PDA

Ver Versão Completa : Aliança de guild's

rafael12coc
28/10/2010, 15:27
Gostaria de saber se tem como eu fazer um aliado com minha guild mais depois retirar sem o outro dono da guild está on

tipo a minha guild :safdfdgfghgj
tah aliada com a outra guild :safddfgghjkl
e quer deixar a aliada e se alianhar com a :sakdlajldshffhdfd

e como eu retiro a aliada?

OBS:BOTEI AS LETRAS PARA N BOTAR OS NOMES DAS GUILDS

QUEOPS
28/10/2010, 15:33
Gostaria de saber se tem como eu fazer um aliado com minha guild mais depois retirar sem o outro dono da guild está on

tipo a minha guild :safdfdgfghgj
tah aliada com a outra guild :safddfgghjkl
e quer deixar a aliada e se alianhar com a :sakdlajldshffhdfd

e como eu retiro a aliada?

OBS:BOTEI AS LETRAS PARA N BOTAR OS NOMES DAS GUILDS

Com seu char GM, aperte a tecla G e na guia Propor Aliança, aperte no comando Retirar Aliança e pronto, estará fora da ally. Agora, isso somente pode ser feito se a Guild Cabeça/Lider da Ally não fez intenção de registro no NPC Loren, se caso fez, somente tem 2 opções: - Aguardar o término do Evento CS (sábado às 19h00) - Desfazer a guild [ ]s

rafael12coc
28/10/2010, 15:49
Ok tipo so pode sair caso ,n estegem escritos para o CS ?

QUEOPS
28/10/2010, 15:57
Ok tipo so pode sair caso ,n estegem escritos para o CS ?

Sim...mesmo inscrita no cs, somente desfazendo a guild, nesse caso.

rafael12coc
28/10/2010, 16:04
Como assim desfazendo a guild a minha guild ?

macabrinho
28/10/2010, 16:07
Se a guild principal desistir do evento vc consegue desfazer a ally.

rafael12coc
28/10/2010, 16:09
Tipo como assim ? n entendi ainda

eu so vou poder disfazer alyança se n tiver inscrito no CS

mais n vai acontecer nada com a minha guild ? ou vai acabar ?

QUEOPS
28/10/2010, 16:10
Como assim desfazendo a guild a minha guild ?

Estando a intenção da guild registrada no NPC Loren, não tem como chegar e apertar G e retirar a aliança, porque o programa é configurado assim, dessa forma, se desejar ir a cs, antes mesmo, monte a aliança desejada e aprontem-se para o evento. Qualquer mudança entre as allys, estando registradas no evento CS, somente ou aguardando o término do CS ou desfazendo a guild para cancelamento da intenção ao cs e retirada das alianças. Para a Guild Líder da Ally desistir no NPC de Loren, não deve ter posto nenhuma sign no NPC, caso contrário, somente desfazendo a guild. Não estando no evento cs, pode retirar e repor alianças a qualquer momento.

rafael12coc
28/10/2010, 16:12
QUEOPS entao cara n entendi como vc quiz dizer o desfazer a guild ! acabar com a minha guild ?

QUEOPS
28/10/2010, 16:16
QUEOPS entao cara n entendi como vc quiz dizer o desfazer a guild ! acabar com a minha guild ?

Sim, desfazer é acabar/dar fim/desistir da guild...Ninguém faz isso senão o GM da Guild. O programa não vai acabar com sua guild, somente vai bloquear a retirada da aliança, se caso estiver com intenção de ir ao CS e por signs...

rafael12coc
28/10/2010, 16:19
Então resumindo oq entendi

Se quizer disfazer a guild terá que esperar a outra guild sair do CS e acabar com a guild ?

Caso n queira desistir da guild n tem como tirar a aliança ?

__________________________________________________ ___________________

Mais tipo n entendi muito como são somado os pontos do castle siege

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=356&d=1264017782

QUEOPS
28/10/2010, 16:22
Então resumindo oq entendi

Se quizer disfazer a guild terá que esperar a outra guild sair do CS e acabar com a guild ?

Caso n queira desistir da guild n tem como tirar a aliança ?

__________________________________________________ ___________________

Mais tipo n entendi muito como são somado os pontos do castle siege

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=356&d=1264017782

rafael, desfazer a guild é somente em caso onde um grupo de jogadores preferiram remontar a guild com outra estrutura, isso se a Guild já estiver registrada sua intenção ao Evento CS...para tirar uma aliança SEM ESTAR REGISTRADO PARA CS, basta apertar G, na guia Propor Aliança e clicar no comando: RETIRAR ALIANÇA, ok? Sobre os pontos das Guilds no NPC Loren é feito pela quantidade de SIGNS depositadas...quanto mais SIGNS as guilds depositarem, mais sobem as chances delas irem ao CS, lembrando que SOMENTE 03 Guilds e suas Allys, além da Guild dona do Castelo e suas Allys que são autorizadas a participar do Evento CS. Recomendo a leitura, embora extensa, do tutorial sobre CS, pois o Registro de Intenção das Guilds no NPC não é o evento CS e sim apenas PREPARAÇÃO para o Evento CS, ok?

rafael12coc
28/10/2010, 16:24
Atah agora sim .entendi .n queria botar algumas alianças mais queria trocar depois .agora sim so basta clicar g e tirar .isso sim agora melhorou....e queria perguntar uma coisa como funciona esses pontos no castle siege . o tutorial é muito grande n entendi nada queria algo resumido ...http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=356&d=1264017782

rafael12coc
28/10/2010, 16:43
então eu posso botar mais de 1 sing of lord ? e como faço para saber se vou participar do castle siege?

QUEOPS
28/10/2010, 16:50
então eu posso botar mais de 1 sing of lord ? e como faço para saber se vou participar do castle siege?

O Registro de intenção no NPC Loren finda à meia noite na quinta-feira, embora no horário de verão é extendido até à 01h00 da manhã. O resultado sai toda sexta-feira a partir do meio-dia, embora no horário de verão pode ser extendido até às 13h00. Dica: As Guilds que vão ao Evento CS são guilds fortes, portanto, ser for gastar signs, faça com consciência, pois não será fácil buscar registrar o selo da guild na coroa, aconselho-te a ter mais experiência com seu personagem, obtendo mais resets no mesmo e ter uma guild forte para ir ao evento. Então é proibido outras guilds de ir ao evento e somente ir as mais fortes? Não, não é proibido, como fator de experiência até que é legal, mas atualmente temos o drop reduzido de signs e gastar a toa signs e ir por ir no evento não é algo muito interessante de se fazer, mas se quer fazer, fica por conta e risco.

rafael12coc
28/10/2010, 17:09
mais se for dono do castle oq ganha ?

QUEOPS
28/10/2010, 17:35
mais se for dono do castle oq ganha ?

- Ganha o direito de upar em Land of Trials (mapa exclusivo da guild dona do castelo)

- Ganha o direito de usar o Lord Mix e fazer itens com até 4 add excelentes

- Ganha Status de ser a guild vencedora do maior evento do servidor...