PDA

Ver Versão Completa : Fire Scream = KS de costas ^^



NightmareQ
29/10/2010, 16:03
Bom, não achei que fosse algo tão problemático, mas postei só pra mostrar pois é no mínimo curioso. ^^ Pode ser que aconteça somente quando os dois são DLs. Não sei como explicar.
É galera, DL dá ks até de costas se quiser, bixo danado.




http://img100.imageshack.us/img100/7488/screen102915500001.jpg


Até mais. :spy:

luizfgb
29/10/2010, 17:46
o alcance da fire scream eh 6 e qualquer outra magia desse tipo pega de frente e de tras, a ice storm por exemplo as vezes acontece isso...e tbm a fire burst mira em um bixo as vezes pega em um outro proximo...
essas coisas n tem explicação eu acho...

soumau
29/10/2010, 18:03
Interessante isto ^^

macabrinho
02/11/2010, 12:26
Lag de cordenada.

QUEOPS
02/11/2010, 13:14
Bom, não achei que fosse algo tão problemático, mas postei só pra mostrar pois é no mínimo curioso. ^^ Pode ser que aconteça somente quando os dois são DLs. Não sei como explicar.
É galera, DL dá ks até de costas se quiser, bixo danado.

http://img100.imageshack.us/img100/7488/screen102915500001.jpg


Até mais. :spy:
Uma coisa é certa: Lag...

Antigamente, na outra versão, em Ícarus principalmente se via isso: estava o jogador lá no spot ai do nada ou recebia um pedido de guild/pt etc, ou era atacado e não se via o jogador oponente, tinha que dar umas voltas até ver que o jogador estava ao seu lado, isso é lag, ou seja, a diferença dos dados recebidos e os dados enviados entre máquinas online...as vezes parece que tem 2 chars um ao lado do outro, mas na verdade estão com uma distância considerada, eu mesmo quando logo 2 contas - 1 no pc e outra no laptop, no pc coloco os chars lado a lado, mas no laptop vejo que há uma distância considerável, ou seja, nota-se claramente a alteração dos dados recebidos em um e outro equipamento...

DL não ataca pelas costas, pode deixar em um spot onde tem monstros que nasçam atrás dele e verá que vão ficar lá atacando e dando miss no DL, portanto, essa coisa de dar KS de costas não é verdade, apenas problemas de lag, possivelmente o que aparenta estar de costas está na verdade numa coordenada acima que pegue parte do ataque do outro DL e aí sim dá o KS, no mais isso é mero LAG e bug visual...

[ ]s

Andrinho
02/11/2010, 13:15
Lag de cordenada.

tambem achu o mais provavel, igual aquelas vezes q vc vai no baú e ele abre de longe, ae qd vc vai andar o pesonagem vai até o bau e depois volta, ou qd vc vai pegar um item dropado no chão e ñ conssegue mas depois q se move ele vai lá na "casa do chapéu"e volta ae sim vc pode pegar o item, achu q deve ser algo desse nype!

macabrinho
02/11/2010, 22:47
Jeito mais simples de ver isso é logar em 2 PC diferentes e ir com 2 char na safe zone. Na maioria das vezes vc não vai ficar na msm posiçao nos 2 PC. MSM coisa qnd vc ta duelando de BK e se estiver conversando no TS com a outra pessoa. As vezes vc vai ta perto no teu PC e no dele vai estar longe.

luizfgb
03/11/2010, 13:51
tambem achu o mai provavel, igual aquelas vezes q vc vai no baú e ele abre de longe, ae qd vc vai andar o pesonagem vai até o bau e depois volta, ou qd vc vai pegar um item dropado no chão e ñ conssegue mas depois q se move ele vai lá na "asa do chapéu"e volta ae sim vc pode pegar o item, achu q deve ser algo desse nype!

Eh sim... Qdo vo com meu dl no bau de atlans as vezes clico no bau para os outros o meu char tah em cima do cavalo... Uma vez eu clikei no bau eu msmo vi eu em cima do cavalo e ateh consegui bater magia mais nao tirei print...

luuaanncps
12/11/2010, 21:24
zika mesmo esses DL Em igor ^^

QUEOPS
12/11/2010, 21:27
Bom, isso já debatido é LAG, DL não dá KS de costas, isso é fato...

Tópico Fechado!