PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem não comsigo jogar ,DC DE 10 EM 10 MINUTOS..



haddytys
28/10/2010, 01:28
Gms,ADMS Eu fiz o test. que vocês mandam olha o link ai > http://dcs.tellfree.com.br/myspeed/db/report?id=153979

Estou tomando dc do nada,quando estou upano ou parado em coque mapa eu tomo DC,meu PC está de boa n achei nada de errado nele...

Meu problema começou nessa segunda feira >26/10/10 após uma MSG que eu recebe logo que loguei minha acc e fui escolher meu personagem,APARECEU >VOCÊ ESTA SEMDO DESCONCTADO PELO ADIMINISTRADOR..

Vejam oque vocês podem fazer por mim estou sem jogar, não pretendo ficar parado me ajude obrigado.

bruNINHUS
28/10/2010, 11:40
Tbm, sou novo n posso ajudar em muita coisa mais o pouco que eu prendi no forum foi procurando perguntas de outras pessoas q ja tiveram respostas... é vc tendo q procurar cara pq concerteza ja deve ter gente que fez mesma pergunta q a sua..

haddytys
28/10/2010, 13:56
tbm, sou novo n posso ajudar em muita coisa mais o pouco que eu prendi no forum foi procurando perguntas de outras pessoas q ja tiveram respostas... é vc tendo q procurar cara pq concerteza ja deve ter gente que fez mesma pergunta q a sua..
eu~não achei nada que podesse resolver meu poblema...

rubenskbul
28/10/2010, 14:03
Bem ja tive esse problema.
sua internet por acaso e Banda larga da OI (Brasil telecon) ???????
se for ta ai o seu problema.
se nao for tente fazer o seguinte.
#reinicie o computador
se nao de certo tente.
#formatar o computador

minha internet e Banda Larga da OI (Brasil Telecon) e ela tem alguns problemas com ROTAS.
mas depois que eu FORMATEI o computador melhorou 78% dos DCs.

espero ter ajudado.

BOM JOGO ! ! ! ! ! ! ! !

haddytys
28/10/2010, 14:14
Bem ja tive esse problema.
sua internet por acaso e Banda larga da OI (Brasil telecon) ???????
se for ta ai o seu problema.
se nao for tente fazer o seguinte.
#reinicie o computador
se nao de certo tente.
#formatar o computador

minha internet e Banda Larga da OI (Brasil Telecon) e ela tem alguns problemas com ROTAS.
mas depois que eu FORMATEI o computador melhorou 78% dos DCs.

espero ter ajudado.

BOM JOGO ! ! ! ! ! ! ! !


Minha Net é Oi Sim 8Mb,compartilhada com outros jogadores do Mu.ca,e só meu Mu que ta assim.É presiso formatar?,eu acho que ñ.

Me ajudem go go

soumau
28/10/2010, 15:18
certeza q não é tua net?
Não to falando q tua net é **** mais ja teve varios topicos sobre dcs e ADMs e GMs sempre falam q é sua net se fosse servidor todos teriam problemas....
Abs

_BeRa_
28/10/2010, 15:43
Gms,ADMS Eu fiz o test. que vocês mandam olha o link ai > http://dcs.tellfree.com.br/myspeed/db/report?id=153979

Estou tomando dc do nada,quando estou upano ou parado em coque mapa eu tomo DC,meu PC está de boa n achei nada de errado nele...

Meu problema começou nessa segunda feira >26/10/10 após uma MSG que eu recebe logo que loguei minha acc e fui escolher meu personagem,APARECEU >VOCÊ ESTA SEMDO DESCONCTADO PELO ADIMINISTRADOR..

Vejam oque vocês podem fazer por mim estou sem jogar, não pretendo ficar parado me ajude obrigado.

Boa tarde!mano se liga só isso ai deve ser seu pc msm pq deve ta com virus e vc nem sabe, tem virus q faz isso tbm, aki ja aconteceu comigo tbm e eu nem sabia o q era depois q formatei o pc parou. formata seu pc, se continuar o problema deve ser problema com sua rota de net, aki tbm é internet da oi VELOX. de vez em quando acontece isso comigo tbm , mais num é sempre.

rubenskbul
28/10/2010, 15:52
Olha eu ja tive esse problema.
como disse minha internet e da OI
o carlos me explicou que internet da OI tinha muito problemas com ROTAS.
ai deixei queto.
depois eu formatei o computador e melhorou bastante mesmo.

seria bom vc formatar.
a internet contribui com os DCs, mas nao e ela sosinha.
no meu caso so foi formatar, nao melhorou 100% mas foi quase.

bom jogo !!!!!!

haddytys
28/10/2010, 16:08
Boa tarde!mano se liga só isso ai deve ser seu pc msm pq deve ta com virus e vc nem sabe, tem virus q faz isso tbm, aki ja aconteceu comigo tbm e eu nem sabia o q era depois q formatei o pc parou. formata seu pc, se continuar o problema deve ser problema com sua rota de net, aki tbm é internet da oi VELOX. de vez em quando acontece isso comigo tbm , mais num é sempre.

Ai mano eu já passei o Anti virus em tudo aqui e nada de virus encontrado...Passei tambem o Ant Malware e nd...


Go go me ajudem....

haddytys
28/10/2010, 16:22
[QUOTE=rubenskbul;41772]Olha eu ja tive esse problema.
como disse minha internet e da OI
o carlos me explicou que internet da OI tinha muito problemas com ROTAS.
ai deixei queto.
depois eu formatei o computador e melhorou bastante mesmo.

seria bom vc formatar.
a internet contribui com os DCs, mas nao e ela sosinha.
no meu caso so foi formatar, nao melhorou 100% mas foi quase.

bom jogo !!!!!![/QUOT

+ Ai mano se fosse a internet os outros jogadores que eu compartilho a NET ñ estaria com os mesmo poblemas??

Eles estão jogando Mu normal .(SO EU QUE FICO TOMANDO DC DE 10 EM 10 MINUTOS MESMO)

rubenskbul
28/10/2010, 16:51
e o que foi que eu Disse ? ? ? ?
Resumindo o que eu Falei: eu falei que a Iternet contribui com DCs. mas nao e a Causadora, ou seja. Se vc FORMATAR provavelmente vai Melhorar.

Mesmo a OI tendo problemas de ROTAS as veses o problema ta no computador.
mas a Internet contribui como eu disse.

Formate o Computador e Volta aqui pra dizer o RESULTADO...