PDA

Ver Versão Completa : Comércio de contas, banido.

junior59
28/10/2010, 17:10
se um cara no mu venda uma acc ai ele quer 350/350 ai eu pago ai ele me passa o login+ a senha errada ai ele sai do mu ai eu fico sem a joia e acc ai oque eu fasso?mais tipo eu tbm tava querendo compra um acc e coloquei na loja assim C>sm 150 pra cima

QUEOPS
28/10/2010, 17:38
se um cara no mu venda uma acc ai ele quer 350/350 ai eu pago ai ele me passa o login+ a senha errada ai ele sai do mu ai eu fico sem a joia e acc ai oque eu fasso?mais tipo eu tbm tava querendo compra um acc e coloquei na loja assim C>sm 150 pra cima

Se assim fez...então só uma coisa lhe digo: Banido! Não incentivamos/apoiamos ou damos suporte a compra/venda/troca de accs...se faz isso dentro do servidor ou fórum muca, só tem um destino: Conta Banida!

Leia atentamente as regras do servidor e do fórum...

bruNINHUS
28/10/2010, 18:18
****, manow vc sabe que isso é errado e mesmo assim persiste? Tipo e msm que n soubesse antes de criar sua conta, mas dento do servidor sempre tem mensagens avisando que isso é ilegal mano.. o erro foi todo seu e das pessoas que vendem..

Phyron
28/10/2010, 18:20
Isso que dá não ler as regras. =/
Comércio de contas não é recomendado, por isso você tem que assumir todas as consequências, a administração não pode te ajudar.

junior59
28/10/2010, 22:37
nao manin eu to dando exemplo tipo so quero tirar um duvida mais tipo nao entendi se eu tava por exemplo com o shop do comercio aberto escrito "C>acc acima de 150rr" e um cara passa e me pergunta quanto ai eu falo 350/350 ai eu do a joias ele me passa a acc eu tomo ban ou ele que toma?

QUEOPS
28/10/2010, 22:44
Favor ler as regras...tem o link apos o logo Muca Brasil...

junior59
28/10/2010, 23:07
aonde ta o link de regras?nao achei mais assim eu gostaria que voce me explica pq eu nao to entendendo me responde a minha segunda pergunta

"nao manin eu to dando exemplo tipo so quero tirar um duvida mais tipo nao entendi se eu tava por exemplo com o shop do comercio aberto escrito "C>acc acima de 150rr" e um cara passa e me pergunta quanto ai eu falo 350/350 ai eu do a joias ele me passa a acc eu tomo ban ou ele que toma? "

Bad_BoY
28/10/2010, 23:29
Regras Servidor >> http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor <<
Regras Fórum >> http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum <<

sammuel
28/10/2010, 23:53
Cara, vou ser curto e grosso. Aqui você não recebera nenhuma resposta da administração, lhe ensinando a negociar acc.

Falando sério, você proprio confessou que esta tentando negociar contas dentro de jogo. Isto já é motivo pra banimento.

BadSaint
29/10/2010, 00:04
Olá,

Vou resumir:

Anunciou [no /anuncio, na loja pessoal, no chat da guild e aliança "@@", whisper ou mesmo em chat de conversa em aberto] se foi dentro do jogo = alguém tirou SS e postou em denúncias = conta banida.

Esse anúncio pode ser de: compra, venda, troca, e qualquer outra hipótese envolvendo conta no jogo.

Então, quem anuncia que compra também pode ser banido caso alguém denuncie.

Bom jogo