la e dps vai pelo portal noria->aida
fica bem mais barato
BadSaint
20/10/2010, 23:26
Olá,
A proposta foi: bau em aida.
Veremos se é possível tecnicamente, se não trará nug, etc.
Bom jogo