PDA

Ver Versão Completa : duelos classes x classes



dl_renan_sm
23/10/2010, 22:01
bom sei que muitos talvez descordem dessa ideia recetemente tem acontecido dulos sm x sm,elfasx elfas,etc.minha susgetão a seguinte egistem eventos como maya cross frontes ... no mu que tal paralos e acontecer um unico evento em todo servidor um dueleo de classes sem guilds todos os dls participantes participariam de guild unica e etc..um evento pra colocar o mu .a brasil no topo dos outros jogos e copias desse servidor a entrada nesse evento serial medida atraves dos reserts(já que esse é um servidor movido por resert).bom espero que todos gostem da ideia dita a seguir bom valeu e essa é minha ideia

sammuel
23/10/2010, 22:07
Sinceramente, não entendi a sua sugestão

Hashi
23/10/2010, 22:36
bom sei que muitos talvez descordem dessa ideia recetemente tem acontecido dulos sm x sm,elfasx elfas,etc.minha susgetão a seguinte egistem eventos como maya cross frontes ... no mu que tal paralos e acontecer um unico evento em todo servidor um dueleo de classes sem guilds todos os dls participantes participariam de guild unica e etc..um evento pra colocar o mu .a brasil no topo dos outros jogos e copias desse servidor a entrada nesse evento serial medida atraves dos reserts(já que esse é um servidor movido por resert).bom espero que todos gostem da ideia dita a seguir bom valeu e essa é minha ideia

Muitas frases sem sentidos emo , nao da pra entende o conteúdo.

DL_BUFF
23/10/2010, 22:38
tb ñ entendi

uilliamsvc
23/10/2010, 22:55
Acho que entedi!!
Tipo assim ele quer dizer,um evento em todo servido,onde teria duelos de guilds mas as guilds seriam escolhidas pela raça de seus personagens!!
Ex:
Guild elf VS dl.

Wolfox666
24/10/2010, 00:05
ngn vai sair de duas guilds pra isso...

DeMoN_MG
24/10/2010, 00:10
no maximo duelos em party, como foi feito a pouco tempo..
até pq q nem o wolfox falou ninguem sairia das suas guild somente para isso..

abs

BadSaint
24/10/2010, 03:51
Olá,

Sugestão anotada.
Não garanto que faremos.

Bom jogo

QUEOPS
24/10/2010, 10:30
Já fiz o Evento Super Battle Soccer onde as Guilds deveriam criar Guilds dos Mapas prédeterminados para participar...

Não vejo problema em criar outro evento similar onde teriam apenas Guilds de Chars (1 de SMs, outra de BKs, outra de DLs, outra de MGs e outra de ELFs), tendo apenas 5 componentes, por exemplo, e fazer WarGuilds...gostei da idéia...será analisada e quem sabe aplicada ;)!

[ ]s