PDA

Ver Versão Completa : Gincana - Evento digno de MU C.A BRASIL



Browser01
22/02/2010, 20:21
Primeiramente, Parabéns para o server.

Opa, eu gosto muito do servidor acho muito bem elaborado e talz, e gostaria de sugerir um evento, simplesmente por quê entre todos os server vocês são os unicos capazes de realizar algo como vou sugerir agora.

Introdução

Bom todo jogador de mu está acustumados com eventos como: ache o gm, traga 3 pad boots +0+0 para o gm, campeonato de PVP etc... mas, não seria mais interessante se todos os eventos fossem interligados de alguma forma? digo, uma série de eventos pré-agendados cada um com sua pontuação e um superpremio no final. para explicar melhor é como se fosse uma gicana, aonde os jogadores fariam times e, à cada dia tem um evento com sua pontuação e no final da semana, vençe o time com maior pontuação.

Enfim... A Idéia

Primeiramente, Vocês agendariam essa semana de eventos( exemplos mais abaixo), e colocariam no site, como sua descrição, pontuação e horário. enfim..., feito isso 2 Game Masters no lvl 400, criam uma guild cada (no caso as guilds vão ser os times da gincana) e passam uma semana recrutando o pessoal que queira participar do evento. quando ambas as guilds fexarem 40 jogadores cada GM faiz uma lista com os jogadores da sua guild para sevir de "chamada" mais tarde. e declara a guild do outro gm como adversaria.

Por exemplo, GM "A" vai la e cria a guild " AZUL " e GM"B" vai la e cria a guild " VERMELHA " e saem recrutando o pessoal q quer participar da gincana, lotou a guild " AZUL ", GM "A" faiz a lista com os nick dos membros de sua guild.

*Antes dos Eventos, os GMS farão uma chamada na sua guild e se caso não tenha pessoal online suficiente para o evento, ele retira o que possuem menos presença e recruta qualquer um por perto que queira participar e não seja da guild adversária.

No final da semana de eventos os membros + frequentes da guild vencedora ganhão um super premio.

Eventos

Vou sugerir alguns eventos bem legais para uma gincana.

EVENTOS NOOBS

Coletar Sings Pontuação: 1 pt por sing
O gm de cada guild marca um determinado horario para receber as sings dos membros da sua guild, e no final do dia ele passa ao admin quantas sings receberam. para que o admin possa adicionar a pontuação para a guild.

Quebra teclado Pontuação: 100 pts
Cada gm seleciona 5 membros de sua guild e os movem para um lugar vazio, todos apostos, um dos gm's joga uma sing no chão o player q pegar e devolver para o gm pode eleminar alguem da guild adversaria, se eliminado algum gm da move no player para lorencia, enquanto o gm que fica parado fica narrando pros outros poderem acompanhar. vence a guild que conseguir eliminar toda a outra guild.

Corrida de UnicornPontuação: 100 pts
Cada gm seleciona 1 jogador, e vão para pista de lorencia, e fazem uma corrida de unicorn, enquanto um gm fica na linha de chegada para dizer quem venceu outro fica de segurança para que ninguem entre na pista.

O mudinhoPontuação: 150 pts (essa é bala)
Cada gm reuni sua guild, e seleciona 1 apenas, da move para um lugar vazio e diz o seguinte, "Você você deve convençer "X" players irem para "Lugar X"" e desabilita o chat do player, e o manda de volta para aonde a guild está reunida. vençe a guild que conseguir fazer o que o gm disse para o "mudinho" em menos de 20 minutos, sem que o mesmo troque de char, ou dê logout. guild se elimina.

QuizPontuação: 10 pts por pergunta
Cada gm reuni sua guild na igreja de devias, cada guild senta em um lado da igreja, daí são feita perguntas sobre o jogo. Exemplo: “qual o nome da skill que o dk ganha montado num dinorant?”
o primeiro que responder certo, marca os pontos para sua guild.

Meu querido globin! 100 pts (aqui os fortes são *******)
Cada gm seleciona 4 jogadores, e da move para um lugar remoto, os coloca em fila na ordem que os jogadores preferirem, quando ambas as guildas estiverem em filas, um dos gm's summona um solider, e o primeiro da fila da guilda que está perdendo, começa, o jogador diz ao gm quantas veses vai atacar o solider, se escolher 1 e o solider não morrer, ele vai para o fim da fila e é a vez do próximo da fila da guild adversária, se ele escolher mais de 1, ele vai para o fim da fila e pode escolher alguem da guild adversaria para ser o proximo a atacar. Quem matar o solider está eliminado, dae o gm summona um bali, e segue o mesmo jogo, depois um Dark Knight, Yeti, Assassino, Golem, e por fim um globin.
*Se o jogador ataca + vezes do que ele disse, ele perde o direito de escolher alguém da equipe adversaria.
Ganha a guild que eleminar a guilda adversária primeiro.

EVENTOS SURPRESAS que podem ocorrem em qualquer momento

Noob premiado 500 pts
Um gm cria um char qualquer, e sai por lorencia, pedindo zen, party, itens, buff etc. perguntando coisas como se fosse alguem bem novato no jogo, sem dizer em nenhum momento que ele é o gm, Ganha a guilda cujo o membro + ajudar esse gm durante o dia.
Se quem + ajudou não estiver em nenhuma das duas guildas, essa pessoa é quem vai escolher qual guilda vence.

Procurados 100pts por morte
o admin cria uma conta com 5 chars PK'S e poe seus nicks no site, Um com 20 resets, outro com 40, 60, 80, 100 então um dos gm's escolhe um desses chars e sai pklizando em um mapa. A primeira guilda que o matar vence. Depois ele escolhe outro até todos os chars forem mortos.

EVENTO PVP

Escolte o GM 300 pts
o ideal para esse evento era tirar os moves para devias2 e devias3, cada GM reuni sua guilda num dos castelos de devias, (esse gm deve estar sem set e full em vitalidade sem nada nos outros atributos de preferencia com algum anel de transformação para ficar bem lento), quando todos estiverem em seus respectivos castelos, é dado u inicio e o gm da guilda (vou chamar de “Azul”) começa ir em direção ao castelo da outra guilda(vou chamar de “vermelho”), enquanto o gm vermelho vai em direção ao castelo da guilda azul, então os membros da guilda vermelha tem que impedir que o gm azul sente no trono do castelo deles enquanto escoltam o gm vermelho para sentar no trono da guild azul. E vice-versa. Se ganha o gm que conseguir sentar no trono docastelo adversario primeiro.

*Se o gm morrer ele volta para seu castelo, e começa o percurso novamente.
*O gm não pode atacar. Ou fugir para a cidade.
*são validos skills como buffs, teletransporte, no gm.

Bem tem ai vem os outros eventos, como ache o GM, me traga uma boots. cada um com sua pontuação determinada préviamente e avisada no site.

Premiação

Para manter os membros bem animados, pequenos premios poderiam ser dados a aqueles que ajudaram à ganhar no evento, tipow GM AZUL que ganho o evento, acha que fulano ajudou bastante ganha 10 bless beltranho ajudou mas tava de má vontade ganha 5 bless ciclano só incomodou ganha 4 chaos.

E a premição final podia ser um comando /move para um lugar isolado aonde tem um npc especial e um spot próprio até a próxima ginaca, claro é só uma idéia.


Eu sei que isso requer uma organização imensa, mas eu não escreveria tudo isso se não acha-se que você não são capazes de fazer essa “Gincana”.
Espero ter explicado direito pelo menos a idéia, qualquer coisa pergunta ae.

Fica ai a idéia, sei que não expliquei tudo, mas se não o post ia ficar + longo do que já está.
Espero ter explicado direito pelo menos a idéia, qualquer coisa pergunta ae.

TheTinkeR
22/02/2010, 20:48
Muitooo showww imageno o tempo para elaborar tudo.^^

Parabens ia ficar muito legal mesmo essa gincana

macabrinho
22/02/2010, 20:53
credo ia ser legal msmo só que requer 1 empenho daqueles dos adms/gms..
parabens pela ideia muito bem bolado (se foi vc msmo que bolou né ~^^)

Wolfox666
22/02/2010, 21:35
Tipo eu curti tb, soh q alguns eventos não funcionam pra gente, tipo o d goblin, mas enfim

se pra ter um camp d duelo foi moh dificil, e msm assim ficou gente d fora, magina um negocio desses? =/

o maximo q da pra fazer, eh criar um post fixo em tutoriais, tipo ''Idéias para Brincadeiras'', eu topava fazer escolta d GM, ao bom estilo counter-strike mapa as_ vip ^^

abrçs

Shorenster
22/02/2010, 21:52
eu topava fazer escolta d GM, ao bom estilo counter-strike mapa as_ vip ^^



essa ia ser divertida.

Gonzalez
23/02/2010, 01:04
Muito bom mesmo!
Mais chars full teriam muita vantagem perto dos noob :D
E quem ja éGM de uma guild ia ter qcancela sua guild prapoder participar :S

Mais tirando isso ae seria bem legal msm,muito bem elaborado!

DARTHV4D3R
23/02/2010, 05:43
Sua idéia é interessante, apenas penso que para aplicá-la, exigirá tempo/atenção redobrada da Administração e disponibilização deles para tal evento, já que, somente 3 deles podem estar no servidor: Os Administradores (Carlos e Rafael) e o GM (BadSaint), desta forma, encaixar sua sugestão e viabilidade do tempo que eles poderão estar ON para isso que me parece ser o ponto crucial de sua sugestão.

Browser01
23/02/2010, 13:09
É realmente é um porém ter que sair de suas guildas, mais iria ser interessante, tipow ia dividir o povo em 2 grupos ou até +, o povo ia se ajudar + na minha opnião, tira um pouco esse clima Cada um por si e deus por todos. Imagine se os GM'S trocam seu char pra dl, fica uma guilda de 80 pessoas com rivalidade contra outra guilda de 80 pessoas. Quase uma guerra civil. U.U

Interessante seria se cada guilda tivesse um /move para um mapa que seviria como base.

a idéia foi minha sim, vocês podem até achar essa ideia em outro servidor, mas é que eu dei a idéia lá e eles não foram capazes de fazer.

Huesller
23/02/2010, 16:53
Ótima ideia mano, mas como os colegas falaram acho meio improvavel conseguir conciliar tudo.

Mas Seria muito legal mesmo. ^^

Abrçs.

lugard
23/02/2010, 18:36
Ótima idéia, só são nescessários alguns pequenos ajustes.
O ideal seria criar uma sala com os recursos para esse evento ou somente habilitar o move para outros mapas na sala e realizar o evento lá !

Realmente exige empenho e dedicação, também acho que a equipe do C.A seja capaz, porém, fica algo muito trabalhoso e demorado.
Seria mais interessante se fosse 1 evento ao mês com data fixa, e no final do ano sairia a guild ou membros vencedora(es).

Poderia ser algo realizado todos os anos, porque um servidor da amplitude do C.A não tem como sair fazendo evento toda semana e dar um vencedor ao final de cada mês. Creio que seria desgastante para administração, e daria confusões eventuais no servidor.

Porém, a idéia foi ótima ! Parabéns amigo, agora vamos esperar uma posição da equipe ;)

Browser01
24/02/2010, 13:25
2 dias de tópico sem nenhum post de admin ou gm?
pow alguém da administração poderia postar ae, nem que seja para dizer: "PARE DE SONHAR! E vai upa, Seu noob!!"
só para mim saber se minha sugestão foi lida. XD

QUEOPS
24/02/2010, 13:32
2 dias de tópico sem nenhum post de admin ou gm?
pow alguém da administração poderia postar ae, nem que seja para dizer: "PARE DE SONHAR! E vai upa, Seu noob!!"
só para mim saber se minha sugestão foi lida. XD

Certamente leram seu tópico, pode ser que deixaram aberto para a opinião dos demais jogadores e ver se também aprovam ou não tal sugestão.

[ ]s

carlos
24/02/2010, 13:59
2 dias de tópico sem nenhum post de admin ou gm?
pow alguém da administração poderia postar ae, nem que seja para dizer: "PARE DE SONHAR! E vai upa, Seu noob!!"
só para mim saber se minha sugestão foi lida. XD

Olá!

Se nós fechamos o tópico é porque não deixamos que mostrem suas opiniões e sugestões, se permitimos que um tópico que não seja mal intencionado, continue aberto enquanto acompanhamos o seu desenrolar sem interferir é porque não estamos ligando?!

Realmente é difícil agradar a gregos e a Troianos.

Recomendo que leia a mensagem em amarelo que está no topo desse Fórum:

Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

O C.A é um servidor Hard e que apóia os eventos naturais do jogo, embora também já fizemos inúmeros grandes eventos nos últimos anos, sempre vamos apoiar os eventos naturais do jogo porque entendemos que eventos demais causam certa dependência, que acaba fazendo com que muitos abandonem os eventos naturais do jogo e percam até o animo para upar.

Já vimos isso acontecer na primeira versão do C.A e vimos isso em muitos outros, os Admins faziam verdadeiras maratonas de eventos, e quando não puderam mais continuar no ritmo, simplesmente o servidor caiu porque ninguém queria upar ou ir aos eventos naturais do jogo.

Outro ponto que no momento estamos empenhados nas modificações técnicas que fizemos nos últimos dois meses e quando estamos fazendo isso não nos empenhamos muito em outras modificações.

Estamos com muitas idéias e projetos que queremos realizar para o ano de 2010, inclusive com a idéia de eventos automatizados ou semi-automatizados, que se mostraram um sucesso como foi o caso do leilão, mas tudo requer estudo e será feito com o tempo, como leilão que prometemos 1 ano e o resultado foi um evento exclusivo e com comandos, que funcionam perfeitamente.

Enquanto isso, esse Fórum existe para receber sugestões que são muito bem vindas.

Abs.

Gonzalez
24/02/2010, 21:43
Carlos, quando ele disse q passaram 2 dias e nenhum ADm tinha postado
acho q ele não se referia a fechar o topico ou não

Acho q ele quis se referir ,em ter uma posiçao dos adm's,e não questuionar deichar o topico aberto ou não

QUEOPS
24/02/2010, 21:56
Carlos, quando ele disse q passaram 2 dias e nenhum ADm tinha postado
acho q ele não se referia a fechar o topico ou não

Acho q ele quis se referir ,em ter uma posiçao dos adm's,e não questuionar deichar o topico aberto ou não

Vou falar o que vejo sempre disso:

Toda a equipe CA sempre lê todos os tópicos e posts e acompanha o desenrolar das postagens, cada um opinando a respeito. Quando um assunto é deixado em aberto, não significa que não está sendo acompanhado e sim dado a oportunidade a todos os jogadores ou a sua maioria opinar a respeito e ver se tal idéia poderá ser implementada (colocada em prática) dentro do servidor ou apenas descartada.

Tempos atrás, um jogador abriu um tópico sobre situações de danos dos personagens e a diferença entre um e outro e também entre essa atual versão e a antiga. Resultaram muitas páginas postadas e no fim, ocorreu da administração acatar a idéia proposta devido que a maioria que opinou era a favor e se viu algo sensato ou competitivo a todos e dessa forma foi colocada em pratica dias apos ao tópico ser aberto.

Então, para evitar que a Administração e Staff sejam julgados de que não aceitam opiniões e mudanças no servidor, alguns assuntos nos tópicos ficam abertos para a livre opinião dos jogadores, até que o conteúdo esteja realmente saturado e chegado a uma conclusão, o tópico é fechado.

Alguns assuntos que não convém manter ativos, seus tópicos são logo fechados, isso tem sido feito constantemente, o que basta também na sua maioria é ler as Regras do Fórum, usar a ferramenta BUSCA - ela é extremamente útil e muitos deixam de usá-la e ao fazer uma simples busca de um assunto em questão pode-se ver vários tópicos abertos sendo que apenas um poderia resolver.

Então, é isso que vejo, penso e que também é nos aconselhado a fazer nos tópicos.

[ ]s

Browser01
24/02/2010, 22:47
adm, não me intenda mal...
porque uma resposta da administração necessita vir junto de um "closed" no tópico?
eu só queria uma colocação sua... como você fez... se você diz que baixa animo para upar. tudo bem. tu deve ter anos de mu e um conhecimento técnico, bem mais avançado que o meu.
aonde na mensagem em amarelo diz que quando um post não há resposta de um adm, não significa que não está sendo acompanhado pelo mesmo, e sim dado a oportunidade a outros jogadores opinar a respeito?
mas, tudo bem... você deve ter acustumado com um pessoal que só sabe reclamar e quer o sangue de quem forneçe um serviço de qualidade à eles.

grato pela colocação, viu? é dificil achar um server que leia as sugestões.

QUEOPS
24/02/2010, 23:08
adm, não me intenda mal...
porque uma resposta da administração necessita vir junto de um "closed" no tópico?
eu só queria uma colocação sua... como você fez... se você diz que baixa animo para upar. tudo bem. tu deve ter anos de mu e um conhecimento técnico, bem mais avançado que o meu.
aonde na mensagem em amarelo diz que quando um post não há resposta de um adm, não significa que não está sendo acompanhado pelo mesmo, e sim dado a oportunidade a outros jogadores opinar a respeito?
mas, tudo bem... você deve ter acustumado com um pessoal que só sabe reclamar e quer o sangue de quem forneçe um serviço de qualidade à eles.

grato pela colocação, viu? é dificil achar um server que leia as sugestões.

A mensagem em amarelo acima do tópico: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

O que quer dizer isso? Nem tudo que é sugerido é implementado, ou seja, nem tudo que uma pessoa pede é dado...vou te fazer uma pergunta nessa conotação: Você recebeu TUDO o que pediu a seus pais? Certamente TUDO que pediu não, mas possivelmente o que seus pais puderam lhe dar e que sabiam que seria possível.

Tal mensagem diz da possibilidade de uma sugestão ser aplicada e também da mesma não ser VIÁVEL, pois talvez não tenha reparado ou seja novo dentro desse servidor, mas todos os dias temos jogadores sugerindo muitas idéias para o servidor, a maiora não tem como ser aplicável, pois estaria saindo do idealizado por este servidor. Durante os mais de 5 anos deste servidor ON, milhares de sugestões foram postas no forum, porém apenas uma pequena parte delas se encaixaram no idealismo, objetivo deste servidor.

Cada servidor tem uma proposta de existência e seus administradores buscam melhorar como for possível e, se as sugestões dadas pelos jogadores estiverem na mesma linha de pensamento da administração do servidor, certamente serão aplicadas. No seu caso, o tópico AINDA ESTÁ ABERTO, logo, o que parece que vocÊ está reclamando não está de acordo com a situação atual do tópico.

Li cada palavra de sua sugestão e penso que, para torná-la viável, seria necessário um despreendimento/atenção da administração total só para tal evento, pois ele é muito complexo, necessitando de um tempo extremamente grande para organizar e focaria a atenção da administração SOMENTE para tal evento, sendo que muitas propostas de mudanças estarão para ser implementadas e até mesmo outros eventos do próprio servidor poderiam ser afetados diretamente frente a tal evento.

Quando o Administrador disse que essa proposta poderia afetar o andamento do jogo em si e que poderia também acostumar os jogadores a ficarem esperando tais eventos ocorrerem somente e não mais se interessarem nos eventos do servidor, o que desvirtualizaria o propósto do jogo e do servidor. Essa foi a visão dele pela experiência que já tem frente a tais situações propostas e isso que também vi.

Reafirmo que o tópico ainda está aberto, logo, as opiniões ainda poderão ser dadas e pode ver que nem todos os tópicos foram fechados de cara, sem dada a opção de resposta.

[ ]s

Browser01
25/02/2010, 00:31
A mensagem em amarelo acima do tópico: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

O que quer dizer isso? Nem tudo que é sugerido é implementado, ou seja, nem tudo que uma pessoa pede é dado...vou te fazer uma pergunta nessa conotação: Você recebeu TUDO o que pediu a seus pais? Certamente TUDO que pediu não, mas possivelmente o que seus pais puderam lhe dar e que sabiam que seria possível. [ ]s

você me intendeu mal tbm, não estou aqui exigindo que façam uma gincana. ou seja, eu sei que minha sugestão pode ou não ser posta em prática. pois é apenas uma sugestão. por isso eu não achei nexo no que o admin falou... sobre eu ler os avisos em amarelos. simplesmente porque eu aceito o que está escrito, e acho que em nenhum momento eu exigi que fizessem minha sugestão...

sou novo no nesse mu, não sei se realmente os admins leem todas as sugestões,

simplesmente pedi para uma colocação dos admins, o que na minha opnião: não necessita fechar o tópico. e foi o que ele fez. e eu aceitei de boa a colocação dele.

porém, quando ele e você diz para eu ler "Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração. "
vocês devem ter achado que eu estou exigindo que minha sugestão seja feita, sendo que eu só pedi uma colocação.

Sinceramente desculpas.

QUEOPS
25/02/2010, 08:15
As colocações sucessoras refletem sua opinião neste post:


2 dias de tópico sem nenhum post de admin ou gm?
pow alguém da administração poderia postar ae, nem que seja para dizer: "PARE DE SONHAR! E vai upa, Seu noob!!"
só para mim saber se minha sugestão foi lida. XD

O que eu já tinha respondido dessa forma:


Certamente leram seu tópico, pode ser que deixaram aberto para a opinião dos demais jogadores e ver se também aprovam ou não tal sugestão.
[ ]s

E quando respondeu dessa forma:


adm, não me intenda mal...
porque uma resposta da administração necessita vir junto de um "closed" no tópico?
aonde na mensagem em amarelo diz que quando um post não há resposta de um adm, não significa que não está sendo acompanhado pelo mesmo, e sim dado a oportunidade a outros jogadores opinar a respeito?
é dificil achar um server que leia as sugestões.

Quando enfatizou essa frase acima, pareceu que achou que a Administração do MUCA não lê as sugestões, coisa que não é a realidade, pois todos os posts e tópicos são acompanhados, uns de forma enfática e outros deixado rolar um pouco os posts e opiniões dos jogadores, controlando apenas o nível e rumo dos posts. Busquei te explicar o que significava tal frase em amarelo...


você me intendeu mal tbm, não estou aqui exigindo que façam uma gincana. ou seja, eu sei que minha sugestão pode ou não ser posta em prática. pois é apenas uma sugestão. por isso eu não achei nexo no que o admin falou... sobre eu ler os avisos em amarelos. simplesmente porque eu aceito o que está escrito, e acho que em nenhum momento eu exigi que fizessem minha sugestão...
sou novo no nesse mu, não sei se realmente os admins leem todas as sugestões,
simplesmente pedi para uma colocação dos admins, o que na minha opnião: não necessita fechar o tópico. e foi o que ele fez. e eu aceitei de boa a colocação dele.
porém, quando ele e você diz para eu ler "Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração. "
vocês devem ter achado que eu estou exigindo que minha sugestão seja feita, sendo que eu só pedi uma colocação.
Sinceramente desculpas.

Não queremos enfatizar que a idéia não será aplicada, apenas dada a informação que É INVIÁVEL TODAS AS SUGESTÕES TORNAREM-SE REAIS...isso que significa tal frase. Quanto a sua sugestão, já foi explicada pela Administração, penso que num momento que seja VIÁVEL - quanto a questão humana (disponibilização do staff do MUCA), pode ser aplicada, mas não da forma como sugeriu em toda sua extensão, talvez até possa ser utilizada como base para outros eventos no servidor, entenda, não quer dizer que será descartada, podendo numa escala menor ser aplicada, por que não? Mas isso será pensado, analisado pelo Staff do MUCA e ver sua viabilidade, ok?

[ ]s

carlos
25/02/2010, 10:29
adm, não me intenda mal...
porque uma resposta da administração necessita vir junto de um "closed" no tópico?
eu só queria uma colocação sua... como você fez... se você diz que baixa animo para upar. tudo bem. tu deve ter anos de mu e um conhecimento técnico, bem mais avançado que o meu.
aonde na mensagem em amarelo diz que quando um post não há resposta de um adm, não significa que não está sendo acompanhado pelo mesmo, e sim dado a oportunidade a outros jogadores opinar a respeito?
mas, tudo bem... você deve ter acustumado com um pessoal que só sabe reclamar e quer o sangue de quem forneçe um serviço de qualidade à eles.

grato pela colocação, viu? é dificil achar um server que leia as sugestões.

Olá!

Bom, ninguém disse para baixar o ânimo e ir upar, apenas deixamos clara a posição atual da Administração e inclusive já postamos sobre algo do tipo no Fórum antigo, então como atualizamos o Fórum, aproveitei e postei sobre o assunto.

Já acatamos muitas sugestões de jogadores nos últimos anos, infelizmente é impossível utilizar todas, mas muitas das características que temos hoje vieram das sugestões de jogadores.

Mesmo o que você está sugerindo não seja feito agora ou não seja feito da forma que você disse, nada impede que a sua idéia seja aproveitada para incrementar outros eventos, ou que a sua idéia seja aproveitada na integra.

Só deixamos claro que não poderá ser feito no atual momento e inclusive estamos com outros projetos para colocar em prática, enfim! Tudo ao seu tempo.

Enquanto isso, sugestões serão sempre bem vindas, mas que entendam (e tenho certeza que entenderam) que não é porque não postamos e deixamos o tópico rolar, não vai significar que não gostamos da sugestão ou que um dia será aproveitá-la.

Abs.

Wolfox666
25/02/2010, 18:31
LoL... falo mais nada =x

carlos
25/02/2010, 19:22
Mas é isso mesmo! Como eu já havia explicado no outro post, então é: e tenho certeza que entenderam.

Pelo jeito foi você não entendeu e não vi onde o seu "tadinho" acrescentou algo de bom a esse tópico.

Então vamos voltar ao assunto do tópico ;)

BadSaint
25/02/2010, 23:24
Olá,

Não vou adentar a outros temas.

Vou responder ao 1º post, do tópico.
Sobre o GM A e GM B, infelizmente, hoje só contamos com um GM, o Lindão aqui rsrsrsrs
Enfim, alguns eventos hoje não são possíveis de serem realizados, por questões técnicas que já te disse.

Outro ponto é: nesse servidor temos uma média de muitos jogadores on line, o que se for o caso, selecionar 5 ou 10 para participar do evento pode gerar algumas intrigas, como: gm puxa **** disso, ou prefere membros da guild Y, etc.

Por isso, quando realizo algum evento, tento fazer com que o máximo possível de jogadores possam participar.

Obrigado por participar.

Bom jogo

lugard
27/02/2010, 00:46
Pessoal o rapaz já pediu desculpas, eu entendi ele.
Ele só ficou empolgado com sua idéia e queria apenas um "Oi" dos administradores para saber se estavam de acordo ou qualquer outra coisa.

Agora deixemos os outros usuários opinarem. Acho que quem leu o tópico todo viu os prós e contras do evento, vamos ver o que a maioria prefere e se sera viável.

Como já disse a idéia foi muito boa só precisa de uns reajustes, só nos resta aguardar uma posição da comunidade do servidor.
Abraço à todos.
Até mais ! :)

QUEOPS
21/03/2010, 10:16
Bom, passeando pela Área Sugestões, nossa....quantas e quantas sugestões dadas!! Parece que todos desejam mudanças frequentes dentro do servidor, embora o crescimento do mesmo seja frequente, o que demonstra uma boa aceitação dos jogadores frente ao que se dispõe tal servidor.

Como já temos um Grupo de sugestões para novos eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=80, não tem mais sentido manter esse tópico aberto, continuando lá o debate para novos eventos, até porque, agora temos mais de um GM ^^...opa...vamos dar trabalho ao guri ^^...brincadeiras à parte Shazzan, vai contribuir muito para que algumas dessas sugestões possam estar em pauta e colocar em prática, algumas, não todas, porque isso é impossível!

Tópico Fechado!

Bom Jogo!

[ ´ ]s