Ver Versão Completa : meu pc desligau
migux12345
29/10/2010, 17:24
oi quando estou no mu c.a brasil meu pc fica desligando sera que e coisa do mu c.a eu pode ser do meu pc virus pode fazer isso??
Brother ....
Essa parada de desligar pc , acho que não tem nada haver com MU.CA não !!
Vírus pode causar isso ... desligamento de seu computador !!!
Formate-o e verifique se vai continuar desligando !!
Grato!!
Tambem acho q nao tem nada a ver com o mu,si nao mais pessoas teriam esse problema^^
Então passe um antivirus ae anti spyware sl... o mu creio q nao é...
MacGyver
29/10/2010, 18:29
Pode ser que sim,mas em partes
tipo...seu pc nao é meio antigo e nao formata a um certo tempo
pode causar uma "sobre-carga de memoria" dai o PC desliga ou reinicia automaticamente pela configuraçao de segurante padrão.
Dica:formate e evitor colocar xxx videos e outras coisas. =P
Abrass.
oi quando estou no mu c.a brasil meu pc fica desligando sera que e coisa do mu c.a eu pode ser do meu pc virus pode fazer isso??
talves pode ser conflito de memoria as vezes a memoria ta suja ou pode ser aquecimento no processador, tbm causa isso.
Olá!
Existe uma proteção que pode ou não estar configurada na sua placa mãe (melhor que esteja realmente habilitada) que desliga o seu computador se o processador aquecer muito.
Com o aumento da temperatura nos últimos dias, muitos computadores estão apresentando esse problema.
Mu é um jogo que consome muito do processador, fazendo com que o mesmo possa aquecer, caso não seja refrigerado adequadamente.
Portanto, é importante verificar se o seu computador não está empoeirado (por dentro), ou seja, que os coolers estão trabalhando perfeitamente, pois se não estiverem, ao jogar, o processador vai aquecer e consequentemente a sua maquina vai desligar.
Soluções "quebra galho"
Retirar a tampa lateral do computador, facilitando a entrada de ar ou retirar as tampas da frente.
Solução mais adequada.
Fazer a limpeza dos coolers, instalar coolers traseiros de qualidade, trocar coolers caso não estejam rodando o suficiente e para aqueles que podem, jogar em um quarto com ar condicionado ligado.
Enfim! Vejam o que é mais fácil e esteja dentro das condições financeiras de cada um e com isso manter uma boa temperatura em seus computadores.
Abs.
BadSaint
01/11/2010, 04:01
Olá,
Além das dias acima, tem aquela famosa à brasileira: coloca um ventilador na traseira do micro, próximo ao cooler e seja feliz [ provisório, pois terá que melhorar a máquina].
Bom jogo