PDA

Ver Versão Completa : Levando Dc...



catatau01
21/10/2010, 02:30
Ola a todos...bem como alguns aki eu tenho tido alguns probleminhas com lag e Os famosos desconects.

E sempre q estou a upar em mapas como Aida,Kantru ou ateh mesmo Kalima e acabo levando Dc volto para Lorencia....
Sera q naum tem como modificar isso um pouquinho naum??
Pois agora esta mais dificil conseguir zen e em certos horarios da mto lag e dc...e acabo perdendo zen soh em moves para esses mapas....Poderia mudar para qque o char loga-se no msm lugar ou ateh entaum na zona non-pvp do mapa...

Bom ta ai a minha sugestão...isso iria facilitar a vida de mtos jogadores q sofrem com os Dc's...

flw pessoa !!!

_Zangetsu
21/10/2010, 02:45
Ei Catatau gostei de sua ideia, também já sofri e ainda sofro com esses DC's e Lag seria uma boa ideia eles modificarem pois já que o drop de zem diminuiu então poderia modificar para quando nós levarmos DC voltaria para o mesmo Map na area Non-PVP, ou apenas eles poderia Mudar o preço de cada Map diminuir para a metade, não de todos os mapas poderia ser apenas de Tarkan 1/2, Icarus, Aida, Kantru 1/2/3 pois são os Map's que os jogadores mais usam para upar seus Chars.

Bom Jogo e Boa Diversão

Dways
21/10/2010, 15:39
Quando eu to procurando por spots sempre vo em todas as salas tentar achar um livre. Ontem gastei mais de 350kk dando move =x
Se for fazer mudanças no sv tenque fazer outras pra adaptar a coisa né.. =/

rubenskbul
21/10/2010, 23:52
Concordo.
por que toda ves que tomo DC.
(isso e quase toda Hora por causa da minha internet)
ai volto la pra lorencia.
ai e mais ZEN indo pro ****.


Des de quando essa palavra ai e um PALAVRAO??????

zoio
23/10/2010, 08:35
Ola
pelo q eu lembro a um tempo atrais em aida quando se levava dc ou vc relogase quando voltasse no jogo vc nascia no mesmo lugar isso era o mesmo para o mata de icarus agora só nau lembro se era assim em kantrum.
Obg

Luiiidi
23/10/2010, 11:57
Podia nascer pelo menos na safezone das cidades :D

Wolfox666
23/10/2010, 17:56
existe um bug relacionado isso das safezones. que jogadores usavam pra se beneficiar, por isso qnd se toma DC volta pra lorencia

rubenskbul
24/10/2010, 22:17
Ha ta!!!!!!!
eu nao sabia que ja existia isso de tomar DC em aida e depois voltar pro mesmo lugar!!!!!!
mas se existia e eles tiraram, algum motivo eles deveria ter.
provavelmente um BUG...

pegasus3
25/10/2010, 00:22
Ola a todos...bem como alguns aki eu tenho tido alguns probleminhas com lag e Os famosos desconects.

E sempre q estou a upar em mapas como Aida,Kantru ou ateh mesmo Kalima e acabo levando Dc volto para Lorencia....
Sera q naum tem como modificar isso um pouquinho naum??
Pois agora esta mais dificil conseguir zen e em certos horarios da mto lag e dc...e acabo perdendo zen soh em moves para esses mapas....Poderia mudar para qque o char loga-se no msm lugar ou ateh entaum na zona non-pvp do mapa...

Bom ta ai a minha sugestão...isso iria facilitar a vida de mtos jogadores q sofrem com os Dc's...

flw pessoa !!!

Problema q muitos jogadores tomavam DC e qdo retornavam para Aida, achavam q eram donos do spot, ai começavam a ofender as pessoas por nada, bom seria não tomar o DC, mas infelizmente todos nos um dia ou quase todos os dias passamos por isto, sua idéia e boa sim, mas acho injusto o cara voltar e arrumar brigas, falar mal, etc. às vezes por um spot q alguém ocupo, e não teve culpa do Dc que o player toma.
Mais um problema q o zen vem trazendo, pois como podemos ver pessoas tem q deixar de upar p tentar vender jóias ou itens, para terem zen p reseta, fazer anuncio se mover etc..., realmente o comercio aumento e muito, porem jóias como bles hj tem gente vendendo ate a 60kk, e para se mover pessoal fica no final do up com uma mixaria p reseta, qdo às vezes ocorre ate de faltar, achei legal a mudança que fizeram, melhoro sim, porém, a galera ainda não esta satisfeita ainda pelo que deu p notar, realmente fico desafiador o jogo, tendo menos números de pessoas upando away.
No final quero só aproveitar para parabenizar os adms pela redução no preço do /anuncio de 80kk para 50kk e do numero de reset q hj são 50resets.
Acho q seria melhor baixar o preço dos mapas, que o jogador reloga no mesmo spot, qto a kalima n vejo o pq, pois e só vc ter o mapa e em lorencia mesmo vc joga e abre o portal. Qto a Aida e só passar pelo portal de Noria, para kantru o portal de tarkan2, o problema ai é que vc fica longe d+ de kantru2 e kantru3, esta seria uma forma de economizar zen, p icarus o portal de Lost 7, como pode ver sempre tem um portal q vc usando pode economizar o zen.

rubenskbul
29/10/2010, 15:20
Na minha Opinião. os caras que tomasse DC, voltasse pro começo de aida.
falaram que isso tem BUG, mas se nao tiver seria uma boa.

igual o amigo ai de cima disse quem gente vendendo GEM a 100kk e JOH a 300kk
so pra rr.

Apoio a diminuiçao do zem, mas eu so acho que quando tomasse DC em AIDA ou KANTRU voltasse pro começo de aida, se nao houver BUG.

QUEOPS
29/10/2010, 15:27
Na minha Opinião. os caras que tomasse DC, voltasse pro começo de aida.
falaram que isso tem BUG, mas se nao tiver seria uma boa.

igual o amigo ai de cima disse quem gente vendendo GEM a 100kk e JOH a 300kk
so pra rr.

Apoio a diminuiçao do zem, mas eu so acho que quando tomasse DC em AIDA ou KANTRU voltasse pro começo de aida, se nao houver BUG.

No momento sem previsão de alguma mudança nesse sentido...Dica: Se não querem gastar zens dando move para Aida, simples, dão move para Noria e a saída do bau e contorne e siga nessa direção que já achará o portal para Aida...ou seja, somente vai gastar um pequeno espaço de tempo para achar o portal, mas economizará zens :)! Tópico Fechado! [ ]s