PDA

Ver Versão Completa : Clube dos 250 Resets - Parábens aos que conseguiram a façanha! - Homenagens aqui!!!



Páginas : 1 2 3 [4] 5

Taatah
06/11/2011, 17:23
Finalmente

6804

\o/
Parabéns de novo, Luana s2

KanduiThy
06/11/2011, 17:58
Parabéns G

KingSoul
07/11/2011, 15:46
Parabéns G,
Parabéns Edin,

Andrinho
16/11/2011, 23:16
Uou!
Parabéns pra mim Carapinha pelos meus 250 rr, demorei mas cheguei^^
ja era pra ter chegado faz tempo se ñ tivesse ficado 7 meses sem jogar e depois parado por mais 2 meses, tudo isso graças ao meu PS3 o.O tenso....
Mas vlw galera ae do Forum e obrigado a todos amigos q me ajudaram e até aqueles q ñ fizeram nada ^^
Agora minha próxima missão.... SM Magestic ñ falta taaaaanto assim e SM upa bem rapido... mas vai ser outra novela, ja q essa semana eu comprei jogo novo pro meu PS3 hehehehehe...
Vlw Galera, abraços fui

wendelferr
18/11/2011, 20:18
ParabeensS meu mano :excitement: squarow

ktop
20/11/2011, 13:11
Hulllll ate que em fim deixei mais um char full hj pela manha agora vem aparte ruim pegar 2k pra reserta.....

ShenTsung
28/11/2011, 18:51
Parabéns, Gui

Shyonzinho

Shyon
28/11/2011, 18:53
*--*
Vlw Math...logo logo é seu BK sz.:cheerful:

darksyste
28/11/2011, 19:02
Parabéns, capeta ♥

Shyonzinho

PS: Eu que escolhi o nick *-*

Shyon
28/11/2011, 19:09
vlw Pauliket *-* ♥
e vai adiantar eu falar que não foi você??
muito teimosa auhauha.

darksyste
28/11/2011, 19:18
Óbvio que não adianta falar que não foi, porque fui eu sim...

Parabéns super hiper mega atrasado, xu, mas ainda tá valendo ♥♥

BreckHearT

ShenTsung
28/11/2011, 19:32
Óbvio que não adianta falar que não foi, porque fui eu sim...

Parabéns super hiper mega atrasado, xu, mas ainda tá valendo ♥♥

BreckHearT


*----*

♥xu♥

Chakau
29/11/2011, 08:30
agora ajudo sieg 250 rrr mu ca na veia rsrsr de goiãnia pro mu ca
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=WhyNoT_

skull
29/11/2011, 08:39
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Shyonzinho

Parabéns Gui nubi
By:José ,akeli ki te pega de 4 e de pé !kkk

KatySurO
29/11/2011, 11:25
Parabens Guiziu *-*

_Rafa
29/11/2011, 11:58
Parabens gui bib's

Barkov
29/11/2011, 12:50
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Shyonzinho

Parabéns Gui nubi
By:José ,akeli ki te pega de 4 e de pé !kkk


KKK eu ri...

annny_2
03/12/2011, 17:07
Parabéns pelos 250 Gui, pena que continua nobe :(
sz'
Shyonzinho

KanduiThy
03/12/2011, 20:11
Parabéns atrasado mais ainda vale

Shyonzinho

Number
03/12/2011, 20:42
parabens atrasado pra nega
elt_sm

Shyon
03/12/2011, 20:44
Vlw anna sz *--*, vlw alla

THANKS
07/12/2011, 21:10
parabens thays *_* hehe

abilulu
07/12/2011, 21:48
parabens modelinha rsrs



logo logo eu com meu bkzim :)
bk_free

DL_BUFF
07/12/2011, 22:01
Parabéns Jovem tolo Shyonzinho

AKYLES
08/12/2011, 11:42
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_Omega_
\\\\Oo////
até quem fim
agora só falta ddi para reinar :king:

_H3LLB0Y_
08/12/2011, 12:01
Parabens maniinho =] 250rr =]

KanduiThy
08/12/2011, 14:49
Parabéns pra min, Forever Alone !

7354

Parabéns Thays.


http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_Omega_
\\\\Oo////
até quem fim
agora só falta ddi para reinar :king:

Parabéns parceiro.

elton_12
08/12/2011, 14:55
parabens ai qm chegou aos 250 apesar q com server easy q nem ta qualquer noob hj em dia tem 250

abilulu
08/12/2011, 15:03
parabens ai qm chegou aos 250 apesar q com server easy q nem ta qualquer noob hj em dia tem 250
entao cria um mu hardy pra nois manolo :)

carlos
08/12/2011, 17:16
parabens ai qm chegou aos 250 apesar q com server easy q nem ta qualquer noob hj em dia tem 250

Aquele que hoje possui 250 ou 500 Resets e que nunca foi iniciante, que atire a primeira pedra.

Ah é, falei besteira! Existem aqueles que compram contas, a forma mais easy de se chegar a 500 Resets, mas nunca vi alguém da sua turma criticar isso, estranho não!? ;)

O C.A está indo bem e crescendo, corrigindo bugs (com correções exclusivas) para a desalegria dos desocupados e invejosos, mas enfim, se estiver descontente, infelizmente não podemos agradar a todos (apesar de que o Server vive cheio).

Se não estiver contente, www.google.com.br, quando desejar voltar e jogar sem preconceitos para com os iniciantes, as portas estarão abertas.

AKYLES
08/12/2011, 19:15
Vlw :D


http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_Omega_

UNDERTAK3R
09/12/2011, 11:13
Shyonzinho~~>Parabéns!! Agora Falta Eu *-------*

ShenTsung
09/12/2011, 16:41
upa essa joça logo, kaue :@

PS:Parei de upa meu bk ;(

KanduiThy
12/12/2011, 23:38
Parabéns DL_PAPAULO de novo 250 --'

Bruxa_DL
13/12/2011, 00:07
Parabéns pra min, Forever Alone !




Parabéns Tháata
tava demorando heim ;D

ShenTsung
13/12/2011, 02:01
Parabéns DL_PAPAULO de novo 250 --'

vai dormir, Paulo :OOOOOO

mais 1 ;(

parabéns :bonk:


parabéns aos demais que também conseguiram

skull
13/12/2011, 22:00
Parabéns papaulo

elton_12
14/12/2011, 12:20
Aquele que hoje possui 250 ou 500 Resets e que nunca foi iniciante, que atire a primeira pedra.

Ah é, falei besteira! Existem aqueles que compram contas, a forma mais easy de se chegar a 500 Resets, mas nunca vi alguém da sua turma criticar isso, estranho não!? ;)

O C.A está indo bem e crescendo, corrigindo bugs (com correções exclusivas) para a desalegria dos desocupados e invejosos, mas enfim, se estiver descontente, infelizmente não podemos agradar a todos (apesar de que o Server vive cheio).

Se não estiver contente, www.google.com.br, quando desejar voltar e jogar sem preconceitos para com os iniciantes, as portas estarão abertas.


so uma coisa DJ qm aqui nunca sofreu com pks de antigamen. me fale como era o estilo do pk pra hj em dia

quero ver qm eh da minha epoca ai q nunca sofreu com pk eh no entanto correu atras pra um dia poder bate de frente com eles.

ah proposito realente qm compra char torna se easy mesmo mais digo uma coisa meus chars foram criado do 0 eh upado ate ficarem full não precisei gasta grana pra obter char full não

carlos
14/12/2011, 13:48
so uma coisa DJ qm aqui nunca sofreu com pks de antigamen. me fale como era o estilo do pk pra hj em dia

O estilo você sabe muito bem qual era, logo não faça perguntas nas quais já sabe as respostas.


quero ver qm eh da minha epoca ai q nunca sofreu com pk eh no entanto correu atras pra um dia poder bate de frente com eles.

E hoje ainda é exatamente dessa forma, se não jogar não upa e ao jogar ainda poderá morrer para PKs.

Se houve mudanças, Ótimo! Isso significa que aqui os Admins funcionam, isso mostra porque apesar de tudo o C.A continua crescendo.


ah proposito realente qm compra char torna se easy mesmo mais digo uma coisa meus chars foram criado do 0 eh upado ate ficarem full não precisei gasta grana pra obter char full não

Bom para você! Mas já que falou de ser ou não easy, nada é mais easy do que comprar uma conta, só que nunca vi antes nem você nem seus amigos criticarem isso.

Enfim, já lhe dei a resposta no outro post, sobre o que você deve fazer se o C.A não lhe agrada, agora se for continuar jogando, aprenda a não ser preconceituoso, seja com iniciantes ou não, pois o servidor funciona para aqueles que jogam, se nós não temos problemas com isso, não vejo porque você ou qualquer outro teria.

elton_12
14/12/2011, 16:23
so uma coisa DJ o jogo em sim a jogabilidade dele mudou eh muito para os iniciantes não estou sendo preconceituoso apenas realista ja q muito não falam aqui no forum mais vejo muito isso qdo eu jogva antes mesmo de parar faz uma pesquisa eh vc vera o resultado se muitos dos antigos estão realmente satisfeito com essas mudanças prolado dos iniciantes.

vcs mesmo sempre diziam q pk era do jogo eh hj em dia vcs inibem o pk assim q comecei a jogar pk era limpo de forma rapida eh pratica eh oq eu tinha q fazer me acustuma pois era do jogo eh hj em dia pq colocaram dessa forma?

ai vem aquela resposta muitos jogadores iniciantes deixam de joga pq não consegue upar por ter tanto pk no jogo eh falta de conheicmente em game. Agora te pergunto todos q aqui começaram no sistema antigo tinha conhecimento de muitos pplayers no jogo? te garanto q não eu mesmo não tinha eh garanto o seguinte nem por isso deixei de correr atras de deixar meu char forte na forma q eu queria.

esses aqui q começam agora tbm não teria capacidade de fazer isso o pk sendo daquela forma?

carlos
15/12/2011, 12:49
vejo muito isso qdo eu jogva antes mesmo de parar faz uma pesquisa eh vc vera o resultado se muitos dos antigos estão realmente satisfeito com essas mudanças prolado dos iniciantes.

Aqui está a pesquisa feita em 15/12/2011 às 12:23

Jogadores online - 1.095
Recorde online - 1.571 - 11/12/2011 - 14:34

Acredito que sim existem aqueles que não gostaram, como não gostaram quando mudamos os pontos, do evento leilão de 2009 e 2010, do Castle Siege com três horas e até mesmo houve um iniciante que reclamou do evento de Gemstones, porque segundo ele beneficiava mais os jogadores antigos.

Você parou de jogar, mas muitos não! O C.A está mais vivo do que nunca porque o Show deve continuar e por isso estamos trabalhando.

Mudanças só indicam que o jogo está se adaptando as reais necessidades e realidade de hoje.

Se estivesse ruim, o C.A não estaria crescendo isso é fato! Agora alguns ou muitos não gostarem disso ou daquilo, sempre existiu e sempre vão existir, porque nem Cristo agradou a todos, agora o fato de existirem insatisfeitos que não jogam mais como você, não quer dizer nada, porque o Show deve continuar e nós trabalhamos para aqueles que jogam.


vcs mesmo sempre diziam q pk era do jogo eh hj em dia vcs inibem o pk assim q comecei a jogar pk era limpo de forma rapida eh pratica eh oq eu tinha q fazer me acustuma pois era do jogo eh hj em dia pq colocaram dessa forma?

De forma alguma o PK está proibido, você está livre para entra lá agora e matar 1000 se desejar (desde que jogue honestamente), mas desde que assuma as consequências, assim é na vida real e aqui no C.A também.


ai vem aquela resposta muitos jogadores iniciantes deixam de joga pq não consegue upar por ter tanto pk no jogo eh falta de conheicmente em game. Agora te pergunto todos q aqui começaram no sistema antigo tinha conhecimento de muitos pplayers no jogo? te garanto q não eu mesmo não tinha eh garanto o seguinte nem por isso deixei de correr atras de deixar meu char forte na forma q eu queria.

Nos sempre deixamos claro que das características do C.A é a mudança!

Seguindo essa sua linha de raciocínio, não poderíamos nem ter saído da versão 1.00 para 1.02, porque na versão antiga o que mandava era o Rank e hoje todos sabem que se tornou PVM.

Nunca poderíamos atualizar para novas versões, porque os que possuem uma asa top level 2, sairiam no "prejuízo" porque agora para possuir uma nova asa top teriam que correr atrás de uma level 3.

Enfim, isso não passa de um pensamento pequeno seu e daqueles que também já vi falar o mesmo besteirol.

Quem vive de passado é Museu (PK é do jogo e ainda é hoje), o C.A é um dos poucos servidores antigos que ainda existem e dos que existem é um dos poucos que ainda crescem! E digo mais! Um dos poucos a possuir Admins Online na maior parte do tempo (a maioria deixa tudo largado e vai curtir as noitadas da vida). Mudanças radicais sempre foram feitas e inclusive citei algumas mais acima. Quando essas mudanças são feitas, muitos param e dizem que o server vai falir, mas ao invés disso só cresce e se cresce é porque estamos no caminho certo, mesmo que isso desagrade alguns.

Entenda, você ficar postando para tentar mudar o assunto do tópico não adiantará nada, pois se você não quer mais jogar, tudo bem! Mas veja que outros milhares querem e são para esses que desejam jogar é que o C.A funciona.

Se você não quer mais jogar porque não gostou da modificação dos PKs, tudo bem, o problema é seu, mas veja que outros milhares querem e estão contentes como o C.A é, não obrigamos ninguém a jogar, apenas lutamos para que o servidor fique online o maior tempo possível, pois quando nós éramos jogadores, procuramos em vários servidores, um que possuísse pelo menos a metade da metade das qualidades que o C.A possui hoje e não encontramos.

Enfim, se não gostou das modificações, sinto muito, mas nem Cristo agradou a todos, se não quer mais jogar, já sabe o que deve fazer, mas se mudar de ideia:

As portas estão abertas.


esses aqui q começam agora tbm não teria capacidade de fazer isso o pk sendo daquela forma?

Isso você deve perguntar para aqueles que estão começando, porque só posso lhe dizer sobre o que vi acontecer durante esses 7 anos de C.A.

Com tudo que foi feito e que infelizmente não agradou a todos, o C.A só cresceu, graças a Deus, isso é tudo que posso afirmar com os fatos estão ai mais do que provados.

Também posso lhe garantir algo mais:

Com ou sem você, nosso projetos não param e C.A também não.

Abs.

abilulu
20/12/2011, 03:29
consegui :victorious:
7447
parabens pra eu seus nbs :tongue:

skull
20/12/2011, 08:20
Parabéns Free

_H3LLB0Y_
20/12/2011, 09:38
Parabéns abilulu

UpLoad
21/12/2011, 14:05
Parabéns free ^^
Agora gogo 500 ^^

ShenTsung
08/01/2012, 20:53
Succubus

Parabéns, xu :wub:
foi meio sofrido, mas chegou *-*

ShenTsung
08/01/2012, 21:00
parabéns, Free, vê se paga o vip agora rairiairiairai

darksyste
08/01/2012, 21:15
Succubus

Parabéns, xu :wub:
foi meio sofrido, mas chegou *-*


Finalmente, né? '-'

auhsuahs *-----*

ElTiago
08/01/2012, 21:26
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Succubus <<<Parabens! ;)

DL_BUFF
08/01/2012, 21:44
Parabéns Paula
Parabéns jovem tolo Free;

Nossa Matheus piadinha legal essa em.

ShenTsung
08/01/2012, 21:50
Parabéns Paula
Parabéns jovem tolo Free;

Nossa Matheus piadinha legal essa em.


muito :blink:


Edit: Cara de *** é mato ._.

darksyste
09/01/2012, 20:08
Parabéns Paula
Parabéns jovem tolo Free;

Nossa Matheus piadinha legal essa em.

Vlw, Buff :D

darksyste
10/01/2012, 11:23
Parabéns, Lord *----*

Darkness

Logo, logo é o SM com 500 *o*

ShenTsung
10/01/2012, 11:44
Parabéns, Paulo

Style
10/01/2012, 12:59
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.

contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.

disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.

aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.

todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.

o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.

Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.

a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.

Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.

Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

mafdclmlalnluls
10/01/2012, 13:07
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.

contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.

disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.

aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.

todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.

o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.

Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.

a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.

Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.

Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é pra rir mesmo.

ShenTsung
10/01/2012, 13:09
uau famoso aushua

Behemoth
10/01/2012, 13:42
Parabéns Paula succubus, atrasado mas ta valendo ._.

Parabéns Matheus ukoback, adiantado, só mais 6 lvl *-*

darksyste
10/01/2012, 14:26
Parabéns Paula succubus, atrasado mas ta valendo ._.

Parabéns Matheus ukoback, adiantado, só mais 6 lvl *-*

Obrigada, suati '-'

Shyon
10/01/2012, 14:36
Succubus Parabéns Capeta :@ *-*
Ukoback Parabéns matheus *-*:drunk2:

ShenTsung
10/01/2012, 14:50
Ukoback

Mais um *-----------*

darksyste
10/01/2012, 14:50
Succubus Parabéns Capeta :@ *-*
Ukoback Parabéns matheus *-*:drunk2:

Obrigada, capeta... Ainda te odeio :@



Parabéns, xu Ukoback

ReiJeeaN
10/01/2012, 14:51
Parabens Theus se é muito brother sz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Ukoback

ShenTsung
10/01/2012, 15:00
Parabéns Matheus ukoback, adiantado, só mais 6 lvl *-*

Obg, Suati noob *-*





Ukoback Parabéns matheus *-*:drunk2:


Vlw, Gui *-*







Parabéns, xu Ukoback


Obrigado, sz *----------*:love:




Parabens Theus se é muito brother sz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Ukoback


vlw, Jeh *---*

annny_2
10/01/2012, 15:10
Parabéns linda *--* Succubus
Parabéns Math, nobe (quero duelo ;@) Ukoback
Parabéns nindoo *-* Darkness

ShenTsung
10/01/2012, 15:13
Parabéns Math, nobe (quero duelo ;@) Ukoback



vlw, Bananuda *-* veimnimim :@


próximo _SekhmeT_ *-*

darksyste
10/01/2012, 16:42
Parabéns linda *--* Succubus
Parabéns Math, nobe (quero duelo ;@) Ukoback
Parabéns nindoo *-* Darkness

Obrigada, linda *-----*


Como disse o Matheus: próximo ~> _SekhmeT_

_Borges_
12/01/2012, 09:20
Parabéns ae Matheus
Ukoback
Parabéns Lord
Darkness

ShenTsung
14/01/2012, 23:23
valeu!!! :D

DARTHV4D3R
15/01/2012, 02:24
Parabéns Kelvin por upar uma ELF DIaBInHa até 250 rsts :)!

Agora, bota esse DL para upar :)!

Inté guri!

Falkon
16/01/2012, 09:02
Parabéns Kelvin :)

edinho
16/01/2012, 17:26
Parabéns advanced pelos 250 agora gogo upa o sm

Yasmin
16/01/2012, 17:44
Parabens manitcho Advanced .. agora gogo upar o SM =]

Rennan
16/01/2012, 19:29
Parabens manitcho Advanced .. agora gogo upar o SM =]


Parabéns advanced pelos 250 agora gogo upa o sm

Upa eu vo mais na velocidade de sempre kkkk
VLW :D

Barkov
16/01/2012, 23:17
RexonaMAN Fullllllllll Yhaaaaaaaaaa :clap2:

7751

Parabens pra mim Gente ... Cade ?

UpLoad
16/01/2012, 23:37
RexonaMAN Fullllllllll Yhaaaaaaaaaa :clap2:

7751

Parabens pra mim Gente ... Cade ?
kkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns Rexona vencido ^^
Proximo é eu :) tomara..

_H3LLB0Y_
17/01/2012, 09:02
Parabéns RexonaMAN Aleluia né '-' kkkkk

ShenTsung
18/01/2012, 15:35
Parabéns, Rexona

XxDevilxX
21/01/2012, 02:01
Parabéns Renato http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=psay

Parabéns Kaue http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=UND3RT4K3R

Taatah
21/01/2012, 02:10
Parabéns abexxxtadooooooooooooo! ;)

UNDERTAK3R
21/01/2012, 03:39
http://www.youtube.com/watch?v=z_ev-5xXm48&feature=youtu.be
Obrigado a Todos!!!!! =]

wendelferr
21/01/2012, 05:39
parabens pelos 250 rr UND3RT4K3R e RexonaMAN

alexandre9
21/01/2012, 07:36
trenks8_DL
Parabéns Amigo, Pela Conquista trenks8_DL

Aqui fica o meu abraço e minha alegria.
Estou feliz por você.

Pubis
21/01/2012, 16:38
Parabéns Kelvin noob, agora falta o DL ****** =]

DIaBInHa

darksyste
21/01/2012, 23:03
Parabéns, Kauê :D

UND3RT4K3R

UNDERTAK3R
21/01/2012, 23:20
Parabéns Renato http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=psay

Parabéns Kaue http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=UND3RT4K3R

Obrigado sz! =]


Parabéns abexxxtadooooooooooooo! ;)
Obrigado Abextadaaaaaaaaaaaaaaaaa. run


parabens pelos 250 rr UND3RT4K3R
vllw emO ;D


Parabéns, Kauê :D

UND3RT4K3R
Obrigado. ;D

UpLoad
24/01/2012, 23:56
Parabéns DUDU nooobb
_AkaTsuK_ proximo tem que ser eu pow ;/

BONDESV
26/01/2012, 00:38
Parabééns Emos.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_AkaTsuK_ Feiooooooo.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=HoLLyWooD2 ..

ShenTsung
27/01/2012, 17:34
nossa, agora que fui ver...UND3RT4K3R

Parabéns, Kauê

UpLoad
06/02/2012, 15:18
Parabéns pra eu :1st:
UpLoad
8039

_H3LLB0Y_
06/02/2012, 15:23
Parabéns manoo *-*

Hwoarang
13/02/2012, 12:57
Parabéns Yasuko_BK *-*

Mereceu mano, upou rápido, daqui a pouco sou eu ^^

Yasuko_BK
15/02/2012, 18:27
vlw ai mano é nois
quero ver esse smzinho ai full agora

WillianxD
15/02/2012, 19:56
Daqui uns dias é o meu : algili

HakoN
15/02/2012, 19:57
Parabéns, http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=UpLoad

Agora treina para ficar forte e tentar ganhar a minha Muse!

Abs, ;)

Falkon
15/02/2012, 20:28
Parabéns...

Jonathan666
23/02/2012, 12:15
LevitaBK
250rr :D :celebrate:

DarkWall
23/02/2012, 12:37
Daqui uns dias é o meu : algili
vc é nb rsrs
deixa esse bk de buf pra nois ganha esse cs :D

Crown_Muralha
24/02/2012, 11:27
:deadhorse:

_H3LLB0Y_
29/02/2012, 17:56
Parabéns Diogo DaRkSiDe1 Demorei mais ainda ta valendo '-'


Ja ja meu Dl ta full '-' DL_S4SuKe

HakoN
29/02/2012, 18:26
Parabéns aos que conseguiram conquistar os 250 Resets,
não vejo a hora que conquistar os meus. :worked_till_5am:

_H3LLB0Y_
01/03/2012, 19:51
DL_S4SuKe Ae Finalmente 250 Agora é upar o bkzin dextroider

Xj6
01/03/2012, 19:57
Parabéns felipe
O Yago diz que o dl é dele =x
Mais parabens

Hwoarang
02/03/2012, 21:33
Bom, parabéns pra mim ^^

RacioNais

8349

Xj6
02/03/2012, 23:20
Parabéns '-' ^^
Mais um Smzin pra rey

Odin
03/03/2012, 01:51
daqui apouco e meu DLzinho Lindo ~>DL_Odin


Bom Jogo!!

Agnner
03/03/2012, 16:10
Parabens garoto666
pelos 250rr!
;x

ShenTsung
05/03/2012, 02:10
Parabéns a quem está conseguindo ;]

Ando
05/03/2012, 15:39
Parabéns:

Ivid4lok4I
GANGSTBALA
Bob_BK_

edinho
06/03/2012, 17:48
Parabéns nightmaare 250 \o/ (L)
agora vamos upa o bk '-'

Yasmin
06/03/2012, 18:16
Atéeee q enfim NightMaare \ooo/

------


Parabéns nightmaare 250 \o/ (L)
agora vamos upa o bk '-'

Vlwww amooorzitcho :love_heart:
Agora booora upa meu bk cmg u.u

Xj6
06/03/2012, 18:21
Parabéns lvid4lok4l upo bem rapidinho ,tinha 100 reset e poucos até o mes passado Oo
Parabéns NightMaare Você tinha moral em kantru 3 '-' quando eu ia pklizar la todos pediam para não te matar não sei pq =x

Yasmin
06/03/2012, 18:38
Parabéns NightMaare Você tinha moral em kantru 3 '-' quando eu ia pklizar la todos pediam para não te matar não sei pq =x

Aaaaah, vlw :P essa parte ae de "pklizar" só lembro quando o kabulozo pediu pra tu nao me matar .-. se teve mais gente eu num vi O:

Xj6
06/03/2012, 19:25
Aaaaah, vlw :P essa parte ae de "pklizar" só lembro quando o kabulozo pediu pra tu nao me matar .-. se teve mais gente eu num vi O:
Edinho tbm.. o resto nem lembro

Loolly
06/03/2012, 20:28
Paaaaarabéns NightMaare ! Upo rapido esse dl heeein maninha hahaha

Yasmin
06/03/2012, 20:30
Edinho tbm.. o resto nem lembro

Aaah tendi '-'

-----


Paaaaarabéns NightMaare ! Upo rapido esse dl heeein maninha hahaha

Vlww maninha :D upei rapido nada u.u 5 meses --'

Rennan
06/03/2012, 21:03
NightMaare Parabens ya noba :P
qualquer nb tem char full hj em dia :x

Yasmin
07/03/2012, 12:10
NightMaare Parabens ya noba :P
qualquer nb tem char full hj em dia :x

Vlw manitcho '-'
Edit: Aaah, vdd neh Renan :P

BONDESV
07/03/2012, 15:31
_PenTiuM_
Parabééns Will :)

Xj6
07/03/2012, 15:35
Parabéns forto ^^
_PenTiuM_

_H3LLB0Y_
07/03/2012, 15:44
Parabéns __NaNdA__ Fêee


E Will _PenTiuM_ ;)

WillianxD
07/03/2012, 20:24
Parabens pra eu ;) _PenTiuM_

Obrigado a todos!

Xj6
07/03/2012, 21:31
Parabens pra eu ;) _PenTiuM_

Obrigado a todos!
Bora upa esse DL nubizinho seu ai pra conseguir me matar '-'
Parabens dnv
Abraços

Yasuko_BK
19/03/2012, 08:36
_Ando_Parabens mano pelos seus 250 rr,agora é foca na guild em haha'

Xj6
19/03/2012, 12:36
Parabéns _Ando_ ;)

Number
07/04/2012, 19:32
Parabens Baah meu ammr. :love:. _doritos_
Mais um char *-* :chair:

Barbara
07/04/2012, 19:33
Rs ;D ]
Brigadaa S2' ! ;D

_H3LLB0Y_
10/04/2012, 13:09
Parabéns Para mim *-* 250 Finalmente , agora talvez upe até 500>dextroider



http://img193.imageshack.us/img193/2285/250pe.png

Ando
10/04/2012, 15:58
Parabéns

Mirror4

ju_lu

DeathBlow

Equipe WarDream ficando full ^^

Xj6
10/04/2012, 17:52
Parabéns dextroider hihi apareci na print

Alex_
16/04/2012, 07:23
Parabéns pra mim *-*
RoyalFire enfim *-*
Desculpa aos muitos que matei :s

InsaneGod
16/04/2012, 07:30
kkkkkkkkkk faz favor de deixar isso ai full ne alex


parabens ;~

Rhomario_
18/04/2012, 23:08
Cheguei em *-*

RhoOMaRio0

Upo MG não, vo upar outra elfa rsrs

Desculpa as tretas.. vlw's

Xj6
18/04/2012, 23:24
RhoOMaRio0
Parabéns
Upou rapidinho rsr'

Rhomario_
18/04/2012, 23:26
RhoOMaRio0
Parabéns
Upou rapidinho rsr'

Rapidinho nada kkk, demorou e muito, uns 3 meses eu acho viu..

Vlw!!

Diogo
18/04/2012, 23:52
Parabéns pra mim *-*
RoyalFire enfim *-*
Desculpa aos muitos que matei :s

Parabéns MIGSSSSSSSSSSSSSSS!

Parabéns Romario!

WillianLago
22/04/2012, 13:27
Parabéns a Mim '-' xMoltreSx ou es lizo_lizo *---*

_H3LLB0Y_
26/04/2012, 16:07
junilFinalmente 250 *-*

Xj6
26/04/2012, 16:50
Parabéns junil
Nem me chamou para print ;(

Geovani
27/04/2012, 23:53
ParaBéèns xMoltreSx \o/

Number
07/05/2012, 00:19
parabens ao meu "filhão" cheik
minino bão esse :D

Leka
07/05/2012, 04:23
Ae Cheiktolaaaaaaaaaa enfim 250, bora 500???? se bobiar vc fecha antes que eu os 500 garoto...

Bjus da Titia Alê

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Cheik

_ShynnoK_
07/05/2012, 12:40
parabens ao meu "filhão" cheik
minino bão esse :D

seu filho??

é nosso

parabéns filhu
vou te da um iten de presente

abrs

Xj6
07/05/2012, 14:46
Parabéns Cheik
Ainda ontem tinha 140 rr ¬¬ pedindo duelo pro meu antigo bk . kaspaksapksa'
Agora vai pra 500 =)
ABs

WERTY
07/05/2012, 14:50
Parabéns ao meu irmão d3molidor
JÁJÁ SOU EU '-'

Xj6
07/05/2012, 14:57
Parabéns D3MOLIDOR .

Stitch_
07/05/2012, 15:31
parabéns ha todos pelos os 250rr falta só 250 pra dx fullzão XD

jheonelky
07/05/2012, 19:03
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Fracion_Parabéns pro meu SM qe amo tantoooooo
Ja faz 2 més qe ele tem 250rr kkkkk'

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=jheonelky
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EL_ELFA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Fracion_

Ando
08/05/2012, 16:45
Parabéns

adrianuh
Pur3Forc3

é Nóis WarDream

Pur3Forc3
08/05/2012, 17:49
Parabéns

adrianuh
Pur3Forc3

é Nóis WarDream



Ai sim heim Rush aos 500 *.*

_H3LLB0Y_
08/05/2012, 18:24
Parabéns Pur3Forc3 e adrianuh

Jonathan666
08/05/2012, 19:08
Parabéns Paara mim haushuaha
_4K47_MG
:celebrate:

Mateus_PZ
08/05/2012, 22:57
parabens 4K47

Yasmin
21/05/2012, 12:46
Parabens renan e carol NewTime

Agora é levar a 500 ? :D

Rennan
21/05/2012, 12:54
Parabens manitchoo NewTime

Agora é levar a 500 ? :D
Vle Manitcha :P
Nem, Upa a elfa do Miamore *-*

edinho
21/05/2012, 19:18
parabéns NewTime agora so leva a 500 ^^

Rennan
21/05/2012, 21:34
parabéns NewTime agora so leva a 500 ^^

Vlw ed, leva a 500 nem a pal, fica nisso ae mesmo, desanimado pra upar :/

DARTHV4D3R
23/05/2012, 22:20
Parabéns v3matador!

Agora, bora upar o DL :)!

Inté :)

PasTorziN_
24/05/2012, 01:09
Parabéns:

NewTime
v3matador

Rennan
24/05/2012, 01:16
Parabéns:

NewTime


........Grato =D

Sasukedb
24/05/2012, 20:06
Parabéns pra mim =D
Até que em fim 250rr e sou levou esse tempo aqui 2010-06-21 18:45:00 até 2012-05-24 21:16:00 - Sasukedb Agora Ate 500 *-*
(E não upei só ele nesses 2 anos^^)

kevin
24/05/2012, 20:59
kevin3 demoro mais chego agora rumo aus 500

Geovani
24/05/2012, 23:20
parabéns há
NewTime
kevin3
Sasukedb
v3matador
Parabéns pelos 250rr =)

Rennan
25/05/2012, 09:14
parabéns há
NewTime

Parabéns pelos 250rr =)

Opa, Agradecido *-*

zeus_666
28/05/2012, 22:25
Parabéns, Ivo rsrs

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ReDiN_

tiago
06/06/2012, 15:04
PARABENS Soraya_BK pelos 250rr logo logo e meu SM espero =X

WillamesTJS
13/06/2012, 15:56
Uhuuu Parabéns pra Mim
Até que em fim 250rr SM_iori
"Agradeço a Todos os Amigos que Me apoiaram pra Continuar
Na Vez Que Fui Roubado ^^ Mais Ganhei Tudo em Dobro :D "

"kkkkkk Não Postei Ontem Porque Foi Meu Niver Tava Comemorando Com a Family :)

Vlw Galera Agora Rumo Aos 500 *.* Quem Sabe

tiago
16/06/2012, 11:49
Uhuuu Parabéns pra Mim
Até que em fim 250rr SM_iori
"Agradeço a Todos os Amigos que Me apoiaram pra Continuar
Na Vez Que Fui Roubado ^^ Mais Ganhei Tudo em Dobro :D "

"kkkkkk Não Postei Ontem Porque Foi Meu Niver Tava Comemorando Com a Family :)

Vlw Galera Agora Rumo Aos 500 *.* Quem Sabe

parabens emo e nois Uu

ShenTsung
22/06/2012, 00:34
próximo _SekhmeT_ *-*




Como eu havia dito, aí está o próximo =]

darksyste
22/06/2012, 00:37
Parabéns pra nós, Matheus o/
Mais um full :)
_SekhmeT_

ShenTsung
22/06/2012, 00:38
Parabéns pra nós, Matheus o/
Mais um full :)
_SekhmeT_


outro que foi sofrido *-*

Alex_
22/06/2012, 00:59
Parabéns Matheus noob :D

_SekhmeT_

Geovani
22/06/2012, 01:05
Parabéns há

SM_iori
_SekhmeT_

Parabéns pela conquista ^^

ShenTsung
22/06/2012, 12:13
Parabéns Matheus noob :D

_SekhmeT_

vlw, Alex


PS: O dl tbm é da Paula .-.

darksyste
22/06/2012, 12:22
Parabéns Matheus noob :D

_SekhmeT_
Obrigada, apesar de o DL não ser só dele.


Parabéns há

SM_iori
_SekhmeT_

Parabéns pela conquista ^^
Obrigada :D


vlw, Alex


PS: O dl tbm é da Paula .-.
Ninguém lembra de mim, não existo nesse jogo.




Parabéns Paula .-.
Obrigada :confusion:

Alex_
22/06/2012, 18:16
vlw, Alex


PS: O dl tbm é da Paula .-.

Ninguém lembra de mim, não existo nesse jogo.

Parabéns Paula .-.

kozak
30/06/2012, 09:43
eu 250rr SM_kozak_

Parabens pra mim
rsrsrsr

renato_bfr
05/07/2012, 17:24
9580

Parabens p/ mim!! rs


http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hidan_DL

Na moral minha assinatura fico ate mais **** com 2 accs FULL!! rs :)

Xj6
05/07/2012, 17:49
Parabéns Hidan_DL
Agora upa o bkzinho ;)

Abraços

gtonfs
05/07/2012, 17:53
Hidan_DL Parabéns , agr o proximo é eu :D

renato_bfr
05/07/2012, 18:02
^^ Vou tentar upar o BK..mais acho muito mais facil upar depois do 250 resets!!

Agora que to com DL full vou fazer = geral faz so vou ficar pk com Dl sem deixar ninguem upar em paz rsrs
Assim que coloca ddi é claro rs

Xj6
05/07/2012, 18:07
kkkkkkkkkkkkkk
Opa, caso precisar só chamar, gravar um video Pkllizando etc..
Chamo a turma aqui pra Pklliza também fica filé !
Com esse evento gens ai , vai ficar full DDI rapidinho ..


Abs

HakoN
05/07/2012, 18:11
Boa noite!

Parabéns a todos aqueles que conseguiram.
Que Deus me de forças para deixar a minha Muse Elf com 250 Resets também!

Abraços, :conversa:

gtonfs
05/07/2012, 18:16
kkkkkkkkkkkkkk
Opa, caso precisar só chamar, gravar um video Pkllizando etc..
Chamo a turma aqui pra Pklliza também fica filé !
Com esse evento gens ai , vai ficar full DDI rapidinho ..


Abs

pse, e se for pklizar pode me chamar que to dentro :D

Geovani
05/07/2012, 18:29
Parabéns aos que conseguiram seu tao suado 250rr parabéèns ^_^

Number
05/07/2012, 19:05
parabens renatinha
hidan_dl
nao sei oq foi mais dificil, Timão ser campeão ou voce ficar full kkk

wotson
05/07/2012, 19:21
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=wotson_sm aé comsegui em Fim meus 250rr.

Xj6
05/07/2012, 19:23
Parabéns wotson_sm que seja um grande matador de rey ;)

Abraços

xandeblack
09/07/2012, 15:47
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=wotson_sm aé comsegui em Fim meus 250rr.

aeeeeeeeee até ke enfim hein emaa tava na hra
kkkkkkkkkk
seu noob:clock:

Xj6
13/07/2012, 00:54
Parabéns Respcte
Ficou full hoje , grande parceiro meu ^^

WillianLago
13/07/2012, 18:37
Parabéns Emo Hidan_DL Não Equeça Dessa Print kkkkkkkkkkkkk >>

http://i50.tinypic.com/34644mb.jpg

renato_bfr
13/07/2012, 19:40
*** rsrsrsrsrsrs é verdade msm rsrsrs

tiago
16/07/2012, 21:42
PARABENS PRA EU MosTWanTeD

e tbm pro emo do Respcte

Xj6
16/07/2012, 21:54
Parabéns MosTWanteD
3 Char full já oO.

Beeto
17/07/2012, 22:45
_redilabel HUHU demorei mais consegui! enfim, full.

wellda11
18/07/2012, 23:23
Queria Deixa Um Parabéns Pro Meu Mano:party::cheerful: http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ASADA , http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Asada_DL VIVA StrongS manow:emmersed:

tiago
19/07/2012, 23:59
Parabéns MosTWanteD
3 Char full já oO.

Obg emo ^^ ja era pra tar era com todos full rsrs

Xj6
20/07/2012, 02:46
Parabéns pro amigão da guild MoNoCrOmOn 250 resets !!

tiago
20/07/2012, 13:59
PARABENS MoNoCrOmOn

Rennan
23/07/2012, 21:11
Parabens Bubasauro pelos 250 rr
BeNKeI
http://img850.imageshack.us/img850/4882/bulbasaur.gif (http://imageshack.us/photo/my-images/850/bulbasaur.gif/)

Number
23/07/2012, 21:18
parabens BeNG*Y pelos 250 rr
benkei
http://3.bp.blogspot.com/-H7mWfrBX3gU/Ti2SaT6cSBI/AAAAAAAAAnY/31QH312_mW4/s1600/bulbassauro2.gif

Yasmin
23/07/2012, 21:19
Parabens Buba :D BeNKeI

http://3.bp.blogspot.com/_w1anx5t9xOE/SnBr3WOPqMI/AAAAAAAAACc/_GS8dBYJMXw/s320/bulbasaur.png

SMJIAN
23/07/2012, 22:51
parabens bubasauro ^^BeNKeI:animado231_:

ShenTsung
23/07/2012, 23:51
Parabéns, Luck

KilleR_

renato_bfr
24/07/2012, 00:33
Parabens Bubasauro pelos 250 rr
BeNKeI
http://img850.imageshack.us/img850/4882/bulbasaur.gif (http://imageshack.us/photo/my-images/850/bulbasaur.gif/)

Parabens!!

agora so falta me ganhar no x1 ^^ rs

laMuCa
24/07/2012, 08:37
Parabens BeNKeI pelos 250 rr,Seguida chega a minha Vez:coolio:

Igya
24/07/2012, 09:51
BeNKeI
Parabéns BEMG*Y (BUBASAURO) pelos seus suados 250 rr ^^
Agora finalmente vai para de extorquir meus ZEN

Abraço

laMuCa
28/07/2012, 18:00
"Agora Você esta com 251 Reset's,Continue Lutando".... :D :celebrate:

Yasmin
31/07/2012, 17:47
DevilNighT o/

http://i45.tinypic.com/2a4vk3o.jpg

Xj6
31/07/2012, 17:48
Parabéns DevilNighT =D

erika
31/07/2012, 17:52
paaaaarabens yaaa *-------*
rumoo aos Quinhentos o/

Yasmin
31/07/2012, 17:54
Parabéns DevilNighT =D

Vlw *---*


paaaaarabens yaaa *-------*
rumoo aos Quinhentos o/

Vlw Erikaaaa :D
Rumo é aos 250 dnv, com o SM u.u 500 never hsauhsuahsuahsuah'

Number
31/07/2012, 18:54
parabens amor devilnight *-*
infelizmente estava na facul :(
nem me esperou tbm kkkk

Igya
31/07/2012, 18:58
PARABÉNS YAAAA DevilNighT :party:
bora comemorar.

Parabéns pelos seus 250 rr.
Agora só faltam mais 250 :animado231_: haahhaha

Yasmin
31/07/2012, 19:00
parabens amor devilnight *-*
infelizmente estava na facul :(
nem me esperou tbm kkkk

Vlw amooor *-* a facul nao começava amanha ? '-' achei q era amanha kkkk


PARABÉNS YAAAA DevilNighT :party:
bora comemorar.

Parabéns pelos seus 250 rr.
Agora só faltam mais 250 :animado231_: haahhaha

Vlw zéeeeeeeeee :D
Comemorar ? esse bk eu nao deixo pk nem morta =/

FairyCarol
31/07/2012, 19:11
Parabéns pelos 250 resets ya nubaaa! *-*

Yasmin
31/07/2012, 19:12
Parabéns pelos 250 resets ya nubaaa! *-*


Vlw Carooooooooooool nuba *-* jaja é tua elfa u.u

Rennan
31/07/2012, 19:22
Parabéns pelos 250 resets ya nubaaa! *-*

Parabens Yaaa gorda, agor aja pode apanha pr amim *-*

PS: te amo Carol meu bebe *-*

Yasmin
31/07/2012, 19:23
Parabens Yaaa gorda, agor aja pode apanha pr amim *-*

PS: te amo Carol meu bebe *-*

Vlw manitcho chato u.u
A elfa é gorda, eu naooooooooooooooooooooooooooo :(

gtonfs
01/08/2012, 11:18
OUSADO_ Finalmeeeeeeente ! dps de mt up kk.

Xj6
01/08/2012, 12:16
Parabéns minha femia OUSaDO_
Agora vai termina esses seus ddi ..

gtonfs
01/08/2012, 13:40
Parabéns minha femia OUSaDO_
Agora vai termina esses seus ddi ..


Oo mas me ama, sz
ja to terminando haha =]

Xj6
01/08/2012, 17:48
Oo mas me ama, sz
ja to terminando haha =]
Só falta o Strikee atrazadão Oo..
Vamos esperar ele e vamos pkliza e.e .

Abs

Loolly
01/08/2012, 17:51
Parabéeens pelos 250rr maninha \õoo/ DevilNighT

Yasmin
01/08/2012, 17:52
Parabéeens pelos 250rr maninha \õoo/ DevilNighT

Vlw manaaaaaaaaaaaaaa ♥ *-*
Agora falta esse teu bk u.u eu comecei a upar o meu e tu jah tinha 50 resets '-' jah tah na hora hein ...

Loolly
01/08/2012, 17:54
Vlw manaaaaaaaaaaaaaa ♥ *-*
Agora falta esse teu bk u.u eu comecei a upar o meu e tu jah tinha 50 resets '-' jah tah na hora hein ...

UHSAUHSUAUSH' aaah beleza pode deixa, uma hoora aquele lá fica foortinho ;P

Yasmin
01/08/2012, 17:55
UHSAUHSUAUSH' aaah beleza pode deixa, uma hoora aquele lá fica foortinho ;P

Daqui uns 2 anos talvez haushaushasuahsuhauhsuh' .... vo parar de fazer flood ><

parabens pra eu '-' asuhaushaushauhsha' D:

gtonfs
01/08/2012, 23:33
Strikee Prontooooooo ! demoro mais tb chego é nozes !
agr vamo pkliza e.e ;] e tu vai com nz KillCroweR

Xj6
01/08/2012, 23:37
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Demorou mais foi :D
Bora só marca o dia :P
Parabéns emo .. tomara q não caia nenhum DDI no seu set e do OUSADO também.

Abs

Number
02/08/2012, 10:36
Parabéns Strikee meu fã que não admite kkkk
Só falta aprender a jogar
Abrcs

gtonfs
02/08/2012, 12:05
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Demorou mais foi :D
Bora só marca o dia :P
Parabéns emo .. tomara q não caia nenhum DDI no seu set e do OUSADO também.

Abs

ja ta todo ddi hahahaha =]

LordFox
02/08/2012, 12:23
Parabéns Strikee !

Yasmin
09/08/2012, 20:53
FairyCarol parabens Carol nuuuuba ♥

http://i45.tinypic.com/34r97ko.jpg

Rennan
09/08/2012, 20:54
FairyCarol

Parabens pra gente amor, depois de 5 anos a elfa fico full \oooo/
Queria te agradecer por ficar perto de mim todo esse tempo, de me aturar, de aguentar minhas idiotices, e cuidar de mim, muito mais que merecido, se nao fosse vc nem jogaria mais. Mesmo jogando nao esquece dos estudos, da vida...da nossa vida, um exemplo de menina que é raro encontrar, e tive a sorte de cair nos meus braços, Bom amor, Mais uma Vez parabens, e nao se esqueça, pode sempre contar comigo bebe <3

FairyCarol
09/08/2012, 21:04
Obrigada meu amor, e ya nuba! Pois é é.. Depois de 5 anos a elfa fica full! Pois, antes tarde do que nunca! .-.

Number
09/08/2012, 21:16
Parabens fairycarol Nubeta !!!!

FairyCarol
09/08/2012, 21:16
Obrigadinha tonho nub u.u

_H3LLB0Y_
09/08/2012, 22:17
Parabéns pelos 250 resets ;D;*

_AngemoN_
10/08/2012, 01:52
aewwww parabens FairyCarol finalmente full e forte ja deu uns tapa em umas elfs ai *-*
e parabens Carol por aguenta o renub tbm '-' kkk
binkdera ^^ renub merece muito gente boa ,torço muito por vcs...muito msm
PARABENS pra vcs 2 ai agora soh upa o MG q eh a Raça + forte do jogo kkkkk
e ñ vo + dx vc ganha 1x ñ heim renan Rss

FairyCarol
10/08/2012, 11:09
Obrigada a todos ><

Yasmin
10/08/2012, 14:49
Parabens Ale/Allan Falkon_DL o/

marcosmarcos
13/08/2012, 18:14
parabenzzzzzzz tomrider pelos 250rr e so alegria vei

Rennan
17/08/2012, 12:47
aewwww parabens FairyCarol finalmente full e forte ja deu uns tapa em umas elfs ai *-*
e parabens Carol por aguenta o renub tbm '-' kkk
binkdera ^^ renub merece muito gente boa ,torço muito por vcs...muito msm
PARABENS pra vcs 2 ai agora soh upa o MG q eh a Raça + forte do jogo kkkkk
e ñ vo + dx vc ganha 1x ñ heim renan Rss

Vlw GiGi *-*
é a pior parte ela me aturar mesmo,
e nao deixa eu ganha mais os x1 de 10x0 nao, fica muito na cara que foi entregado ;x

Urano_DL
17/08/2012, 12:55
parabéns agora você estar com 250 resetes, continue lutando.

UNDERTAK3R
22/08/2012, 00:46
Parabéns Pra me 250rr *----------* ~~>UND3RTAK3R
10379

Obrigado a Todos Pela Presença. =]

Alex_
22/08/2012, 01:37
UND3RTAK3R
Parabbbbéénssss kaue s2s2s2
Ralo pra upa esse BK asuhhuasuhas
Podia ter esperado mais um poco pra eu sai na print neh =[
Agora vai deixa isso free pra tira de novo :@

_H3LLB0Y_
22/08/2012, 12:12
Tava na hora Kauê kkkk
tento tempo e chegou lá kk

UND3RTAK3RParabéns

Number
24/08/2012, 23:31
Parabens colossosmg

Xj6
25/08/2012, 07:21
Parabéns ColossosMG

HakoN
25/08/2012, 10:36
Bom dia!

Parabéns http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ColossosMG

Logo logo, estarei aqui também :conversa: