PDA

Ver Versão Completa : Anubis



zoio
28/10/2010, 15:45
Ola Galera
Tenho uma duvida
Tpo se eu colokar Anubis+Eclips
ou Anubis+Legendary
Tem algum diferença?
Tem genti ki fala se coloka Anubis+Leg o set nau perdi Option
E se colokar Anubis+Eclips perde Option
E vdd isso?
Vlws

QUEOPS
28/10/2010, 16:03
Ola Galera
Tenho uma duvida
Tpo se eu colokar Anubis+Eclips
ou Anubis+Legendary
Tem algum diferença?
Tem genti ki fala se coloka Anubis+Leg o set nau perdi Option
E se colokar Anubis+Eclips perde Option
E vdd isso?
Vlws

Opa! Qualquer set corresponde melhor sendo composto completamente, ou seja, o set ancient anubis se completa com peças legendary excelentes. Claro que pode ser utilizado com outras peças mesmo ancients ou excelentes, mas o adicional de defesa somente é adicionado com o set completo. Entenda-se set: Elmo (mask), gloves, armor, pants e boots. [ ]s

rubenskbul
28/10/2010, 16:58
Ola Galera
Tenho uma duvida
Tpo se eu colokar Anubis+Eclips
ou Anubis+Legendary
Tem algum diferença?
Tem genti ki fala se coloka Anubis+Leg o set nau perdi Option
E se colokar Anubis+Eclips perde Option
E vdd isso?
Vlws

Resumindo, a resposta e sim.
e verdade como o QUEOPS falou, cada SET corresponde melhor se tiver completo.

Wolfox666
28/10/2010, 18:40
Lenda urbana...

BadSaint
28/10/2010, 20:45
Olá,

Só beleza mesmo, se os itens forem até +9.
A partir de + 10, qualquer item com seus ancients se fechar o set ganha bônus na defesa (legendary + anubis + enis), colocando o gênero todo acima de 10 (legendary todo), ou o gênero com um ou duas espécies acima de +10 (enis ou anubis, ou enis +anubis) já ganha set option, desde que o set todo seja Legendary, com ou sem peças ancients.
Pode misturar tudo também, como legendary +/ou enis +/ou anubis.

Bom jogo

_mago_dl
28/10/2010, 20:46
Ola Galera
Tenho uma duvida
Tpo se eu colokar Anubis+Eclips
ou Anubis+Legendary
Tem algum diferença?
Tem genti ki fala se coloka Anubis+Leg o set nau perdi Option
E se colokar Anubis+Eclips perde Option
E vdd isso?
Vlws

Se combinar peças de sets diferentes vc irá perder o seu bônus de defense rate.
Para entender, veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/41

Agora, se vale a pena ou naum, vc eh quem vai descobrir =D

zoio
29/10/2010, 07:50
E essa defesa ganha pelo set completo,ela é muita?ajuda em alguma coisa?

BadSaint
29/10/2010, 09:43
Olá,

Temos nos tutoriais, mas como eu disse acima, só funciona com o set acima de +9, ou seja, de +10 em diante.

Bom jogo

migux12345
29/10/2010, 10:49
ã? o que é set option???

QUEOPS
29/10/2010, 11:04
ã? o que é set option???

São os opcionais de um set ancient. Estando com um set completo ou parcial ancient, ao apertar i/v (inventário) terá logo acima do elmo/mask o comando Set Option, o qual somente pode ser visto quando o jogador utiliza itens ancients. Tais opcionais serão mostrados ao jogador e poderá saber quais desses estão habilitados no personagem. [ ]s

soumau
29/10/2010, 18:13
Se você tiver as 5 partes do set vc tem 10% a mais de defesa si não tiver as 5 partes do msm set nao tera é basicamente isto...

MacGyver
29/10/2010, 18:21
Ganha um bonus adicional de 10% com o set completo.
Dai qnto + ele for evoluido é outro ponto de defesa diferente,
vc pode ter o set todo +0 que msm asim ganha 10% de defesa adicional.
Espero ter esclarecido ^^,bom game.

JuNiNhOo_
18/05/2011, 19:39
Desculpem desenterrar o tópico mas posso aproveita-lo pra sanar uma dúvida minha:

Ouvi dizer bastante que o set enis não é tão bom quanto o esperado que fosse (por ter ignore e tal)

Tanto é que não vejo praticamente ninguem usando o enis e vejo muita gente vendendo ele.

Isso é verdade, que ele de fato não preste tanto mesmo ou é mais um mito criado por pessoas que querem desvalorizar - mais um pouco - os itens do server??

douglera21
18/05/2011, 22:46
Desculpem desenterrar o tópico mas posso aproveita-lo pra sanar uma dúvida minha:

Ouvi dizer bastante que o set enis não é tão bom quanto o esperado que fosse (por ter ignore e tal)

Tanto é que não vejo praticamente ninguem usando o enis e vejo muita gente vendendo ele.

Isso é verdade, que ele de fato não preste tanto mesmo ou é mais um mito criado por pessoas que querem desvalorizar - mais um pouco - os itens do server??

Bom juninho pelo que eu saiba enis é bom sim tanto é que fui duel com um sm de enis deu nem graça pq da double ajuda mt isso se tao falando que nao vale é pra desvaloriza-lo pois ele é bom sim!

JuNiNhOo_
18/05/2011, 22:55
Bom juninho pelo que eu saiba enis é bom sim tanto é que fui duel com um sm de enis deu nem graça pq da double ajuda mt isso se tao falando que nao vale é pra desvaloriza-lo pois ele é bom sim!
Bom, blz!

Vamo que vamo vlw

Wolfox666
18/05/2011, 23:10
na real msm, nem um ancient vale mto pra pvp ^^

só em alguns casos MUUUUUITO especificos.

Millo
18/05/2011, 23:20
Ancients pra sm é melhor pra PVM tipo Rei kundun e tals... mas eu gosto do anubis... tem seus casos é lógico ^^

JuNiNhOo_
18/05/2011, 23:33
É, tava juntando pra comprar um enis e nao faltava muito, mas vo pega uma asa com ignore msm...

Vlws!