Ver Versão Completa : Comércio
Seguinte.. abri um tópico de vendas na seção comércio.. aqui está o link dela...
(Z$Z$Z$Z$ hauhuauahuaH).
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8400-Arco-Ring-Itens-Fenrir-Refining-pequena?prefixid=Vendo
Então.... acontece que à medida que alguns itens vão sendo vendidos e eu vou conseguindo outros, eu edito o post. Mas eu não consigo editar o título do post e nem o prefixo. O que tenho que fazer?
Exemplo meu post é... Vendo> Rings e shields.
E quero deixar... Compro> BOG e SOA.
Como faço? ^^ Vlws.
Ludacris
27/10/2010, 19:21
Seguinte.. abri um tópico de vendas na seção comércio.. aqui está o link dela...
(Z$Z$Z$Z$ hauhuauahuaH).
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8400-Arco-Ring-Itens-Fenrir-Refining-pequena?prefixid=Vendo
Então.... acontece que à medida que alguns itens vão sendo vendidos e eu vou conseguindo outros, eu edito o post. Mas eu não consigo editar o título do post e nem o prefixo. O que tenho que fazer?
Como faço? ^^ Vlws.
Acho que só mandando MP para algum membro da equipe pedindo para mudar OU deletando o tópico e criando outro (desse modo não depende de ninguém, mas vai apagar as visualizações, posts anteriores, etc).
Poe um titulo assim por exempo Venda do EMEVAP ai la dentro vc poe c>isso v>aquilo t>tananan ai vc vai editando a medida q vai sendo vendido
Acho que só mandando MP para algum membro da equipe pedindo para mudar OU deletando o tópico e criando outro (desse modo não depende de ninguém, mas vai apagar as visualizações, posts anteriores, etc).
Hum... se o único meio é for esse mesmo de mandar mp pra algm da ekipe e tals... eh muito trabalhoso =/. Claro que não custa fazer novo post deletando o outro, mas mesmo assim eu acharia melhor a edição =/. Bom caso seja isso, pode fechar o tópico e fica aí a sugestão de de que os tópicos da seção comércio sejam totalmente editáveis ^^.
Ludacris
27/10/2010, 22:37
Hum... se o único meio é for esse mesmo de mandar mp pra algm da ekipe e tals... eh muito trabalhoso =/. Claro que não custa fazer novo post deletando o outro, mas mesmo assim eu acharia melhor a edição =/. Bom caso seja isso, pode fechar o tópico e fica aí a sugestão de de que os tópicos da seção comércio sejam totalmente editáveis ^^.
Acabei de testar aqui, vai no modo de edição Avançado, dá pra mudar o título.
Mas o prefixo não consegui.
Faz uma coisa simples. Copia tudo o que esta no seu anuncio e depois deleta ele, entao, depois basta criar um novo post com o prefixo e titulo que voce quiser e colar o seu anuncio.
rubenskbul
28/10/2010, 13:34
eu quando quero mudar eu crio outro topico e copio.
e bem mais facio....
(Z$Z$Z$Z$ hauhuauahuaH).
Como faço? ^^ Vlws.
Para ficar mais simples e claro, alterei seu tópico para: Comércio do EMEVAP...
rubenskbul
28/10/2010, 13:50
Ai vc escolhe.
# deixar Comercio do EMEVAP e mudar o texto do TOPICO.
# ou copiar e fazer outro Topico Indentico porem com o TITULO diferente.
eu prefiro a segunda OPÇÃO mas fica a sua disposiçao escolher.
espero ter ajudado
bom jogo !!!!!!!!
Vlw pessoal. Vou deixar como já está.. comércio do emevap mesmo *-*.
Contudo, ainda fica a sugestão de talvez um dia poder ser editável ^^.
como já foi esclarecido, pode fechar =).