PDA

Ver Versão Completa : Probabilidade de acerto/falha da fusão Gemstone x JOH



elizardoph
26/10/2010, 14:00
Por exemplo:
Eu joguei umas joh noa minha Shining, e deu:

Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.

Ai resolvi relogar após cada joh jogada na shining, eu percebi que essa taxa de falha diminui, há alguma relação entre a primeira falha e as outras seguidas?

Isso também e visivel na refinaria, e criação de refs.

Levando em conta a taxa da refinaria que é 40% se você testar 10x10 de cada 10 sai entre você refina entre 1~3 gems. (Até mais)

Mais a parte da falha seguida, logo apos cada vez que você reloga porque essa taxa de falha diminui, ex:
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
~Relogado~
Encatamento teve sucesso.
E já relogando uma vez a cada joh usada, da resultados variados no caso de falhas.

Obs: as das referencias acima foram citadas como exemplo.
Abçs.:bye1:

DL_BUFF
26/10/2010, 14:29
Eu acho q isso ta ligado a ver com a sorte
vamos ver o q os adm e gm falam
Se e mito ou e verdade isso

sammuel
26/10/2010, 15:16
Acho que não tem nada haver. As vezes so falha pra mim tambem, eu troco de sala, de mapa, faço tudo e só falha. Mas tem vezes que da sucesso, quase que constantemente, mas não vem nehum add Bom.

Dways
26/10/2010, 15:31
Com certeza n houve alteraçao nas %... As vzs pdoe dar certo e as vzs nao. COloquei DDI na boots do meu DL com 3 joh, porem ja coloquei mais de 40 na pants e n saiu nada ainda. Enfim tenta colocar em slots diferentes sla.

Boa srt

[]'s

soumau
26/10/2010, 15:56
Por exemplo:
Eu joguei umas joh noa minha Shining, e deu:

Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.

Ai resolvi relogar após cada joh jogada na shining, eu percebi que essa taxa de falha diminui, há alguma relação entre a primeira falha e as outras seguidas?

Isso também e visivel na refinaria, e criação de refs.

Levando em conta a taxa da refinaria que é 40% se você testar 10x10 de cada 10 sai entre você refina entre 1~3 gems. (Até mais)

Mais a parte da falha seguida, logo apos cada vez que você reloga porque essa taxa de falha diminui, ex:
Encatamento falho.
Encatamento falho.
Encatamento falho.
~Relogado~
Encatamento teve sucesso.
E já relogando uma vez a cada joh usada, da resultados variados no caso de falhas.

Obs: as das referencias acima foram citadas como exemplo.
Abçs.:bye1:

Isto já me aconteceu,talvez tenha algum sentido ou não,sei la pode ser um lag ou seu char teja bugado sei la e desbuga,mais não sei dizer ou pode ser sorte ou não tem q ve mais afundo isto topico interessante....

Justino
26/10/2010, 16:28
Tenho um video aqui que gravei com 26 falhas seguidas, haha!
logo irei edita-lo pra por no youtube

BadSaint
26/10/2010, 16:29
Olá,

Muitos vem ao fórum com contas matemáticas.
O prblema dessa conta é que na maioria das vezes as pessoas usam o fator porcentagem, que é certeza.
O certo, deveria usar o fator probabilidade, possibilidade, que é o que todo mundo chama de sorte.

Enfim, a dica que dou quando vai usar joh ou life no set é joga uma, espera, joga outra, espera, ...
Ao contrário de upar um set, pois jogo as souls de forma direta [bless é certeza]...
Isso eu faço, não estou dizendo que vai dr certo.

Bom jogo

elizardoph
26/10/2010, 18:34
Na verdade eu quero saber se tem chance de uma pequena falha poder desencadear outras falhas seguidas.
como bad falo:
Joh ~ espera ~joh ~ espera .... isso provavelmente tem o mesmo resultados que os relogs que falei isso também vale para quem vai usar LIFES e REFS.

Tiro por mim que não gastei quase nada de Refs e lifes e já upei em varios sets, ponho uma e depois relogo ponho outra.

Aquestão da sorte tudo se resume a real porcentagem se você tem uma garrafa cheia de água com três furos e outra com dois qual esvazia mais rapido?

agora pegue 60% = falha / 40% = acerto você falha 10 vezes seguida. (pode ser que sim pode ser que não).[Azarado]

DeMoN_MG
26/10/2010, 18:44
olha tudo nesse jogo tem um esquema, se vc falhar 5 joh seguidas, vc vai continuar falhando , tudo tem seu esquema, basta ir descobrindo os mesmos =P

igor123123
26/10/2010, 19:15
eu achu u contrario acho q um acerto leva a otro e n uma falha por exmplo esses dias dexei uma dark stell armor exe +9 pro meu dl sendo q n tinha srt e cunsigui tbn nu msm dia dexa asa tudu depend da srt e d algums macetes q cada um tem

Bad_BoY
26/10/2010, 19:45
eu achu u contrario acho q um acerto leva a otro e n uma falha por exmplo esses dias dexei uma dark stell armor exe +9 pro meu dl sendo q n tinha srt e cunsigui tbn nu msm dia dexa asa tudu depend da srt e d algums macetes q cada um tem

bless e soul é um pouquinho diferente de JOH's lifes e refines ..

ximui
26/10/2010, 23:42
Rsrrss ...
Essa parada de Joh's e complicadooooooooo.... ja tive muito no meu bkzito isso ^^ encantamento falhou rsrsrs , mas foi demaissss mesmo rs .. dava vontade ate de jogar meu monitor pela janela rsrs
Acho que e sorte mesmo .... morro de ri e de nego falando que existe lugar certo ^^
puff

sammuel
27/10/2010, 13:19
Acho que deveria mudar o termo de por exemplo 40% de probabilidade em refinação de gens para Sorte ou Azar.

QUEOPS
27/10/2010, 13:39
Opa!

Já foi comentado isso em outros tópicos...Lei da Probabilidade é Chance, embora aqui mostrada % (Porcentagem), mas o que é real é a chance de algo ocorrer...

Mudar de mapa, logar/deslogar, tirar set do char, colocar o item num local determinado no inventário para colocar JOH, meramente crença/lenda...

Tópico Fechado!