Ver Versão Completa : Drops
Bom.. andei reparando que nos spots de aida estão dropando itens +4+adds ideais pra fazer o item chaos, coisa que até onde eu me lembre soh dropava no final de kalima6 ^^.
É isso mesmo ou eu tou doidão? Outra coisa é sobra as jóias chaos. Estão raras elas '-'. Foi diminuído ou eu q tou passando uma pendenga pra conseguir? *-*.
O CW dessa semana passada foi sucesso então, não deveria estar menos pior? =p. Talvez só azar meu...
Valeu espero respostas ^^.
Isso dos itens sempre teve em aida ;D
E chaos ... acho que deu uma 'diminuida' mais em atlans2 dropa 'bastante' ^^
uilliamsvc
29/10/2010, 23:45
Mano,ta muito dificel conseguir chaos.
Chaos ta mais dificel de achar,do que bles,assim fica dificel de ir para os bc e ds!!!
E sobre os itens em aida nunca ligei para oq cai lá pelos arredores ñ^^.
Opá,acho q os drops de aida tao igual,sobre a chaos ta **** msm mais acho q nao diminuiram nada,a questão é q onde dropa chaos é mapas para pegar lvl,ou seja não ficamos la tempo suficiente para dropar chaos.... Acho q é isto se estiver errado me corrijam...
Bom.. andei reparando que nos spots de aida estão dropando itens +4+adds ideais pra fazer o item chaos, coisa que até onde eu me lembre soh dropava no final de kalima6 ^^.
É isso mesmo ou eu tou doidão? Outra coisa é sobra as jóias chaos. Estão raras elas '-'. Foi diminuído ou eu q tou passando uma pendenga pra conseguir? *-*.
O CW dessa semana passada foi sucesso então, não deveria estar menos pior? =p. Talvez só azar meu...
Valeu espero respostas ^^.
Bom dia!
Com a redução do drop de itens ficou mais claro o drop das coisas que dão mais importância, sendo assim, não está "doidão", apenas notou que o drop de itens que se usa de fato agora é mais significativo.
Quanto a chaos, ela dropa muito bem em mapas baixos e medianos, como sempre dropou, principalmente nos mapas Atlans o seu drop está normal, ainda podendo ser dropada das Red/Green Box Ribbon.
[ ]s