PDA

Ver Versão Completa : Preço dos mapas



_Zangetsu
21/10/2010, 03:00
Olá a todos,

Como todos sabem o drop de zem diminuiu, então ficou mais complicado pegar zem, por esse motivo estou aqui para dar uma sugestão sobre o preço dos mapas.

O preço dos mapas poderia diminuir pois está dificil de coletar zem e também com esses DC's quase toda hora perdemos muito zem, EX: Estou upando em Aida aí levo DC então quando relogo volto para Lorencia e tenho que gastar 4kk só para ir lá novamente e além de gastar muito zem posso até ter perdido o spot para outro jogador e tento achar outro spot mas não acho, então só foi perda de tempo e gasto de zem. Se modificarem o preço, não de todos, apenas os Mapas que os jogadores mais upam ( Tarkan 1/2, Icarus, Aida, Kantru 1/2/3, e CW ) poderimos incarar isso de forma normal pois gastariamos menos zem e mesmo que levemos DC não iriamos preocupar muito com o zem.

Então essa foi minha sugestão e gostaria se possivel ver se essa modificação poderia ser feita, Bom Jogo e Boa Diversão

Cellla
21/10/2010, 08:03
Bom dia amigo.
Acho que o valor do move
para esses mapas não sera modificado.
por que elas já fizeram uma modificação em CW
não sei se tera em outros mapas.
vlw.

xLobox
21/10/2010, 11:46
Olá a todos,

Como todos sabem o drop de zem diminuiu, então ficou mais complicado pegar zem, por esse motivo estou aqui para dar uma sugestão sobre o preço dos mapas.

O preço dos mapas poderia diminuir pois está dificil de coletar zem e também com esses DC's quase toda hora perdemos muito zem, EX: Estou upando em Aida aí levo DC então quando relogo volto para Lorencia e tenho que gastar 4kk só para ir lá novamente e além de gastar muito zem posso até ter perdido o spot para outro jogador e tento achar outro spot mas não acho, então só foi perda de tempo e gasto de zem. Se modificarem o preço, não de todos, apenas os Mapas que os jogadores mais upam ( Tarkan 1/2, Icarus, Aida, Kantru 1/2/3, e CW ) poderimos incarar isso de forma normal pois gastariamos menos zem e mesmo que levemos DC não iriamos preocupar muito com o zem.

Então essa foi minha sugestão e gostaria se possivel ver se essa modificação poderia ser feita, Bom Jogo e Boa Diversão

Pra aida da para ir andando =]
Então acho não tão necessario, mas, para tarkan seria uma boa dar uma baixadinha né?! ^^

macabrinho
21/10/2010, 11:52
Axo q soh deveria existir as cidades principais: Lorencia, Devias, Noria.......... Ir andando até os outros mapas e qnd morrer nascer na Safe zone do mapa em que vc estiver.

Todos os mapas da pra ir andando, até Stadium. Menos Kalima.

Esses dias 1 cara que tem 2 char com 500Rst não sabia ond era a saida de devias pra lorencia, Vergonhoso isso.

Move é Luxo.

xLobox
21/10/2010, 12:47
Axo q soh deveria existir as cidades principais: Lorencia, Devias, Noria.......... Ir andando até os outros mapas e qnd morrer nascer na Safe zone do mapa em que vc estiver.

Todos os mapas da pra ir andando, até Stadium. Menos Kalima.

Esses dias 1 cara que tem 2 char com 500Rst não sabia ond era a saida de devias pra lorencia, Vergonhoso isso.

Move é Luxo.

KKK eu ri nessa do mano com 2 char full =]
poderia me dizer em que cidade e em que coordenadas é a entrada para tarkan? Please

DL_BUFF
21/10/2010, 14:24
de tarkan tb ñ sei
so sei de tarkan2 pra kantru 1
e pra stadium so sm q da pra ir andando ate la, pois os outros char so vao ficar em 1 gaiola

jeferson11
21/10/2010, 14:49
atlans2 axo q tem saida pra tarkan,só da move tarkan,e vai pela sai de frente pro bau \/,
e vai desendo em atlans pra ver qual atlans vai sair,pq fas tempo q nao vo por la

Dways
21/10/2010, 15:42
dksodskdaskdask o que o macabro disse é verdade.. Ficaria maneiro isso de ir andando. Mas ta longe de acontecer ._.

Qnt ao topico tmb acho que tenque diminuir um poco

[]'s

macabrinho
21/10/2010, 16:48
KKK eu ri nessa do mano com 2 char full =]
poderia me dizer em que cidade e em que coordenadas é a entrada para tarkan? Please

Final de atlans

Wolfox666
21/10/2010, 22:46
da pra chegar sim em stadium andando sem teleport, eh que o tele facilita, em menos d 5 minutos eu passo por la...

ThomasDR
22/10/2010, 00:34
Namoral oq tinha q acontecer eh voltar o drop d Zen ao normal .. Pow , baixa o drop e baixa o move, baixa o zen por reset.. Deveria era ser tudo mantido.. ou reajusta como nos velhos tempos em funcao do novo drop .. ex : mapas com valor baixo do move , preco por resset etc.. Dq adianta baixar o drop e baixar essas paradas .. oq ta errada eh o Drop nao o valor do move .. ta absurdo pra da um reset , move knt 2/3 , icarus , aida e CW.

_Zangetsu
22/10/2010, 01:23
Olá a todos,

Eu sei que dá para ir andando para cada Map, mas o problema é... algumas vezes demora muito para ir de map em map até chegar no qual você quer, e outro problema é que, muitos jogadores não sabem como ir de map em map, não sabem onde ficam os teleportes e qual deles leva para qual map, não tenho vergonha de dizer isso, pois eu mesmo não sei onde fica a maioria dos teleportes e para onde eles o leva, por isso que dei essa sugestão.

Então Bom Jogo e Boa Diversão.

carlos
22/10/2010, 02:16
Olá!

Quanto aos portais de move, isso se aprende jogando mesmo, não é vergonha não saber onde ficam todos.

Quanto aos moves, reajustamos o de CryWolf porque era o mais caro, os outros possuem o seu preço, é perfeitamente possível conseguir zens para mover, ou aprender como utilizar os portais ao seu favor, pagando menos para mover ou até mesmo, "mover de graça" (dependendo de onde se está e deseja ir).

Abs.

_Zangetsu
22/10/2010, 02:32
carlos, agradeço a atenção, se quiser pode fechar o topico:closed_2: