Conectar

Ver Versão Completa : spots

EduardoSB
25/10/2010, 14:16
pessoal queria saber dos melhores e dos jogadores mais velhos do M U c.a ,que poderia citar algum spots bons pra upar .pois eu tenho 35 rr....e claro so estou comenssando agora,pois os que eu sei fi cheio ....sei q é pedir de mais ..mas poderiam me citar alguns.....só alguns.....pois sei q vcs tbm naum são de entregar todo o ouro.....svlw..abraços.......e agradeço de já os que me responderem e me ajudarem^^

QUEOPS
25/10/2010, 14:23
pessoal queria saber dos melhores e dos jogadores mais velhos do M U c.a ,que poderia citar algum spots bons pra upar .pois eu tenho 35 rr....e claro so estou comenssando agora,pois os que eu sei fi cheio ....sei q é pedir de mais ..mas poderiam me citar alguns.....só alguns.....pois sei q vcs tbm naum são de entregar todo o ouro.....svlw..abraços.......e agradeço de já os que me responderem e me ajudarem^^

Opa, boa tarde! Não há um mapa específico para cada char, até porque cada um decide onde jogar, mas pra seus resets, o mais aconselhável é:

- Tarkan

- Tarkan 2

- Stadium

- Kalima 4 e 5

- Aida

- Ícarus

- Kantru

EduardoSB
25/10/2010, 14:56
Opa, boa tarde! Não há um mapa específico para cada char, até porque cada um decide onde jogar, mas pra seus resets, o mais aconselhável é: - Tarkan - Tarkan 2 - Stadium - Kalima 4 e 5 - Aida - Ícarus - Kantru

pois é queops eu upo em stadium...mas la devez em quando chega uns malhados sabe^^ ai naum tem como competir eu upava no spot dos monstros vermelhos o do canto^^mas é muio concorrido....sabe como sou fraquin..mas se puder na sua opiniao eu continuo upando em stadium ou procuro um spot em kantru....brigado vlw e desculp se estou incomodando de +.......e desculp os erros ortograficos^^

DL_BUFF
25/10/2010, 18:06
Procura em aida que tambem e bom de upar

BadSaint
25/10/2010, 18:09
Olá,

Eu recomendo aida.
Na minha opinião, é o melhor mapa do jogo em relação custo benefício.
Xp boa, muitos spots, tem em várias salas, dropa bastante jóia, monstros bons de matar, etc.
Stadium = mapa bom de jóia e catar de quem ta away, pois tem muito ks.

Bom jogo