PDA

Ver Versão Completa : Dragão vermlho



rafael12coc
23/10/2010, 15:24
gostaria de saber com quantos rr com buff ful dar para matar ele e quais itens ele dropa ?

Shazzan
23/10/2010, 16:36
Dropa uma jóia bless ou soul, quantos rr e difícil falar não e só a quantidade de resets que influência depende dos seus itens e também sua build, mas já vi jogadores matarem na sala 2 quando era limitada apenas a jogadores de no máximo 20 resets hoje ela e limitada até 25 resets, então sabendo distribuir bem os pontos e com bons itens alguns jogadores já conseguem matar com essa quantidade de resets.

Boa srt.

rafael12coc
25/10/2010, 11:25
mias os dragoes e os withi wizard ficam em todas as salas?

QUEOPS
25/10/2010, 11:27
mias os dragoes e os withi wizard ficam em todas as salas?

Bom dia! Somente não aparecem na Sala 1, demais salas: 2, 3, 4, 5 e 6 aparecem...

rubenskbul
25/10/2010, 11:30
ja vi pessoa de 20 rr matando WW e DRAGOES.
pra especificar bem um DL de VIP mata WW e DRAGOES sem precisar de buff.
DL VIP com LIDERANÇA FUL.
ou seja igual o shazzan falou depende muito dos seu itens.

QUEOPS
25/10/2010, 12:15
ja vi pessoa de 20 rr matando WW e DRAGOES.
pra especificar bem um DL de VIP mata WW e DRAGOES sem precisar de buff.
DL VIP com LIDERANÇA FUL.
ou seja igual o shazzan falou depende muito dos seu itens.

Salientando: Conta Free também tem, possibilidade de deixar Liderança full, pois a cada reset, sao acrescentados 125 pontos em Liderança, portanto, com os resets naturalmente tal atributo ficará full...

[ ]s

rubenskbul
25/10/2010, 13:07
Sei disso, mas to falando que um DL de 20 rr sendo VIP da de boa de ter Liderença FUL.
Free infelizmente com 20 rr e impossivel ter liderança ful...
ou seja
DL 20rr com liderança FUL mata WW e Dragoes sem precisar de buff
DL 20rr FREE infelizmente e quase impossivel matar WW ou DRAGOES.

na minha realidade e IMPOSSIVEL uma pessoa 20rr FREE matar DRAGOES ou WW sem buff.

soumau
25/10/2010, 13:53
Eu posso ser full e dependendo do set(se for um do NPC),e da build posso morrer com 2 ou 3 hits para o dragon

Andrinho
25/10/2010, 14:04
qd eu ainda logava na sala 2 com meu DL tava de liderança ful e com 17 resets ja matava o WW, msm com um set ruizinhu sem partes exc e no maximo partes +4, já o dragão eu só conssigo matar eles até hoje com 62 resets se tiver de buff msm eu estandu com um set melhorzinhu(só ñ é exc), mas ja vi BK na sala2(maximo 25 resets) matandu o drgão, deve ter uma build boua e o set nem se fala! ^^

DL_BUFF
25/10/2010, 18:08
Dependendo da build eu free com 50rr ja matava os WW, de buff full e com set ruim

rafael12coc
25/10/2010, 20:53
Poxa mais meu mg com 13 rr se eu n ficar com buff eu perco para os carinhas de aida .O.o meu mg tah fraquinho n sei se estou distribuindo certo mais gostaria de saber como ficar mais forte . eu distribuo em forte e enegia e vitalidade. ex 2000pontos para distribuir 1000 em força 500 em energia e 500 em vitalidade ..

QUEOPS
25/10/2010, 21:00
Poxa mais meu mg com 13 rr se eu n ficar com buff eu perco para os carinhas de aida .O.o meu mg tah fraquinho n sei se estou distribuindo certo mais gostaria de saber como ficar mais forte . eu distribuo em forte e enegia e vitalidade. ex 2000pontos para distribuir 1000 em força 500 em energia e 500 em vitalidade ..

Como eu te disse, upe em:

- Kalima 4 e 5, se não aguentar lá, vá em Kalima 3, pois NINGUÉM vai lá, poderás escolher os spots

rubenskbul
25/10/2010, 22:06
Eu posso ser full e dependendo do set(se for um do NPC),e da build posso morrer com 2 ou 3 hits para o dragon
Descupa mas nao teve sentido o que vc falou.
vc disse que um cara ful com set do npc nao consegue matar dragao..
isso nao tem nada a ver.
um cara que e ful mesmo sem set e com um machadinho que dropa em lorencia consegue matar Dragao ou WW em um golpe

Bad_BoY
25/10/2010, 22:10
Descupa mas nao teve sentido o que vc falou.
vc disse que um cara ful com set do npc nao consegue matar dragao..
isso nao tem nada a ver.
um cara que e ful mesmo sem set e com um machadinho que dropa em lorencia consegue matar Dragao ou WW em um golpe

dependendo da build não mata ^^

Phyron
25/10/2010, 22:26
Fator muito importante também é sua internet.

rubenskbul
26/10/2010, 07:00
Cara pense bem um cara com 250 rr sabe distribuir pontos de boa.
nao tem dessa de BUILD errada.
so se o cara tiver acabado de comprar a conta.

ou seja meu assundo de um cara ful matar um dragao e sem set e com o machadinho que dropa em lorencia ta valendo.

Andrinho
30/10/2010, 08:55
Poxa mais meu mg com 13 rr se eu n ficar com buff eu perco para os carinhas de aida .O.o meu mg tah fraquinho n sei se estou distribuindo certo mais gostaria de saber como ficar mais forte . eu distribuo em forte e enegia e vitalidade. ex 2000pontos para distribuir 1000 em força 500 em energia e 500 em vitalidade ..

ae rafael, pra sanir sua duvida é o seguinte...
vi q vc ñ põe pontos em agilidade, procura por a metade de vital e de energia em agilidade, pois com isso vc vai almentar sua defesa e almentar tb a velocidadee3 do seu ataque, matandu mais rapidamente, levandu menos golpes, upandu mais rapido, e sofrendu menos com sua agilidade(defesa tb) almentada.
flw bom jogo!

Bad_BoY
30/10/2010, 09:17
Cara pense bem um cara com 250 rr sabe distribuir pontos de boa.
nao tem dessa de BUILD errada.
so se o cara tiver acabado de comprar a conta.

ou seja meu assundo de um cara ful matar um dragao e sem set e com o machadinho que dropa em lorencia ta valendo.

nunca aconteceu de vc errar uma build?? e assim ó .. tem casos q msm com 250rr tem cara q ainda nao acerto a build e tals ...e como eu falei q dependendo da build, vc nao soube interpretar , pq com uma build *** vc nao mata o *** do dragao msm ... tendeu agora? rsr