PDA

Ver Versão Completa : Bug do ice.



catatau01
27/10/2010, 04:00
pow estava duelando com um sm ...e como geralmente sm usa ice storm como magia principal de ataque...comprei alguns potes dakele antidoto...e fui duelar...o sm me deu party e me deu ms levei alguns danos pelo ice storm e decay e quando usei o andidote fikei congelado pelo resto do duelo....bom espero descubrão se eh msm um bug...ou algo parecido...flw

Ludacris
27/10/2010, 04:03
pow estava duelando com um sm ...e como geralmente sm usa ice storm como magia principal de ataque...comprei alguns potes dakele antidoto...e fui duelar...o sm me deu party e me deu ms levei alguns danos pelo ice storm e decay e quando usei o andidote fikei congelado pelo resto do duelo....bom espero descubrão se eh msm um bug...ou algo parecido...flw

Às vezes buga mesmo e nem dar trade e cancelar resolve.
Quando acontecer isso, peça para jogarem alguma magia de gelo (pode ser o próprio Ice Storm) em você algumas vezes de novo, depois use o antidote que irá desbugar.

luiz
27/10/2010, 08:16
Às vezes buga mesmo e nem dar trade e cancelar resolve.
Quando acontecer isso, peça para jogarem alguma magia de gelo (pode ser o próprio Ice Storm) em você algumas vezes de novo, depois use o antidote que irá desbugar.

Isso ocorre tambem em spots de devias,
normalmente sai quando você toma mais atak de ice isso sai.^^

macabrinho
27/10/2010, 11:50
Isso acontece qnd vc está tomando a magia e usa o antidoto. Qnd for usar espere q parem de ti atacar.


Acontece muito no CS.

NightmareQ
27/10/2010, 12:27
Esse é um bugzinho chato em. Seria muito bom dar um fix nele, mas sei não se tem jeito :s

sammuel
27/10/2010, 13:23
Sim é muito chato, imagina no CS.

Ludacris
27/10/2010, 16:23
No CS tem que sair correndo igual um desesperado atrás de algum SM da guild pedindo para jogarem Ice Storm em você. ^^