PDA

Ver Versão Completa : Promoção diferente.

Azarthan_3
24/10/2010, 00:49
tipo...ja joguei alguns jogos online onde os servidores premiavam os jogadores por prints criativas...concursos de desenho, tipo, desenhe seu char e tra la la....entendem, poderiam haver evenstos desse tipo...com premiações, tanto itens, como creditos sei lá, fica ae minha sugestão!Só pra sair um poco fora dessa rotina de leilões por cv e duelos!

BadSaint
24/10/2010, 03:49
Olá,

Acabei de fazer um evento aqui no fórum, onde os jogadores desenhariam a imagem do grupo Evento dos GM's.
Acabou na 4ª feira passada.

Fora isso, estou com essa idéa da print na cabeça, só queria mesmo esperar um tempinho antes de fazer outro.

Bom jogo

carlos
24/10/2010, 20:06
Olá,

Acabei de fazer um evento aqui no fórum, onde os jogadores desenhariam a imagem do grupo Evento dos GM's.
Acabou na 4ª feira passada.

Fora isso, estou com essa idéa da print na cabeça, só queria mesmo esperar um tempinho antes de fazer outro.

Bom jogo

Olá!

Sobre as prints, precisamos trocar ideias na área da administração, pois vamos querer as melhores prints para a nossa futura galeria de fotos no site.

Abs.

BadSaint
25/10/2010, 00:25
Olá,

Beleza carlos, eu disse isso porque já havia "dito" a alguns jogadores esse evento que estou programando na cabeça nese momento.
Ainda não divulguei.

Bom jogo