PDA

Ver Versão Completa : "Bug" com mensagens



Layron
22/02/2010, 19:47
Olá Gm's

Ao enviar e-mails no jogo, estou sempre levando DC após esssa atualização. Tem como olhar isso pra mim?

Grato.

Wolfox666
22/02/2010, 21:19
já tentou isso/?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

pod ser lag d conexão com o d cima, rotas com problema, ou o jogo ta simplesmente fexando ?

carlos
22/02/2010, 21:31
Olá!

Não alteramos nada em relação aos e-mails do jogo.

Já tentou reinstalar o seu cliente?

Abs.

Layron
22/02/2010, 22:24
Não é problema com a internet, já que não estou enfrentando Lag's nem no jogo, nem fora dele ;/

rafael
22/02/2010, 22:45
Não é problema com a internet, já que não estou enfrentando Lag's nem no jogo, nem fora dele ;/

Ele citou para reinstalar o jogo, não referente a internet.

[]'s

Layron
23/02/2010, 00:15
Ele citou para reinstalar o jogo, não referente a internet.

[]'s

Eu apenas respondi à sugestão do Wolfox666, falha minha não ter respondido com citação, mas bastava ler os comentários antes de responder.

Apesar de ter tomado 3 DC's à tarde por causa dos e-mails, fiz um teste agora à noite e o problema não ocorreu novamente.

Obrigado, e entro em contato se o ocorrido persistir.

Abs.

_mago_dl
23/02/2010, 11:44
Jah aconteceu comigo tbm.

Mandei 3 email's, o jogo fechou direto, as 3 vezes.
Nem aparece a janela "vc foi desconectado do servidor"

As vezes ainda acontece...

Acho que eh "normal" =/

Layron
23/02/2010, 12:04
Jah aconteceu comigo tbm.

Mandei 3 email's, o jogo fechou direto, as 3 vezes.
Nem aparece a janela "vc foi desconectado do servidor"

As vezes ainda acontece...

Acho que eh "normal" =/

Isso acontecia antes dessa última atualização?

Se já não sou o único a enfrentar essa tipo de DC, seria sensato a staff do C.A. considerar um possível bug.

Abs.!

banzai
23/02/2010, 12:54
Dsd que eu jogo MU sempre aconteceu isso, msm coisa no CS. o jogo fecha do ND.

_mago_dl
23/02/2010, 14:39
Isso acontecia antes dessa última atualização?

Se já não sou o único a enfrentar essa tipo de DC, seria sensato a staff do C.A. considerar um possível bug.

Abs.!

Como o banzai disse:


Dsd que eu jogo MU sempre aconteceu isso, msm coisa no CS. o jogo fecha do ND.

Ryuuku
24/02/2010, 09:29
Bem comigo nunca aconteceu esse tipo de coisa, e eu acho que não deva ser considerado um Bug e sim algo que aconteça às vezes com certos usuários, pois se realmente fosse um "BUG" aconteceria com todos.
Bem esse e o meu ponto de vista. :animado231_:

rafael
24/02/2010, 20:05
Antes de sair declarando oficialmente um bug...

Você já tentou descobrir se é alguma palavra que você digita, destinário, etc?

Tentou enviar com outro personagem na mesma conta?

Outro personagem de outra conta?

Etc...

[]'s

Angemon
24/02/2010, 20:12
Huahuhuahauhaaa...

Possívelmente alguém pediu o MSN dele e ele digitou no CHAT ^^

Caro amigo, as configurações do MU não permite divulgar qualquer tipo de site, links, etc...

[]'s

Shorenster
24/02/2010, 20:51
Huahuhuahauhaaa...

Possívelmente alguém pediu o MSN dele e ele digitou no CHAT ^^

Caro amigo, as configurações do MU não permite divulgar qualquer tipo de site, links, etc...

[]'s

Mais quando é isso o máximo que acontece é as menssagens travarem, eles estão reclamando de "DC instantâneo", acho que isso deve ser DLL corrompida ou algo assim por que eu sempre tomo esse tipo de DC quando passo em certas áreas do jogo como um beco que tem em Arena, já na máquina do serviço isso não acontece, enfim parece ser um problema da máquina cliente.

Angemon
24/02/2010, 21:08
Mais quando é isso o máximo que acontece é as menssagens travarem, eles estão reclamando de "DC instantâneo", acho que isso deve ser DLL corrompida ou algo assim por que eu sempre tomo esse tipo de DC quando passo em certas áreas do jogo como um beco que tem em Arena, já na máquina do serviço isso não acontece, enfim parece ser um problema da máquina cliente.

Bom, sobre isso não sei.
Mas tenho algo à pronunciar também:

Toda vez que eu chegava perto do White Wizard tomava DC ^^
Reinstalei o MU novamente e o problema continuava (quero dizer que possivelmente não é DLL corrompido) pois se fosse já teria corrigido com a reinstalação.

Não sei o que seja...

É o jeito esperar alguém do MU se pronunciar.

[]'s

Shorenster
24/02/2010, 21:29
Não conheço o instalador do Mu C.A mais tem diversos instaladores de aplicativos que quando você re-instala se o arquivo já existir ele não o substitui esse é o caso de um grande MMORPG que não pode citar o nome para não fazer propaganda, nesses casos você tem que desinstalar, excluir a pasta do programa, abrir o regedit excluir todas as chaves do programa para depois instalar ele de novo e mesmo assim continua dando o erro.

Layron
24/02/2010, 21:51
Antes de sair declarando oficialmente um bug...

Você já tentou descobrir se é alguma palavra que você digita, destinário, etc?

Tentou enviar com outro personagem na mesma conta?

Outro personagem de outra conta?

Etc...

[]'s

Não afirmei que foi um bug, apenas sugeri. Todas as mensagens eram de cunho comercial, para destinatários diferentes. Mas como eu disse, já não ocorre mais desde então.


Huahuhuahauhaaa...

Possívelmente alguém pediu o MSN dele e ele digitou no CHAT ^^

Caro amigo, as configurações do MU não permite divulgar qualquer tipo de site, links, etc...

[]'s

Cara, você sabe ler? Ou errou de tópico?

Dá um Quote e me mostra onde foi que eu falei sobre Chat..

De opiniões insensatas e incoerentes ninguém aqui precisa..some!