PDA

Ver Versão Completa : Da para escolher qual asa fazer.

migux12345
29/10/2010, 11:30
primeiro eu como conseguir uma alta taxa de acerto na chaos arma segunda duvida a asa vai sair na classe que saiu a arma ou ela sai ja na minha class?

carlos
29/10/2010, 11:39
Olá!

Tanto um item Chaos ou asas, você não consegue definir qual vai ser feito, pois depende da sorte.

Se você fez uma fusão, obteve sucesso, mas o item que veio não é o que você gostaria, faça comercio com ele, ou seja, troque com outros jogadores dentro do jogo por algo que você queira.

Abs.

soumau
29/10/2010, 14:56
Tudo sobre asa é aleatorio,nao se sabe qual vai sair ou qual item chaos vai sair...

macabrinho
29/10/2010, 17:15
primeiro eu como conseguir uma alta taxa de acerto na chaos arma segunda duvida a asa vai sair na classe que saiu a arma ou ela sai ja na minha class?

num intendi oq ele falo.

Se vc quer saber como aumentar a % de fazer asa na CM, upe a asa e os itens exc q for colocar. Lembrando que % maxima é de 75% (ou 50% não me recordo)

xLobox
29/10/2010, 17:46
num intendi oq ele falo.

primeiro: eu queria saber como conseguir uma alta taxa de acerto na criação do iten chaos
segunda duvida: a asa vai ser da classe que saiu a arma ou ela sai ja na minha classe?
(tradução)

Primeiro: o máximo é 50%
Segundo: Não, a asa sai aleatória não importando qual iten chaos ou sua classe ;D